Luffy - UAAAAUUU TANTOS PEIXES! O mesmo pulou em direção à bolha mas não passou dela.
Chooper - E se a bolha se romper e alagar tudo ? Dizia com receio .
Lance - Aqueles idiotas oque pensam que estão fazendo? Viu Zoro desembainhar a katana olhando os peixes.
Zoro - Luffy vamos ver quem pega mais peixes!
Luffy - Eu consigo pegar um cardume inteiro com meu gomu gomu no . O mesmo se preparava pra esticar seu braço quando um cascudo forte foi desferido na cabeça de Zoro e Luffy.
Lance e Chooper - SE ESTOURAREM ESSA BOLHA MATAMOS VOCÊS! os mesmos estavam com lágrimas nos olhos os olhando furiosos .
Ussop - E agora ? Estamos com dois idiotas em baixo da água e se a bolha estourar. Dizia todo depressivo.
Logo as meninas chegaram ali .
Nami - Ussop não se preocupe essa bolha é mais resistente que parece .
Robin - Se batermos forte em alguma rocha ou formos mordidos por algum rei do mar a bolha estourara então morreremos no fundo do mar. Dizia sem mostrar nenhuma expressão.
Chooper , Lance e Ussop - VIRÁ ESSA BOCA PRA LÁ!
Sn - Relaxem . Sorriu
Sanji - ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA! O mesmo começou a ter outro sangramento nasal oque o fez impulsionar e bater contra a bolha saindo dela .
Ussop - ISSO JA ESTÁ UM PÉ NO SACO ! olhava Sanji no meio do mar afundando.
Chooper , Lance e Luffy - O SANJI ESTÁ EM MEIO AO MAR.
Luffy - SANJII SEGURA AI . O mesmo esticou se braço pra dentro da água e o alcançou segurando seu braço. Estou perdendo as forças .
Ussop - AGUENTA AI LUFFY! Lance e Ussop seguraram o braço de Luffy fazendo Sanji voltar pra dentro do navio caindo por cima deles.
Chooper - SANJI SANJI NÃO MORRE! estava fazendo massagem cardíaca fazendo Sanji soltar muita água que tinha engolido.
Sn - Pessoal preciso contar uma coisa pra vocês! Todos olharam pra mesma.
Ussop , Chooper e Luffy a encararam sérios e logo haviam brilho em seus olhos e os mesmos pularam em cima do Franky animados .
Ussop , Chooper e Luffy - CHEGOU A HORA DA APRESENTAÇÃO DO INCRÍVEL IRMÃO-ROBÔ QUE DE MAIS! Franky estava todo animado com isso .
Sn - Vocês..... Os encarou séria com veias na testa .
Os quatro se abraçaram chorando vendo Sn os encarar com ódio .
Sn - Nunca mudam... se sentou perto do mastro do navio com as pernas cruzadas olhando pra todos ali . É sobre a pessoa que protegeu o Sunny todo esse tempo .
Sanji - O Duval foi incrível não é mesmo Sn-chan. O mesmo se levantou do chão olhando pra mesma e logo Chooper pulou na cara dele tampando a vista.
Sn - Rayleigh não quis me dizer quando perguntei só que assim que cheguei no Arquipélago a primeira coisa que fiz foi ver o Sunny..... quem estava o protegendo era um Corsário chamado Bartholomew Kuma.
Zoro - Mas por que um Shichibukai nos ajudaria ?
Sn - Antes de ser um Ciborgue ele era um humano que acabou aceitando se tornar um protótico da Marinha .
Luffy - Bom parece que devemos uma a ele .
Franky - Nami precisamos fazer mais alguma coisa ?
Nami - Não se preocupe , estamos em uma corrente maritma que vai nos levar até o fundo do mar por enquanto não precisamos fazer nada já que vamos ficar um bom tempo assim .
Todos os meninos - Então vamos ficar nesse tédio por um bom tempo? Os mesmos estavam na borda do navio apoiando um de seus braços no rosto com um olhar de tristeza.
Sn - Se quiserem posso jogar vocês no mar pra brincar com os peixes ! Logo um peixe enorme apareceu quase mordendo a bolha mas antes foi pego por outro maior que mordeu na jugular do mesmo o levando pra outro lugar .
Uma gota de suor era vista na cabeça dos mesmos que logo sairam daquela vibe depre com medo de serem jogados ao mar. Logo Franky começou a mostrar suas novas armas pros meninos.
Ussop - PESSOAL PROBLEMAS A SOMBRA DE UM NAVIO APARECEU ACIMA DE NÓS!
Todos olharam e viram um navio maior que o Sunny se aproximando e logo estava do nosso lado o mesmo também estava revestido e estava sendo puxado por um monstro marinho que se parecia com uma vaca com gola no nariz. Logo o navio bateu com o nosso fazendo cairmos no chão.
- AO ATAQUE HOMENS! VAMOS OS CAPTURAR E FICAR COM SUAS RECOMPENSAS!
Nami - Aquela vaca eu a conheço! Logo a mesma olhou pra Nami e pareceu a reconhecer assim que olhou pra Sanji e Luffy ela começou a chorar .
- Vamos lá homens usem metralhadoras e acabem com eles ! Um cara medonho com língua grande e olhos verdes atravessou as bolhas que estavam se tocando e embarcou no nosso navio .
Em um piscar de olhos aquela vaca marinha saiu dali puchando o navio daqueles piratas deixando o Capitão deles a bordo do nosso . O mesmo nos fazia ameaças não sabendo que agora estava sozinho em um navio inimigo.
Sanji - Eu vou preparar algo pra vocês meninas . O mesmo acendeu um cigarro e foi em direção à cozinha .
O cara olhou pra trás e viu que estava sozinho então começou a suar frio vendo Franky se aproximar e o levantar com uma mão com o intuito de o jogar pra fora da bolha.
- NÃO ME FAÇA ISSO MOÇO VOCÊ DEVERIA DAR MAIS VALOR A VIDA! O mesmo se esperneava chorando então Franky o jogou de cara no chão.
Franky - NÃO ME VENHA COM ESSA ! VOCÊ QUERIA ATIRAR CONTRA NÓS!
- Eu era escravizado naquele lugar fui obrigado a fazer tudo isso por favor me deixem ficar a bordo , sou usuário de Akuma no Mi eu vou morrer. Começou a chorar .
Chooper - Poxa me deu pena dele agora!
Lance - E óbvio que ele está mentindo.
Chooper - NANI? FUI ENGANADO? arregalou os olhos olhando pra Lance .
Franky o amarrou e o deixou ali no gramado do convés .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...