Cai ofegante sobre Shanks que me beijou sorrindo também ofegante .
Shanks - Ainda não terminamos com você!
Me viraram me fazendo ficar de barriga pra cima Shanks penetrou meu ânus , segurando firme a minha cintura , Mihawk levantou minhas pernas colocando em seus ombros e também me penetrou .
Senti a mão de Shanks no meu pescoço começando a me enforcar , minha respiração ficava pesada a cada momento , Mihawk começou a massagear meu clitóris em meio às penetrações aquilo estava me deixando louca de prazer , minhas pernas estavam bambas e eles não sessavam nenhum instante , oque me fazia gozar cada veis mais .
Sn - Ahhh Ahhh Ahhh . ~
Não conseguia parar de gozar , logo depois de um tempo eles também gozaram novamente e caíram cada um ao meu lado fitando o teto ofegantes.
Sn - Me leva ao meu quarto? Quero tomar banho tô toda suada coberta pela porra de vocês!
Shanks - Não consegue andar ? Virou a cabeça pro meu lado rindo .
Sn - Não seu filho da puta ! Não sinto minhas pernas!
Mihawk colocou a mão no meu rosto me virando pra o olhar.
Mihawk - Eu te levo . Sorriu . E Shanks vaza do meu quarto !
Shanks - Assim me sinto magoado ! Também vou com você levar a SN no quarto dela!
Sn - Que seja !
Os mesmos se vestiram Mihawk me emprestou uma camisa sua pra ficar mais fácil que por aquele vestido , Shanks pegou meu vestido e minha calcinha e foi até a porta abrindo enquanto Mihawk me segurava em seu colo indo na direção do mesmo.
Assim que Shanks abriu a porta e olhou pro lado fez uma expressão estranha então saímos do quarto .
Sn - Que merda gente ...... que merda! Sussurei .
Perona , Zoro e Lance estavam ali nos olhando , Mihawk comigo no colo com uma blusa sua e Shanks com minhas roupas na mão e a calcinha exposta.
Sn - Linda noite Não? Disse vendo os mesmos me olharam espantados.
Shanks - Sn tu é escandalosa de mais ! Aposto que todo Castelo ouviu! Me olhou.
Sn - Se liga arrombado também estava gemendo que nem uma putinha pra mim . Disse brava o encarando.
Lance começou a rir .
Lance - ALEJARAM ELA . Dava pra ver ele chorando de tanto rir . AS PIROCAS TE VENCERAM !KSKSKS .
Sn - EU VOU TE MATAR !
Perona- Achei que tinha sido atropelada ! Disse percebendo algumas marcas no meu corpo.
Zoro - E eu achando que alguém tava morrendo naquele quarto . Disse se virando saindo dali .
Lance - Sn do céu , tô vendo porra no canto da sua boca daqui!
Rapidamente passei a mão mas não tinha nada e o mesmo começou a rir.
Perona - Eu vou voltar a dormir e por favor não façam tanto escândalo! Disse saindo voando dali.
Lance - Já vi que não vai treinar amanhã já que teve uma aula extra hoje.
Sn - SAI DAQUI!!! Disse brava e o mesmo saiu correndo dali.
Mihawk - Você está bem ? Mi Amor? Me olhou preocupado .
Sn - Não esquenta ! Disse depositando um beijo em sua bochecha.
Shanks - Eu tô aqui sabia !
Sn e Mihawk - Morra !
Shanks - Sn-chan quanta maldade , só quer usar meu corpinho e me descartar depois ? Fez biquinho cruzando os braços.
Sn - Exato! provoquei.
Lógico que era mentira .
Eles logo me levaram até meu quarto , Shanks foi pegar um pijama pra mim enquanto Mihawk me enchugava depois de me ajudar a banhar.
Mihawk - Como está seu corpo?
Sn - Todo dolorido !
Mihawk - Vou te dar um analgésico pra ver se melhora!
Sn - Tá bom.
O mesmo saiu dali e foi até seu quarto novamente , Shanks me ajudou a me vestir e estava penteando meu cabelo , na verdade arrancando mesmo por que ele tinha ficado incrivelmente embaraçado.
Shanks - Joga fogo nessa merda ! Se referindo ao meu cabelo .
Sn - Por que não taca fogo no meio do seu rabo ? Não pedi pra pentear você que ficou querendo fazer isso achando que eu não consigo.
Logo Mihawk entrou ali com uma jarra de água gelada em mãos, colocou sobre o criado mudo e serviu a água no copo me servindo em seguida .
Mihawk - Toma ! Disse entregando um comprimido.
Logo bebi , e entreguei o copo pro mesmo que o colocou no criado mudo novamente , Shanks saiu do quarto e Mihawk se deitou ao meu lado me cobrindo me abraçando de frente pra ele .
Sn - Não achei que toparia fazer aquilo assim do nada , você deve ser mais pervertido que eu pensei ! Disse o olhando.
Mihawk - Não vou te responder isso !
Sorri diante da resposta do mesmo que acariciava meu rosto me olhando com ternura .
Mihawk - Linda .... Disse dando um selinho na ponta do meu nariz .
Olhou pra meus lábios os beijando em seguida , era um beijo calmo e carinhoso , logo paramos de nos beijar e me virei de costas pro mesmo que me abraçou e depositou um beijo em meu pescoço.
Então logo peguei no sono sentindo o mesmo fazendo cafuné em mim .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...