Dois dias se passaram e eu estava treinando com Shanks já que não tinha mais graça lutar com aqueles babuínos , apezar deles conseguirem evoluir muito rápido copiando os golpes de seus adversários parece que não tava adiantando muito comigo , pro azar do Lance que estava se fudendo na mão deles , Mihawk treinava Zoro do outro lado da ilha para ninguém atrapalhar um ao outro , Perona e Mayse nos observava a lutar .
Ace e Sabo haviam ido embora no dia anterior como Shanks e Barba Branca são imperadores o navio deles não ancoraram aqui .
Crocodile parecia não ter nenhuma intenção de ir embora tão cedo oque o fez perder mais dinheiro se dando mal apostando comigo e com a Perona .
Law foi embora , seus companheiros foram pra lá o mais rápido possível assim que ele entrou em contato mal conversamos mas ele disse que iria entrar em contato comigo depois .
O marimo idiota não apareceu no Castelo aquele dia foi aparecer só ontem a noite todo ralado. Uma vez perdido sempre perdido.
Marco veio voando , buscar o Ace e não perdi a oportunidade de o provocar um pouco , mas nada muito alarmante apenas dei uma cantada no mesmo que ficou me encarando na maior cara de taxo acho que ele dever ser o maior sonso . Os companheiros de Kid chegariam no outro dia de manhã então ele estava caído de bêbado no quarto dormindo depois de tentar me acompanhar no dia anterior .
Perona - Sn-chan acho que deveria descansar um pouco e tomar um bom banho . A mesma disse me observando toda ofegante e suada após chegar no Castelo.
Sn - Preciso de um banho , urgente tô fedendo sente só! Levantei o braço e Soquei a cara da Mayse que quase desmaiou.
Mayse - Por favor fique três horas na água e não saia enquanto não tirar esse fedor de você! Disse tampando o nariz com a mão.
Sn - Como eu ia saber que aquele idiota do Shanks iria me jogar um gás fedorento desses ? Me lembrei do mesmo me jogando uma bomba fedorenta oque fez meu olfato ficar uma merda e meus olhos arderem. Bom preciso esperar tudo em uma luta , sempre vai ter esses tipos de coisas mas não precisava disso .
Zoro - Que fedor .Disse chegando com Mihawk.
Mihawk - Um gambá entrou aqui dentro ? Dizia tampando o nariz com a mão olhando pros lados.
Mayse - E a Sn , foi treinar com o ruivo e deu nisso..
Mihawk - Oque que aconteceu? Me olhava espantado desacreditado que eu estava fedendo tanto .
Sn - Shanks desgraçado!vai me pagar por isso . Disse subindo rapidamente pro meu quarto . Vou jogar essas roupas fora ! Acho que lavar não vai tirar essa carniça.
Joguei minhas roupas no chão do banheiro e liguei o chuveiro e começei a me sabuar , fiquei um bom tempo nessa , lavei meus cabelos umas cinco vezes pra tirar aquele cheiro horrível , logo sai do chuveiro e enchi a banheira e joguei alguns óleos perfumantes e me deitei na mesma sentando ficando ali por mais de meia hora.
Sn - Sem paciência pra escolher roupa ! Disse vestindo um pijama branco que era uma blusinha branca com alsas finas e uma calça longa também branca não me dei ao trabalho de usar calcinha ou por sitiã afinal de contas eu estava apenas no quarto mesmo e não tava afim de sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...