Festival Pirata : Mais sobre o passado da Sn e revelado .

2.1K 173 19
                                    

Perona On

Aquele cara estava acabando com os piratas da Nova geração , todos estavam gravemente feridos . Me escondi vendo toda aquela situação , Zoro e Law saíram a procura da SN que não era vista deis do momento em que deixou o navio dizendo para irmos embora .

Perona - Eles ? Disse olhando pro horizonte . MAS POR QUE AGORA ? DROGA !

Uma frota enorme da Marinha era vista no horizonte . Acompanhada de dois almirantes. Uma enorme confusão começou , os piratas começaram a correr e alguns resolveram enfrentar a marinha que acabara de ancorar na ilha fazendo milhares homens descerem indo de encontro com os piratas.

Perona - Isso ..... está fora de controle! .... olhava espantada oque acontecia.

Smoker On

Festival Pirata ? Que palhaçada! Me infiltrei disfarçado com a Tashigi , com a intenção de descobrir quem estava por trás daquilo tudo , há vinte anos isso não ocorria mas agora eles resolveram fazer isso . Mas a coisa mais preocupante é o suposto tesouro do antigo rei dos piratas , a marinha sempre está atrás de informações pra destruir rastros de Rafhtael a ilha onde supostamente está o one piece .

Tashigi - Smoker-San realmente acha que tem mais coisa envolvida nisso ? A mesma trajava roupas piratas , com um enorme chapéu e sua espada em sua cintura.

Smoker - Temos que resolver isso antes da marinha chegar ! Algo não me cheira bem . Seus dois enormes charutos eram presentes em sua boca.

Tashigi - Por que não os reportou que aquela garota também está aqui? Você como Vice-almirante deveria saber melhor que ninguém os esforços que a marinha e o Governo Mundial estão fazendo pra pegar ela que virou uma ameaça Mundial ! Tanto pra piratas quanto pra Marinha. Disse seria arrumando seus óculos.

Smoker - Cinco meses se passaram deis de a Guerra dos mais fortes em Marineford , ela não foi vista deis de então , não houve um único relato dela , alguns oportunistas se diziam subordinados dela pra ameaçar a marinha e vilas atacando pessoas . Tirou os charutos da boca fazendo uma grande quantidade de fumaça sair. Existe coisas que não foram reveladas sobre ela , como o fato dela ter trabalhado pra Marinha e ter subido de posição de uma simples subordinada pra Vice-almirante em menos de três anos  !

Tashigi - Ela ? Mesmo tendo aquela cara de bunda foi capaz disso ? Parecia em choque com oque havia escutado .

Smoker - Um posto que levei anos pra conseguir ela liderava com quinze anos ! Não a SUBESTIME tashigi! Ela com certeza está num nível maior depois de tanto tempo. Como seu superior não deveria te dizer isso, mas como amigo eu tenho essa obrigação! A mesma me olhou nervosa. Não entre em combate com ela jamais , mesmo que seja vergonhoso sua vida e mais importante que isso fuja ! Ela não exitaria em te matar mesmo eu que a conheço a anos poderia ser morto se ficasse em seu caminho !

Tashigi - Você parecia ter um certo sentimento por ela quando a capturamos! Por que? Como a conheceu?

Smoker - E uma longa história mas em resumo , eu e ela treinava quando ela foi pra base da marinha com Grap treinar , eu perdi pra ela em um dia de treinamento então começamos com uma rivalidade que era somente da minha parte , ela não me via a sua altura e enfrentava sempre pessoas mais fortes . Eu até a admirava a certo ponto mas ela nos traiu! Matou metade de seus subordinados e sumiu do mapa! Acho que me apeguei a ela nada de mais! Ela não é mais a mesma não se preocupe comigo não vou por meus sentimentos acima da minha obrigação novamente ! Disse andando a sua frente a deixando pensativa pra trás. Eu vou ir investigar esse maldito festival ! Não abaixe sua guarda !

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora