Cada hora que se passava ali era um tormento estava aguniada queria pisar em terra firme logo , nem se quer dormi a noite fiquei de vigia o tempo todo por mais incrível que pareça eu não bebi depois que sai daquela ilha . Logo amanheceu e já estava sonolenta mas me segurei para não dormir assim que percebi uma névoa se formando em volta do barco.
Sn - Tá parecendo aqueles filmes de terror. Disse baixinho para que apenas eu escutasse.
Lance - Eu vou comer sua alma .disse se aproximando sorrateiramente colocando a mão no meu ombro.
Sn - FILHO DA PUTA DO CARALH- Fui tentar me afastar do mesmo mas acabei caindo de costas do navio caindo na água.
Mihawk - Oque está acontecendo aqui ? Se queria nadar era mais fácil ter posto um biquíni não ?! Disse assim que me viu subindo no barco jogando um olhar de ódio para os dois.
Sn - Idiotas ! Disse brava indo colocar uma roupa seca .
Coloquei uma calça jeans cinza e um top preto com um conturno marrom de salto médio e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo . Assim que abri a porta vi que estávamos nos aproximando de uma ilha que tinha uma névoa densa com uma coloração meia roxa com verde , suspirei aliviada por já estarmos chegando em terra firme . Sorri contente . Logo ancoramos o barco e descemos em terra firme.
Mihawk - Bem Vindos a Ilha Kuraigana . Disse andando em nossa frente nos guiando.
Sn - Por que tenho a impressão que tem fantasmas aqui ?! Sussurei pra que apenas Lance escutasse.
Lance - Não é só você ! Disse segurando no meu braço enquanto olhávamos pros lados . Agora eu entendi o por que de Dracule , tem noção você andou transando com um vampiro! Agora entendi as marcas no seu pescoço pobre menina! Disse fazendo uma expressão triste dando alguns tapinhas de leve na minha cabeça.
Sn - Imbecil! Disse dando um cascudo no mesmo .
Mihawk - Se não se apressarem vou deixar vocês pra trás!
Sn - Espera aí! Disse segurando Lance pela mão o puxando pra alcançarmos o mais velho.
Assim que andamos mais um pouco começamos a escutar barulho de espadas sendo chocadas uma com a outra , havia uma batalha acontecendo ali por perto . Pelo barulho a batalha estava sendo intensa , Lance e eu corremos até o lugar pra ver oque estava acontecendo assim que chegamos ali percebi que havia um exército de babuínos armados com espadas lutando contra um marimo cabeça de limão azeda que eu conhecia muito bem.
Lance - O Zoro? Brincando com macacos?
O mesmo estava parecendo bastante cansado e logo foi acertado por um o fazendo colidir com o chão se levantando com um pouco de dificuldade em seguida .
Mihawk - Parece que resolveu me desobedecer e treinar tendo essas feridas que podem ser fatais. Disse indo na direção do mesmo fazendo os babuínos ali correrem em direção à mata quando percebeu o mesmo ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...