Perona - Acha que sou idiota ? Disse irritada .
Sn - Quer que eu seja sincera ?
Perona - Não quero saber oque pensa!
Sn - Burrona ! Tu tem a maior cara de sonsa!
Perona - Estava até pensando em te ajudar trazendo uma roupa mas que se foda! Disse voando pra longe .
Sn - Filha da mãe ! E agora como vou chegar lá ? Espero que ninguém esteja na sala ! Disse saindo da água .
Me direcionei ao castelo mas os babuínos apareceram no meio do caminho .
Sn - Saiam tô com pressa! Tão vendo que estou pelada não?! Disse encarando os mesmos . Não tô autorizada a lutar sem as katanas quebra essa pra m- antes de terminar de falar um deles me atacaram mas desviei rápido fazendo sua espada atingir o chão com força. Parece que não tenho escolha né.
Lance On
Já tinha passado muito tempo deis do momento em que a Perona saiu atrás da SN ,me perguntava se estavam brigando . Me aproximei da janela e vi uma cena bizarra .
Lance - ............... Que porra é essa ? Disse vendo de longe SN pelada correndo dos babuínos em direção ao castelo .
Mihawk - Oque foi ? Disse o mais velho que estava sentado na sala.
Lance - N-nada! Fechei a cortina rapidamente. Só uma galinha sendo atacada ali.
Sai dali rapidamente me direcionando a porta de entrada , indo pra onde tinha visto a SN .
Mihawk - Galinha? Mas aqui não tem isso ! Disse confuso indo até a janela . . . . . . . . Ele tava falando daquilo .
Viu SN sendo atacada por alguns babuínos longe dali totalmente nua . E viu lance indo até a mesma .
Mihawk - Essa garota não tem juízo algum . Sorriu fechando a janela voltando a se sentar em sua poltrona e ler seu jornal.
Lance - QUE PORRA E ESSA ? Disse já com sua espada em mãos parando os ataques dos macacos .
Sn - OQUE VOCÊ QUER ? NÃO POSSO LUTAR COM ELES SEM AS KATANAS SE NÃO FICO SEM ALCOOL ! dizia se escondendo atrás do mesmo . Vai lá acaba com eles tô contando com você.
Lance - Você é a maior dor de cabeça! Disse tirando sua blusa jogando pra mesma .
Sn pegou a blusa e se vistiu .
Sn - Tchau! Disse saindo correndo dali deixando lance sozinho.
Sn On
Logo entrei na casa Mihawk me olhou enquanto eu subia correndo para meu quarto , assim que cheguei lá peguei minhas katanas e voltei pra onde Lance estava , e começei a lutar com aqueles macacos do caralho a blusa do Lance ficava que nem um vestido pra mim então estava de boa , não tive tempo de trocar de roupa .
Lance - Já derrubei mais que você!
Sn - Aposto que não consegue derrubar mais do que eu até o nascer do Sol de amanhã cedo! Disse empolgada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...