Oque eu realmente sou pra você ?

5.5K 411 353
                                    

Depois de voltarem pro navio bastante irritados os meninos pediram pra alguém ir buscar uma muda de roupa seca pra eles já que pedi pra não se encontrarem com Luffy  agora já que ele poderia estar irritado ainda . Ussop se dispôs a ir , logo voltara com as roupas e duas toalhas , foram pro banheiro se secar enquanto eu e as meninas começamos a adiantar o café da manhã , ja que aquela comoção levou um bom tempo.

Brook sempre fazia uma piadinha ou outra e o Chooper ficava falando que eu tinha que ficar com o Zoro por que era um partido melhor . Falei pra ele que isso se chama ser pucha saco . Franky disse que já tinha reparado algumas coisas mas não tinha certeza , disse que sempre perguntava a Robin mas ela dizia que não sabia de nada . Nami e eu começamos a olhar maliciosamente para os dois , imediatamente Franky corou , dando a entender que poderia haver algo entre eles , mas Robin permanecia neutra a isso .

Assim que terminamos começei a preparar algumas coisas para o Luffy já que ele não iria ali . Como ele é um saco sem fundo era bastante coisa então Nami falou que iria me ajudar a levar .

Quando estávamos no corredor topamos com os meninos.

Sanji - Não precisavam trazer comida pra mim Sn-chan , Nami-Swa vocês são tão atenciosas . Falou todo animadinho

Sn - Não viaja ! Estou indo levar isso pro Luffy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn - Não viaja ! Estou indo levar isso pro Luffy . Você nem aguentaria comer tudo isso. 

Sanji -  Você é tão cruel mas linda ! Fui gravemente ferido por sua causa e ainda nem se preocupa comigo . Choramingou.

Sn - Para de drama! E que eu saiba a culpa não foi bem totalmente minha , para de ser um bebê chorão , Zoro também levou um soco e não está assim . Passei entre os dois . Deveria aprender alguma coisa com ele não acha não?! Provoquei , indo em direção ao dormitório dos meninos.

Assim que pegamos uma certa distância deles Nami começou a rir , dizendo que ele deve estava muito puto da vida nesse momento . Claro que estava essa era a minha intenção , a pior coisa pra ele é ser comparado ao Zoro . Eles têm uma certa rivalidade que chega ser chata as vezes .

Logo já estávamos no quarto dos meninos colocamos a comida em cima da mesa , Luffy estava deitado em baixo de coberta com a cabeça tampada.

Nami  - Ei luffy seu baka ! Trouxemos comida , sai dessa já passou . Disse brava tentando puchar a coberta do mesmo que as segurava.

Sn - Deixa comigo Nami , pode ir você ainda não comeu , logo vou indo também.

Nami -  Você que sabe ! Mas faz ele sair dessa vibe deprê. 

Assenti com a cabeça e ela logo saiu fechando a porta atrás de si , logo Luffy destanpou a cabeça e se sentou na beirrada da cama , eu me sentei ao seu lado escorando minha cabeça no seu ombro. 

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora