Depois de ter chutado a bunda daqueles dois voltamos pro navio fiz eles carregarem todas as coisas que compramos , Ussop as vezes ria deles mesmo recebendo várias ameaças de morte . Logo chegamos nos deparamos com o resto dos rapazes .
Brook - Ussop-San precisamos ter uma conversinha em particular . Colocou a mão em seu ombro fazendo o mesmo soltar um gritinho baixo , logo olhou pra mim com uma cara " me salva " . Começei a rir .
Sn - Brook não faz assim ! Ele está apenas um pouco bêbado. Sorri não sei do que tô falando , nem sei como tô em pé ainda .
Franky- Vamos deixar passar só se nos chamarem pra beber com vocês ! Disse confiante .
Sn - Tá bom , sem problemas mas tenho uma condição ! Sorri sacana.
Todos - Que condição?
Hahaha fiz cada um deles tomarem 5 garrafas de saque em golada de uma vez , odeio beber com gente que demora pra ficar chapado comigo mas com o Sanji e o Zoro foi diferente fiz eles beberem o dobro só de raiva , apezar que o Zoro adorou a punição mas eu não ia deixar barato então logo passei uma argila pra pele verde em seu rosto .
Não aguentamos e caímos na gargalhada , ele estava super putasso ainda mais com o Sanji que fazia piadinhas com ele . Zoro começou a correr atrás do Sanji ameaçando cortar ele , estavam tocando roda que nem uns idiotas até que o Sanji Tropeçou e meteu a cara no chão . Chooper estava no colo da Robin dormindo . Era uma cena tão fofinha de se ver . Logo escutamos uma batida forte na porta então abri pra ver oque poderia ser..........
Luffy - Então Sn , você disse que só poderia vir quando eu fosse uma garota então aqui estou eu agora abra passagem . Colocou as duas mãos na cintura fazendo cara de bravo , esfreguei meus olhos com a mão pra ter certeza que não estava alucinado .
Assim que percebo que eu não estava delirando abro a porta totalmente rachando de rir , percebi que o Law estava ali também com uma cara que quem estava segurando o riso , não sei porque mas acho que ele tem alguma coisa a ver com isso .
Sn - Tudo bem pode entrar , você com certeza vai ser a moça mais bonita da festa . Começei a rir vendo ele entrar e todos arregalarem os olhos e rirem em seguida .
Fizemos o mesmo com o Luffy tacamos bebida nele , mas ele não parecia estar bebo esse vagabundo e bastante tolerante a álcool que inveja.
Eu e o Sanji começamos a jogar uno apostando virar uma garrafa a cada vez que perder , pobrezinho caiu logo contra mim preciso nem falar que ele quase morreu de tanta bebida . Quem tava feliz mesmo era a Nami que recuperou seu dinheiro apostando com os meninos que eu ganharia todas . Decidimos brincar de pique esconde nem preciso falar que deu merda cai bem do lado do mar no navio Sorte a minha que o Franky estava perto e escutou eu me afogando , por causa da bebida não tavo raciocinando direito quando ele me tirou da água soltou um . " E Eu Que Achava Que Piranha Sabia Nadar " . Fiquei super puta mas sabia que era brincadeira mas não deixei de mandar ele tomar naquele lugar . Geral estava muito ruim se sofressemos um ataque agora íamos nos ferrar legal então a Robin como uma pessoa com um pouco a mais de juízo mandou todo mundo pra cama . Ainda estavam todos no quarto até um certo incidente .
Sanji - N-oooo-saaa mas quem é essa morena que roubou meu coração . Disse e passou a mão na bunda do Luffy que estava mais sóbrio que o resto um pouquinho e desceu a mão na cara do Sanji que tinha confundido ele com uma mulher .
Luffy - FILHO DA PUTAAA . EU SOU HOMEM SEU BANANA.
Eu ri tanto essa hora que cheguei cair da cadeira e fiquei rindo de cara no chão até o Law me pegar no colo me colocando na cama , eu com certeza vou lembrar desse dia por anos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...