Estávamos andando em meio a uma montanha cheia de rochas , estava um sol bastante quente ainda bem que minha roupa não era tão grossa , assim na verdade mal roupa tinha já que eu usava roupas de dançarina .
Sn - Luffy estou cansada sabe que sou preguiçosa né . Faço biquinho encarando o mesmo .
Luffy - Para de drama , vem eu te carrego também quero chegar logo tô varado de fome rapaz ! Se colocou na minha frente abaixando um pouco para eu subir .
Ele me colocou em suas costas e começou a correr em meio as rochas , estávamos na metade do caminho ainda e não era nada pequena aquela montanha.
Sn - Sabe isso me trás lembranças. Naquele momento meus olhos se encheram d'água e eu afundei meu rosto em suas costas , fazia anos que eu não o via e estava feliz em ver meu amigo de novo .
Luffy deu um grande sorriso e me olhou por cima de seus ombros .
Luffy - Senti sua falta também sua chata .
Chegamos ao topo da montanha , eu não enxergava nada mais do que o mar não havia nenhum navio , luffy fez uma cara de desentendido , fiquei pistola tinha certeza que ele tinha errado o caminho .
Luffy -Mais é sério , o navio estava aqui talvez tenha acontecido alguma coisa com o pessoal .
Nem precisei falar nada apenas por me olhar ele entendeu .
Sn - Aram , sei você acha que sou idiota ?? Encarei ele .
Luffy - Ei eu sou burro , e não perdido que nem o zoro !
Sn - Zoro? Você fala do caçador de piratas ?
Luffy - Sim ele mesmo ele é super perdidinho! Mas ele é uma boa pessoa e é muito forte !
Escutamos algumas vozes vindo do meio da montanha , olhamos por onde tinhamos passado pouco tempo atrás .
????_ LUFFY , LUFFY , LUFFFYYYYY . Gritava uma mulher de cabelos laranjas com um homem narigudo ao lado e um guaxinim fofinho .
Sn - AAAA NANI , O GUAXINIM FALA ???
Luffy -Ei pessoal tô aqui ei ei . Dava pulinhos acenando .
??? Ei luffy idiota aonde você se meteu? A marinha estava por aqui , tivemos que mudar o Sunny de lugar para não sermos percebidos! Disse a ruiva extremamente irritada .
Dava pra perceber que ela queria esganar ele , pisquei ela começou a esganar ele me ignorando totalmente .
Luffy - Perdão , perdão. Eu só estava com fome e fui até um restaurante . Foi interrompido pelo rapaz .
????? - Luffy a ilha está cheia de soldados da marinha , não podemos ficar muito tempo aqui o resto do pessoal está no Sunny esperando vamos logo embora! Dizia enquanto puxava a orelha do mesmo .
Quando percebi eles já estavam bem mais a frente correndo , eu fiquei ali parada sem saber oque fazer até que ele me gritou .
Luffy - Ei feiosa vai ficar aí até que horas? Vai se perder , vem logo você ouviu , não ouviu ? Aqui está cheio de soldados da marinha ! Me olhou sobre os ombros com um sorriso de orelha a orelha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...