Assim que íamos começar a lutar ali Barba Branca apareceu atacando Akainu e o Teach , Fujitora começou a ser atacado por Zoro e Lance peguei Ace pela mão aproveitando que não estavam prestando atenção na gente e o puchei na tentativa de sair do meio aquela confusão.
Ace - Espera não podemos deixar eles. ! Meu pai ainda está aqui .
Sn - Assim que você estiver fora de perigo eu vou voltar então não me enrola e vem logo!
Ele parou naquele momento me fazendo o encarar feio.
Sn - ACE A GENTE NÃO TEM MAIS TEM-
Fui interrompida por um calor e uma pressão enorme acima da gente , olhamos pra cima e percebemos que havia vários meteoritos de lava em nossa direção , peguei minhas Katanas e começei a ir em direção aos mesmos os partindo , olhei pra baixo e vi Akainu perigosamente perto do Ace , fui em direção do mesmo mas fui golpeada por trás por Kizaru que me chutou em direção ao chão me fazendo bater com tudo . Me levantei o mais rápido que pude mesmo percebendo que não estava sentindo meu braço direito .
Sn - NÃO TOCA NELE . disse assim que vi Akainu segurar Ace pelo pescoço o estrangulando .
Aquele maldito Kizaru se pois a frente me fazendo ir mais rápido ainda naquela direção.
Merda ! Merda ! Era a única coisa que eu pensava naquele momento se eu tivesse que passar pelo kizaru Ace já estaria morto.
Mas pela minha surpresa e pro meu alívio um corte verde foi direcionado em direção ao mesmo que teve que recuar para não ser atingido , olhei pro lado pra ver quem tinha feito aquilo .
Mihawk - Não perde tempo me olhando seu irmão está logo a frente .
Nunca me senti tão feliz em ver alguém como naquele momento.
SN - OBRIGADA! Disse indo até Kizaru.
Coloquei Haki nas minhas pernas , Ja cheguei metendo a bicuda na cara daquele imbecil que acabou soltando Ace é foi lançando a alguns metros dali , fui em direção ao Ace pra ver se ele estava bem estava deitado desacordado no chão com marcas de queimaduras em seu pescoço , desci mais meu olhar e vi sua barriga sangrando havia um enorme burraco ali .
SN - ACEEEEE !!! rapidamente fui verificar sua respiração.
Ele ainda respirava mas seus batimentos estavam mais lentos a cada momento por um segundo paralizei vendo aquilo. Barba Branca que até então estava lutando com Teach correu até o local vendo que Akainu estava indo até nos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...