Smoker On
Kizaru logo saiu dali a toda velocidade indo em direção de onde tinha sido arremessado , mas o Almirante Fujitora acabou indo atrás do mesmo me deixando ali sem entender nada juntamente com o pessoal que ainda estava presente no local .
Luffy - Será que isso tem alguma coisa a ver com a Sn ? Perguntou ao cara loiro ao seu lado .
Sanji - Não sei mas temos que averiguar , se realmente for ela com certeza está com sérios problemas agora. Disse enquanto acendia um cigarro olhando fixamente pra mim. Vai atrás dela eu cuido das coisas por aqui .
Smoker - Não posso permitir que saia daqui . Fui na direção do Chapéu de Palha pra o atacar mas fui bloqueado pelo Perna preta .
Luffy - BOA SORTE AI SANJI , ASSIM QUE EU ACHAR A SN EU VOLTO! disse correndo em direção aonde os outros almirantes tinham ido .
Alguns soldados tentaram passar pra perseguir o Chapéu de Palha mas foram impedidos pelo Perna Preta que se pôs a frente.
Sanji - Vocês vão ter que passar por mim primeiro.
Zoro On
Apesar de ter concordado com o pedido da Sn de ir embora não pude deixar de pensar no que escutei ela falando pra aquele imbecil que estava com ela . Como assim "Fala pro Luffy não se preocupar comigo" . Oque aquela garota está pensando em aprontar?
Acabei me decidindo de voltar e tentar descobrir oque estava acontecendo , mas quem eu acabei topando foi com o Imbecil do Sanji lutando com o Smoker e com alguns soldados da marinha.
Sanji - Deixa eu adivinhar se perdeu não é mesmo seu baka. Disse assim que percebeu minha presença.
Zoro - Não foi o destino que me mandou aqui pra te salvar , e bom ser grato a mim por estar aqui seu cozinheiro pervertido.
Sanji - COMO É SEU MARIMOOO. Disse partindo pra cima do esverdeado que segurou seu chute com a bainha da sua katana .
Smoker - Qual é o problema desses idiotas? Eles querem lutar ou não ? Falou consigo mesmo os olhando intrigado.
Sn On
Assim que vi todos saírem fui em direção aonde Smoker tinha falado que o navio dos Almirantes chegaria , acabei topando com alguns soldados da marinha que me cercaram com suas armas apontadas pra mim .
Sn - Que foi rapazes , tantos assim só pra machucar uma garotinha indefesa feito eu , a marinha está pior a cada dia mesmo . Disse sacartica.
- CALADA! VOCÊ DE INDEFESA NÃO TEM NADA. gritou um cara que estava extremamente assustado , percebi que suas mãos tremiam enquanto apontava sua arma pra mim.
Sn - Se considerem sortudos , estou bastante ferida e muito cansada , não quero lutar com ninguém agora , creio que vocês não tem essa intenção certo ?! Os olhei com um olhar assasino e percebi alguns suando frio . Então podem me levar . Desfiz meu semblante e mudei pra um sorriso tímido , levantando minhas mãos em forma de rendição.
- ACHA QUE SOMOS IDIOTAS ? Você vai nos matar se nos aproximarmos .
Sn - Eu vou contar até dez , se não me prenderem ou tentarem me atacar suas cabeças não farão mais parte de seus corpos. 1 , 2 , 3 , 4 , -
- Tudo bem ! Iremos te levar ! Sorri com aquelas palavras .
Alguns se aproximaram sorrateiramente e me algemaram , mas dessa vez a algema era diferente . Me colocaram tipo uma coleira que se encaixava com as algemas das mãos.
Assim que me dei conta de que tipo de material era feito já era tarde de mais , nao tinha mais como tirar , era as mesmas que os dragões celestiais usavam em seus escravos , se eu tentasse arrancar minha cabeça explodiria fiquei pasma com aquilo mas logo parei de demostrar , qualquer tipo de expressão não podia ser tão óbvia.
- Vamos logo , infelizmente você ainda vai ter que esperar dois dias pra ser executada. Mas qualquer movimento em falso quem irá perder a cabeça será você. Disse um cara de cabelos pretos e que me parecia ser bastante familiar mas eu não conseguia me lembrar.
Sn - Você? Quem é você? Eu te conheço de algum lugar? O olhei confusa.
- Isso está me magoando Sn Ss . Você não precisa saber quem eu sou apenas não nos de mais trabalho , vou garantir que não escape dessa vez. Sorriu de uma forma assustadora .
Sn - Que pena . Acho que é um engano com certeza reconheceria um homem tão bonito assim. Sorri sacartica pro mesmo que me pegou pelo pescoço sem apertar e aproximou seu rosto do meu ouvido .
- Eu vou fazer você se lembrar ! Mas até lá não nós de trabalho pro seu próprio bem . Sussurrou .
Kizaru On
Fui o mais rápido possível em direção aonde aquela pirralha estava mas assim que cheguei lá não encontrei ninguém , derrepende percebo o Fujitora chegar no mesmo local.
Fujitora - Oque houve ?
Kizaru - Parece que aquela garota fugiu depois de ter tentado me enfrentar , acho que ela tem um pouco de juízo.
Fujitora - Será mesmo ? Sussurou baixo .
Kizaru - Falou alguma coisa?
Fujitora - Não não disse nada . Aliás o Sengoku nos mandou a levar viva e não morta , não vá ficar desobedecendo as ordens do seu superior . Até entendo que tenha ficado bravo por ter sido derrotado por uma pessoa que nem se quer tem um cartaz de procurado mas não leve isso pro pessoal assim , você serve a Marinha saiba se controlar da próxima vez . Se tentar atacar ela pra matar terei que interferir. Disse calmo com uma expressão neutra.
Kizaru - Com quem pensa que está falando em ? Derrotado? Aquilo não me fez nem cócegas , você é apenas um novato com um senso de justiça irritante não se meta comigo ou vai se arrepender . Disse segurando o mesmo pela gola da roupa .
O clima estava tenso mas logo foram interrompidos por dois soldados que apareceram do nada .
- SENHOR VIM INFORMAR QUE A SN FOI CAPTURADA COM SUCESSO E QUE JA ESTA A BORDO DO NAVIO , PARTIREMOS ASSIM QUE DEREM A ORDEM!
Kizaru - Está vendo só Fujitora essa garota apenas teve sorte . Até meros marinheiros conseguiram a pegar . Disse soltando o mesmo e indo em direção a rumo ao navio .
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...