Verdade ou desafio ?

5K 350 233
                                    

Assim que terminamos o banho fomos nós vestir e voltar naquela casa aonde o pessoal se encontrava , entreguei a roupa que Nami havia pedido então fui me sentar numa rodinha aonde todos estavam sentados do lado de fora da casa , me sentei em meio ao Zoro e ao Lance aqueles dois pareciam estar em uma disputa de bebidas .

SN - Nem me esperaram que belos arrombados! Disse brava me levantando dali indo pra perto do Ussop e da Robin.

Nami - Podíamos jogar alguma coisa! Disse chegando no local se sentando perto da gente.

Ussop - Última vez quase morri , qual é a sua ?

Robin - Foi culpa sua provocando os outros .

SN - Que não seja nada comprometedor .

Lance - Que tal jogarmos verdade ou desafio?!

Luffy - LEGAL VAMOS FAZER ISSO!!! É PRA TODOS JOGAREM !

SN - fudeo! Disse baixinho fazendo Ussop rir .

Estavamos todos sentados na grama no chão já estava meio escuro então havia uma fogueira por perto , em uma mesa ali atrás de nos estava cheia de comida fazendo com que Luffy nos apressa-se pra começarmos logo. Até mesmo Law , Penguin e Shachi estavam ali conosco . Não havia regras podia se pedir ou perguntar pra pessoa que caísse oque quisesse , a pessoa que não respondesse ou que não fizesse oque lhe foi pedido iria levar uma punição que seria decidida por Chooper que decidiu não participar mas não estava ali naquele momento .

Ussop - Eu começo!

Ussop girou a garrafa com tanta força que ela custou parar de girar , me fazendo ficar apreensiva por ver mesma parando em minha direção.

Ussop - Verdade ou desafio ?

SN - Verdade !

Ussop. - MERDA! Só por que eu queria me vingar de você né! Disse cruzando os braços fazendo birra.

SN - Sabia ! Por isso não me arrisquei . Comecei a rir da expressão de ódio do mesmo enquanto tomava um gole de saque .

Ussop - Sn como foi transar com o Zoro E o Sanji ? Sorriu me vendo engasgar com a bebida .

Maldito Ussop ! Todos ali me olhavam intrigados principalmente Lance que parecia não esperar por aquilo.

SN. - Foi ótimo! Disse desviando o olhar do pessoal girando a garrafa em seguida caindo no Pinguim.

Pinguim - Quero desafio !

SN - Te desafio a beijar a Nami! Sorri maliciosa pra mesma que estava com as bochechas avermelhadas .

Ele se levantou e Nami também é de uma forma tímida ele envolveu suas mãos na cintura da mesma a puchando pra mais perto a fazendo colocar os braços em volta de seu pescoço . Começaram a se beijar mas Estavam enrolando de mais .

SN - Chega ! Tem quartos lá dentro não queremos ver vocês trepando aqui.

Nami - SNNN!!! Disse envergonhada , voltando a se sentar virando um copo de bebida em seguida.

A mesma girou a garrafa que acabou caindo no Lance .

Nami - Oque você escolhe? Sorriu pro mesmo na maior cara de quem ia aprontar .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora