Cap.70

3.9K 288 106
                                    

Depois de comermos tipo super rápido pro Luffy não nos deixar sem , Sanji e Franky foram acender uma churrasqueira pra assar umas carnes estavam arrumando o carvão lá eu , Nami , Robin e Ussop nos oferecemos de ir até a vila pra comprar as coisas .

Lance  - Eu vó ir junto ! Não vou ficar aqui esses caras estão me olhando como se fossem me matar . Disse fazendo drama pra ir com a gente .

SN  - Anda logo bom que você trás a maioria das sacolas .

O fato de estarmos em uma ilha aonde era protegida pela bandeira do Barba Branca era bom por não ter chances de toparmos com a marinha e por sermos "conhecidos" dele eles não teriam medo da gente por ser pirata.

Nami - Isso me trás lembranças! Disse rindo pulando nas costas do Ussop .

Robin  - Dessa vez ainda estamos sóbrios deveríamos ter bebido mais.

SN  - Eu estava aqui pensando , esses vão ser nossos últimos momentos antes de nos separar ! Eu sei que isso é pro bem de todos mas saber que ficaremos três anos sem se ver me deixa triste e você então Lance , mal entrou e não vai navegar com a gente de imediato.

Lance - Eu não entrei no bando pra navegar só quero ficar perto de você!

Nami chegou cair das costas do Ussop e os olharam espantados .

Robin  - Mais um ???

SN - Não é isso! Eu apenas ajudei ele sem saber uma vez e ele me deu suporte em Marineford. Sorri pros mesmos .

Ussop  - Se eu fosse você não falaria essas palavras na frente daqueles caras ! Eles são neuróticos.

Lance  - Não se preocupem eu percebi isso já . Mas aquele showzinho de vocês foi interessante amizade colorida a de vocês em . Olhou pra mim e pra Robin .

Nami - Nem me chamaram pra participar!

Ussop - Ao fogo no cu do caralho em .

Começamos a rir , logo chegamos na vila ali todos eram super simpáticos fomos no mercado comprar as coisas que estavam na lista que Sanji tinha nos entregado.

Nami. - Eu quero um desconto melhor isso é um roubo! Dizia pro comerciante que estava assustado com o tanto que a ruiva era insistente .

Depois de muito insistir Nami conseguiu seu desconto , então resolvemos passar no bar e tomar algumas doses e comprar mais bebida ja deixar garantido se acabar que nem da última vez.

Robin - Desce dez doses da sua bebida mais forte que você tiver . Disse animada olhando pro garçom que sorria vendo o quanto ela estava linda rindo com a gente.

Nami  - Parece que ele gostou de você  .

Robin - Não faz meu tipo.

Lance  - Por que dez doses ? Disse vendo o garçom colocando as bebidas em cima do balcão .

SN - duas pra cada ora , você vai beber com a gente hoje então é melhor já ir se acostumando .

Ussop  - Ainda da tempo de desistir !

Lance  - Não! Eu vou provar que su homem e que sei beber.  Disse virando as duas dozes de uma vez.

Nami , Robin , Ussop e eu nos entre olhamos vendo o mesmo fazer careta depois de beber . Viramos nossas bebidas e pedimos algumas garrafas . Saímos dali estávamos em meio a Rua até que não estava tão movimentado , percebemos um grupo de caras bonitos do outro lado da rua ficamos encarando os mesmos sem nem se quer prestar atenção a nossa frente.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora