SN ménage na sala= Jogo da garrafa 🔞🔥🛐

4.1K 186 70
                                    

Sentia o membro dos dois pulsanso dentro de mim , meus gemidos eram os mais altos ali senti ser preenchida por dentro os dois gozaram em mim estávamos ofegantes .

Lance - Não me diga que não aguenta mais Sn estou apenas começando com você!

Zoro foi até as meninas que estavam no sofá ainda , e Lance me pegou no colo me colocando em cima da mesa e abriu minhas pernas as colocando em volta de sua cintura me penetrando novamente me fazendo arranhar suas costas com a unha.

Lance - Já faz tempo que quero te foder com força. Mordeu meu pescoço.

Começou a me estocar fazendo o barulho de nossos corpos serem ouvidos nitidamente cada veis que acelerava seus movimentos , ouvi a Perona gemer e queria olhar pra ver oque estava acontecendo mas estava me contorcendo tanto com aquelas penetradas que não consegui desviar minha atenção de Lance .

Gozei em seu membro que me penetrava a todo vapor , o mesmo pegou minha perna e a levantou colocando por cima de seu ombro fazendo seu pênis se encaixar perfeitamente dentro de mim .

Sn - Aahhh Ahhh ahhh~

Lance - Sn-chan~ selou nossos lábios me beijando mordendo meu lábio inferior.

Sentia meu interior se pulsanso e se contrair , novamente gozava em meio a suas penetradas , ele tirou seu pênis antes de gozar dentro de mim e jorrou seu sêmen em cima da minha perna . Nos olhamos ofegantes sorrindo um pro outro .

O mesmo pegou uma garrafa de de bebida e a abriu bebendo e me entregou logo aquela garrafa já não existia mais , estava completamente vazia Zoro e as meninas também tinham parado de transar por um tempo e voltaram a beber . Tínhamos que recuperar o fôlego um pouco pra um novo raund.

Nos sentamos no chão cada um com uma garrafa , entao Zoro colocou uma garrafa no meio de nós que estávamos em uma rodinha .

Sn - A pessoa que sair uma com a outra vai ter que transar com a pessoa na nossa frente , não podem dar pra trás.

Lance - Não vou transar com o Zoro ! Se a gente sair eu não vou fazer nada com ele já aviso !

Mayse foi a primeira a girar a garrafa que caiu no Zoro .

A mesma se aproximou do mesmo e começou a sentar em seu membro gemendo enquanto ele apertava sua cintura, Perona que estava super bêbada começou a se tocar penetrando seus dedos em si gozando vendo Mayse gemer enquanto sentava no pau de Roronoa , logo chegaram ao seu ápice então foi a vez de mim girar e acabou caindo na Perona.

A deitei no chão e ficamos na posição 69 sua língua começou a deslizar por cada parte da minha vagina e logo senti seus dedos em mim me invadindo . Começei a chupa sua intimidade que estava toda vermelha , ela estava tão sensível que acabou gozando primeiro que eu então nos separamos e vimos Lance e Zoro nos olhar com muito tesão , acho que ver duas mulheres se pegando em sua frente dava muito mais tesão neles do que imaginávamos .

Lance se recusou em girar a garrafa disse que se caísse na Mayse ia dar uma paulada na cabeça dela e não era o seu pênis que ele disse que iria acertar nela era um pedaço de pau de verdade .

Me sentei no sofá e Zoro veio em meio às minhas pernas me chupando me fazendo revirar os olhos , não sabia nem mais oque acontecia a minha volta era a primeira vez que tinha ficado tão bêbada assim ....

Sn On

Acordei e estava no quarto do Lance em cima da cama pelada e Lance estava pelado também ao meu lado minha cabeça estava tão dolorida e eu parecia tão tonta que não me lembrava nada depois de beijar a Perona.

Resolvi pegar uma blusa do mesmo e ir pro meu quarto estavo dando topada em tudo mas consegui chegar sã e salva , e me joguei na cama sentindo meu estômago me revirar .

Acabei dormindo e acordei e era mais de quatro horas da tarde tomei banho desci e vi todo mundo lá , tavo o maior silêncio então me sentei ao lado da Mayse que estava com a maior cara de taxo.

Perona- Alguém lembra oque aconteceu ontem ?

Todos- Não!

A sala ainda estava cheia de garrafa de bebidas e nossas roupas da noite passada .

Zoro - Deveríamos fingir que não sabemos oque aconteceu é melhor . Todo mundo concordou e foram limpar a sala seria um desastre se Mihawk visse a zona que estava a sala .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora