2 semanas depois...
Grap On
Sn continuava a fazer todo serviço na base sem nenhum tipo de ajuda dei ordens aos oficiais que ficassem de olho nela. Pra evitar que ela explodisse meu escritório . Percebi que ela sempre dava um jeito de fazer todo trabalho que era designado a ela com perfeição e sempre treinava sozinha de madrugada cada dia que passava ela estava mais exausta.
Grap - Oque será que você vai fazer minha queria netinha vai continuar a se submeter a isso ou vai dar um jeito de virar o jogo! Bwahahahaha . Olhava a mesma limpando os corredores do quartel general estava escondido pra que ela não o notasse.
Sn - Se quer espionar alguém deveria aprender a rir mais baixo velho idiota! A mesma pegou o balde e o esfregão e saiu correndo vendo o ódio estampado na cara do mais velho.
Grap - PIRRALHA DESALMADA !
Sn - AHHHHNNHHHNN........ corria a todo vapor virou um corredor e viu o mais velho nem se quer virar ele quebrou a parede e apareceu na sua frente .
Grap - Você.... A mesma tinha o canto dos olhos com lágrimas já imaginando a surra que iria levar . Está se saindo muito bem ! Colocou a mão por cima da cabeça da mesma a acariciando . Vou te tirar de fazer essas tarefas mas tem que me prometer que vai parar de exigir tanto de si tenho te observado e você anda virando as noites treinando sozinha.
Sn - Você me assusta quando da uma de bonzinho do nada velhote , mas então eu posso me juntar a todo mundo??? Me referindo aos novatos .
Grap - Claro mas não esqueça que te disse se não for promivida eu vou te dar uma surra e não vai ter nada de treinamento pra você mocinha. Sorriu me encarando e uma gota de suor era visível escorendo pela minha cabeça.
Sn - que medo...
No outro dia me dirigi ao campo de treinamento com Mayse e todos os outros .
Sn - Então oque estão fazendo?
Mayse - Treino de esgrima com os oficiais eles não pegam leve com ninguém , fazem a gente correr por horas e lutar uns com os outros pra aprendermos a nos defender.
Sn - Aqui tem pessoas muito mais velhas que a gente .
Mayse - Será que vamos acabar velhinhas decadentes e ainda sermos meras novatas ?
Oficial - Hoje o Vice-almirante Grap estará fora para uma reunião então eu ficarei responsável por tudo enquanto ele tiver fora! Vamos fazer uma simulação aonde alguns comandantes e oficiais estaram como bandidos e piratas não vamos pegar leves com vocês vermes se não conseguirem passar serão expulsos daqui .
Fomos mandados pro lado da floresta da ilha aonde os oficiais estariam a espreita para nos atacar , todo mundo formou grupos de cinco pessoas Mayse e eu não ficamos no mesmo grupo . Optei por não pegar nenhuma arma já que não era muito boa no manizeio.
-- Ei você por que te colocaram com a gente? Não vamos te proteger mesmo que seja protegida do Vice-almirante! Um dos rapazes que estavam no mesmo grupo que eu disse me segurando pela gola do uniforme da marinha.
Sn - Não estou junto com vocês por que eu quero! Peguei a mão do mesmo apertando. Tira duas mãos de mim... o empurrei.
Ele tinha na faixa de uns 20 anos .
-- Sua fedelha ...... o mesmo ia desferi um soco no meu rosto e eu ia deixar ele me bater pra ter uma desculpa pro Grap por ter brigado mas seu pulso parou antes de me acertar quando um garoto segurou o mesmo .
-- Para com isso! Ela não fez nada pra você!um garoto moreno que tinha os olhos escuros e deveria ter em torno de uns dezesseis anos .
-- Que seja eu não vou ficar no mesmo lugar que essa garota com certeza deve ser mais uma privilegiada por ter ligação com alguém com um posto tão elevado. O mesmo saiu dali bufando de raiva e mais um cara que estava com a gente seguiu ele deixando apenas eu e mais duas pessoas ali .
Sn - Não precisava segurar ele eu queria bater nele ! Disse brava .
-- Gome mas achei que ele poderia te machucar !
Sn - Não precisa bancar o bonzinho todo mundo nesse lugar me detesta por ser alguma coisa do Vice-almirante! Maldito velhote tinha que ter a boca grande.
-- Nem todo mundo odeia você! E eu sei que você é a última pessoa que é privilegiada em alguma coisa aqui.
-- É verdade Grap estava te fazendo trabalhar sozinha , alguns oficiais nos disseram que os trabalhos eram sempre designado pra todos os novatos de cada ano mas nesse você era a única que fazia. Uma garota de cabelos loiros . Prazer Sn eu me chamo Gaby e esse garoto esquisito é o Adam meu irmão mais novo .
Sn - Como sabem meu nome ? Nunca conversei com vocês!
Adam- O Vice-almirante está sempre gritando seu nome nervoso por aí tenho certeza que toda ilha sabe seu nome.
Sn - E eu que queria manter despercebida .
Do nada flechas foram lançadas em nossa direção nos fazendo correr e nós esconder na direção contrária de onde elas vinham.
Sn - Qual é o problema deles? Estão atirando a queima roupa! Dizia segurando meu braço aonde uma flecha tinha passado de raspão.
Gaby - E agora ? Estava escondida no mesmo lugar que seu irmão.
Adam - Isso está errado não é possível isso era pra ser apenas uma simulação! Eles estão nos atacando com tudo .
Gaby - Não.... Não são os oficiais! Alguém invadiu a base !
Olhei cuidadosamente e vi que não eram nenhum dos oficiais e sim pessoas que nunca tinha visto ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...