Sn - Está fazendo oque aqui ? O olhei brava pra ele .
Zoro - Não vão sair daqui!
Sn - Perona AGORA!
A mesma fez vários fantasmas aparecerem ali , atravessando o corpo do mesmo que caiu no chão já em profunda depressão.
Zoro - Sinto muito! Eu mereço a morte não sou nada nem ninguém!
Perona - Shishishishi , bakaaa!
Amaramos o mesmo que ainda estava em uma profunda baixa auto estima . Saímos em alto mar comemorando que apezar de termos um certo imprevisto tudo acabou dando certo e saímos de lá.
Perona - Em cinco dias chegaremos lá , estou tão ansiosa! Mas será que o Mihawk vai ficar bravo por não termos dito nada ?disse com reseio em sua voz .
Sn - Não faz o estilo dele . Pode até não agradar ele mas ele sabe ficar na sua e respeita a decisão das pessoas ! Apoiei uma mão em meu rosto olhando pras ondas do mar sorrindo. Ele é demais !
Zoro - ME SOLTEM! DEEM MEIA VOLTA AGORA ! Dizia amarado nos olhando bravo.
Sn - tudo bem ! Cheguei até o mesmo e o desamarei.
Zoro - Agora voltem!
Sn - Sem chanse ! Se quiser vai nadando se achar o rumo . Chutei a barriga do mesmo o fazendo cair na água .
Perona - Shishishishi.
Zoro - TÁ LOUCA ?!! Gritou assim que voltou a superfície da água .
Sn - Pode voltar nadando ! Não tenho tempo pra lidar com essa sua personalidade infantil . Mas se quiser pode ir com a gente , já que vai acabar se perdendo a caminho da ilha. Começei a rir . Você não tem nenhum senso de direção e sabe disso !
Perona - O tempo está passando! Tick tock tick tock.
Zoro - Malditas irão ir direto pro inferno .
Sn - Já sei disso deis que nasci. Sorri.
O mesmo me olhou com raiva e logo subiu no pequeno barco ali todo encharcado .
Sn - Se quiser te empresto uma calcinha. Disse o vendo todo molhado.
Zoro - Não obrigada !
Perona começou a rir , e eu também e logo Zoro nos olhava com ódio.
Quebra de tempo "5 dias depois"......
Já era mais de dez da manhã , e avistamos vários navios de vários tamanhos diferentes com suas respectivas bandeiras piratas , todos iam pra mesma direção.
Sn - Fiquem a lerta! Vamos ser atacados nos próximos cinco segundos....
Assim que términei de falar várias bolas de canhões eram lançadas em nossa direção assim como em todos os outros navios . Logo Zoro pulou a frente às cortando fazendo uma neblina de fumaça se formar em nossa volta impedindo nossa visão.
--Demos sorte , só tem duas garotinhas e um idiota!
-- Vamos matar o cara e levar elas abordo conosco !
Cinco caras haviam entrado no nosso navio .
Perona - Vocês não são nada fofos!
Alguns fantasmas apareceram ali atravessando o corpo dos mesmos que caíram no chão sem esperança de vida . Mas isso foi só a cereja do bolo , dois navios enormes estavam ao nosso lado e haviam vários homens a bordo .
Sn - Tô indo me divertir ! Disse saindo dali correndo e pulando alto até o navio enorme ao lado direito . Tão óbvio ! Percebi a arma de todos serem apontadas pra mim comigo ainda sobre o ar .
Todos começaram a atirar sem parar mas apenas peguei uma de minhas katanas que estavam embahadas na minha cintura e cortei suas balas ao meio antes de me atingir as fazendo ir pra outro rumo .
--NÃO SABEM NEM ATIRAR DIREITO ? E SÒ UMA GAROTINHA ! ATIREM IDIOTAS!
Um cara que eu suponho que fosse o capitão deu a ordem mas antes disso entrei a bordo do navio !
-- COMO DEIXARAM ELA ENTRAR ??? !!! O homem me olhava espantado!
Sn - Vocês me atacaram primeiro! E agora vou quebrar os seus membros e os jogar a deriva no mar mariquinhas ! Disse sorrindo fechando o punho indo em direção dos mesmos .
Zoro On
Vários piratas tentavam subir a bordo mas eu não iria deixar , SN estava cuidando do enorme navio do outro lado e eu e Perona atacavamos os do outro .
AAAAAHHHH SOCORRO!!! Dizia um cara que foi arremessado do navio aonde a SN estava , acabou caindo na água a alguns metros a frente.
Perona - Ela não acha que está empolgada de mais não.?! Disse boquiaberta .
Vários piratas eram arremessados em direção à água bastante ensanguentados suponho que já estavam sem vida , os caras que nos atacava antes correram dali vendo aquilo .
Zoro - Aquela garota! Disse encarando o navio aonde ela estava . Oque ela está fazendo que ainda não voltou?
Sn On
-- Eu juro isso é todo tesouro que temos por favor !!! Dizia desesperado . NÃO ME MATE !
Sn - Que atrevimento! Dizia com o pé na cabeça do mesmo a mantendo no chão.
-- POR FAVOR!! POR FAVOR!!SINTO MUITO POR TER TE ATACADO MAS NÃO ME MATE PODE FICAR COM TUDO QUE QUISER . gritava já chorando.
Sn - Um pirata implorando por sua vida ? Que nojo , não vale a pena te deixar viver ! Pisei em sua cabeça com força fazendo seu crânio afundar , expirou sangue pra todo lado . Você me sujou com essa merda. Olhei o mesmo já morto com desprezo.
Ouvi alguém pular pra dentro do navio , então olhei de canto de olho pra ver quem era .
Zoro - TPM amiga? Disse olhando o cara no chão.
Sn - Não só tédio mesmo . Sorri inocentemente .
Perona - Assustadora! Disse aparecendo ali cochichando pra Zoro.
Sn - Vamos queimar aquela merda ali em cima ! Disse apontando pra bandeira. Agora esse navio e nosso! Olhem só , quarto pra todos! Disse dando pulinhos animada. E só ancorarmos e pormos o outro navio a bordo já que ele é super pequeno em comparação a esse .
O navio era duas vezes maior que o Sunny.
Zoro - Vai fazer oque quando voltarmos a navegar com o bando? Vai colocar o Sunny dentro desse ? Debochou .
Sn - Quando as coisas não me são mais úteis eu simplismente as descarto ! Não tenho problema com apego ! Sorri . Mas tenho que devolver aquele ali em baixo! Disse indo até a borda do navio apontando para oque estavamos viajando. Foi alugado .
Perona - O quão louca você é? Rouba um navio desse porte , mata os tripulantes queima a bandeira que é a maior humilhação pra um pirata e ter a sua bandeira roubada ou destruída pelos inimigos . Suspira . MAS AINDA SE SENTE RESPONSÁVEL POR MANTER UM PEQUENO BARCO EM BOAS CONDIÇÕES???? PRA DEVOLVER???? BAKAAAA.
Sn - Sabe o quanto foi difícil achar alguém que confia em piratas pra alugar a porra de um navio ?! Kid quase matou o cara pra conseguir isso então não reclame da forma que ajo! Disse limpando o sangue que estava em meu rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...