O Começo Dos Confrontos

3.1K 277 52
                                    

Sn On

Olhei em direção à frente e uma neblina se formava , mas não aparecia nada ainda , a água em meio a bahia começou a tremer e se balançar olhei curiosa pra ver se eles iriam realmente sair dali . Rapidamente vários navios eram vistos de longe , mas a água ali continuava a tremer . Olhei pro Sengoku e percebi sua cara de desespero.

Logo vimos um enorme barco sair se baixo da água , estava revestido pra conseguir ficar em baixo da água , logo vi outros navios saindo ali de baixo , fazendo várias ondas se formarem . Logo as bolhas estouraram nos dando a visão do Mobdick que estava repleto de pessoas , ouvi alguns passos com barulhos como se fosse um cajado batendo no chão . Ace estava com os olhos arregalados que nem todos ali presentes.

Percebi um homen alto com uma barba enorme branca com cicatrizes enormes em seu peito , tinha uma lança enorme em sua mão , e nos encarava sorrindo .

Barba Branca - Ace me de apenas alguns minutinhos. Sorriu batendo a sua arma no chão.

Ace - POR QUE VIERAM ? EU NÃO PEDI ISSO !

Barba Branca - Fui eu quem enviei meu filho pra essa situação , e não vou deixar esses piralhos impunes depois de terem encostado suas mãos em um de meus filhos. Disse apontando sua lança em direção aos almirantes que estavam abaixo da gente.

- OLHA TODOS OS COMANDANTES DO BARBA BRANCA ESTÃO AQUI . Gritavam alguns marinheiros que estavam visivelmente assustados em baixo.

Sn - Belos covardes . Falei comigo mesma .

Smoker - NÃO TEMAM POR CAUSA DE UM HOMEM APOSENTADO , TEMOS OS ALMIRANTES AO NOSSO LADO E OS SHICHIBUKAIS LUTARAM AO NOSSO LADO , ESTAMOS EM MAIOR NÚMERO . disse tentando animar os outros .

- Ele tem razão , ele não passa de um pirata muribundo , somos mais fortes . Diziam ali em baixo.

Logo um silêncio se formava , percebia Barba Branca olhar pra Ace que estava quase chorando . Logo ele cruzou seus braços os abrindo em seguida percebi alguns indícios que pareciam raios de seus braços , foi quando tudo começou a tremer mais que antes.

Percebi que as ondas do mar estavam cada veis mais altas , mas derrepente tudo parou e voltou ao silêncio normal dava pra escutar os marinheiros se perguntando oque havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Percebi que as ondas do mar estavam cada veis mais altas , mas derrepente tudo parou e voltou ao silêncio normal dava pra escutar os marinheiros se perguntando oque havia acontecido . Barba Branca olhou em direção ao Grap e abriu um grande sorriso .

Olhei pra cima e vi que as ondas do mar estavam sobre nossas cabeças , mas rapidamente o almirante Aokiji pulou em pleno ar congelando aquelas enormes ondas que nos cercavam . E foi em direção do Barba Branca pra o atacar , mas sem sucesso . Foi acertado pelo mais velho que o jogou em direção à água , mas o congelou todo lugar.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora