Kizaru me pegou pelo braço me puxando pra fora da sala enquanto eu apontava o dedo do meio pro Sengoku que me olhava super irritado.
Kizaru - Da pra se comportar como uma garota normal pelo menos por cinco minutos?! Disse assim que saímos da sala .
Sn - Ser normal é chato ! Que nem essa sua cara de bunda azeda senpai.
Saímos dali e fomos pra um lugar que parecia mais um subterrâneo , percebi que havia uma cela no fundo. Mas não dava pra ver direito quem era. Assim que nos aproximamos percebi que se tratava do Ace .
Ace - Parece que esse não vai ser o encontro que tinha imaginado pra nós.
Sn - Você está todo fudido , não venha com sacarsmo pra cima de mim . Percebi um marinheiro que estava ali abrir a cela.
Acabei com umas correntes nas minhas pernas e no pescoço que era grudado nas paredes . Senti vontade de rir mas me contive , assim que viu que eu já estava na cela sem apresentar resistência Kizaru saiu dali me deixando sozinha com Ace .
Sn - Como acabou assim?
Ace - Você deve ter escutado rumores , mas a coisa que eu não entendo e como você veio parar aqui , sabe que ainda pode fugir ! Não precisa se importar comigo , somos piratas cada um de nós tem suas próprias aventuras não precisa se meter nessa merda , a culpa é minha eu que fui fraco de mais então por fav- interrompi o mesmo .
Sn - É meu dever cuidar de vocês , não vou fazer nada por você é por mim . Não quero que morra ! O olhei sério.
Ace - QUAL É SEU PROBLEMA ? NÃO QUERO SER SALVO POR VOCÊ , NÃO PRECISA ARRISCAR SUA MERDA DE VIDA POR MIM. o mesmo se exaltava enquanto eu o olhava seria . Por que veio aqui? Você está se pondo em perigo por uma pessoa que tem um sangue que todos deveriam odiar .....
Sn - Tenho certeza que o meu não agrada a muitos , se eu pudesse escolheria ter morrido junto a minha mãe. Disse cabisbaixa. Mas teve pessoas que me deram conforto e me fizeram sorrir quando eu me esforçava pra morrer . Não posso deixar vocês morrerem , eu não aguentaria . O olhei sorrindo de canto com um olhar triste .
Ace - Sn... franziu a testa fazendo uma expressão triste támbem . Me desculpa .
Sn - Por que está se desculpando ? O encarei confusa .
Ace - Pela forma que agi com você quando te vi no barco do Luffy eu sou um idiota e não soube agir direito perto de você . Desviou o olhar .
Sn - Está tudo bem . Sorri . Quase sempre ajo como uma idiota então não fica assim .
Ace - Você é muito legal as vezes . Sorriu .
Sn - As vezes ? Uma gota de suor escorreu pela minha cabeça . Magoou .
Grap On
Faltavam apenas duas horas pra dar início a execução do Ace e da Sn , logo Sengoku mandou os buscar e os levar ao pra plataforma de execução . Vi de longe os dois sendo escoltados por cinco soldados .
Ace tinha um olhar triste e abatido enquanto SN demonstrava está disposta a tudo , sabia que ela estava planejando algo mas não tive coragem de falar pro Sengoku , apezar de serem piratas criminosos não deixavam de ser meus netos queridos.
Abaixo de onde eles foram levados estavam os quatro almirantes sentados em suas cadeiras . Todos os Shichibukais estavam presente com exceção de Trafalgar Law que havia tido seu título caçado. Percebi vários olhares curiosos dos marinheiros em direção à Sn percebia muito bem oque aqueles imbecils pensavam , fiz uma cara de desgosto em direção aos mesmo os fazendo tremer .
Assim que chegaram no lugar os colocaram ajoelhados no chão , com correntes de Kairōseki os prendendo no chão com espadas apontadas para seus pescoços. Havia mais de cinco mil pessoas reunidas ali toda força da marinha estava em formação esperando o Barba Branca.
A única pessoa que se mostrava tranqüila era a Sn , isso era oque mais me preocupava. Acabei indo aonde estavam sentando na beirada daquele edifício que os mantiveram .
Me sentei ali de costa pra eles .
Sn - É bom te ver novamente Grap ! Sorriu
Grap - Por que vocês são tão desobedientes assim em ? Se tivessem feito oque eu os pedi . Lágrimas tomaram conta de seu rosto. Por que?
Sn e Ace tinham expressões tristes em seus rostos .
Sengoku - Grap não precisa lutar se não quiser , mas não nos atrapalhe . Disse aparecendo por trás. Por favor me tragam um caracol comunicador e liguem as câmeras de vídeo , vamos dar início .
Logo um cara o levou um caracol comunicador que e o mesmo começou a fazer seu discurso.
Sengoku - Atenção , estamos aqui hoje pra executar Portugas D . Ace e Sn S/s , Ace que tem em suas veias o sangue daquele maldito Gold Roger o Rei dos piratas. Disse firme vendo todos ali os olharem boquiabertos .
Ace - O MEU PAI É O BARBA BRANCA! Disse bravo .
Sengoku - Pensamos que ele havia morrido ou que nem tivesse nascido , mas oque aconteceu foi que sua mãe o manteve vinte meses na barriga pra o esconder de nos .
Ace estava cabisbaixo rangendo os dentes .
Sengoku - Mas hoje iremos nos livrar do legado daquele homem ! Afirmou fazendo todos ali comemorarem e amaldiçoarem Gol D. Roger .
Sengoku - Também temos uma convidada vip , que irá se juntar ao seu querido Ace . Essa mulher do meu lado é uma existência inconveniente pro Governo Mundial e pra Marinha , Filha De Kaido Das Cem feras essa mulher já matou milhares de nossos soldados sem dizer as contáveis vezes que invadiu O governo mundial destruindo arquivos valiosos e nos sabotando e matou três Dragões Celestiais , considerada a novata mais promissora ela se tornou Vice-almirante mas acabou nos traindo . Temos o dever de os executarar pra mostrar aos outros piratas que sua "Era" está no fim . Disse enquanto vários olhares se direcionaram a Sn que sorria feito uma psicopata fazendo todos ali engolirem seco .
Logo sentimos um tremor mas nada era visto , todos ficaram assustados mas não viam nada a sua volta.
Sn - Parece que seu 'papai' chegou. Olhou em direção à Ace e sorriu .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...