Pov Zoro
Acordei com uma cantoria , minha cabeça estava doendo , talvez tenha exagerado de mais ontem , não acredito que aquela maldita me fez beber tanto assim , como pode um ser que nem tem tamanho direito beber tanto ? Olhei para o lado e vi Brook deitado nos pés da minha cama tocando aquele violino , cara será que esqueletos não tem o senso não? Logo o resto dos meninos começaram a brigar com ele.
Franky - Dá um tempo , tem gente tentando dormir aqui . Estou SUPEERRR enjoado.
Ussop jogou um travesseiro nele que começou a rir feito uma iena .
Zoro - Eu tô tentando dormir , esqueleto sem vergonha . Joguei um travesseiro em sua direção mas ele desviou .
Brook- YOOYYOYOYOYO até o luffy já está de pé e vocês aí YOOYOYO .
Zoro - Nani ? O luffy acordado essas horas ? Será que aconteceu alguma coisa?
Brook - Não sei , mas se tivesse acontecido ele teria feito um escândalo , apezar dele sempre fazer escândalo . Nos encaramos pensativos acho que pensamos todos a mesma coisa " Tem alguma coisa muito errada aí , luffy acordar sem fazer baderna? "
Chooper - PESSOAL SERÁ QUE ELE ESTÁ COM ALGUMA DOENÇA ? MÉDICO , MÉDICO , MEDIOC- oh e mesmo eu sou o médico hihihi. Fez uma cara de desespero .
De repente todos ficaram em silêncio e começaram a olhar um para o outro , com o olhar assustado . No mesmo instante escutamos a voz do Luffy gritando por comida .
Ussop - Uffa já estava ficando preocupado.
Chooper - Que bom , ainda bem que tudo está normal !
Levantei da cama e coloquei uma blusa , sai do dormitório e estava indo a caminho da cozinha estava bem perto da porta estava a Sn , Luffy e o cozinheiro de merda . A Sn estava meia estranha , tava cabisbaixa e meio vermelha será que alguma coisa aconteceu aqui ?
Luffy - Claro mas faça muita comida em , vem Sn-chan vamos deixar o Sanji sozinho ele tá muito ranzinza hoje .
Am? Será que esse idiota fez alguma coisa pra ofender ela ? Do jeito que é imbecil deve ter feito alguma coisa que deixou ela constrangida , me irrita só de esse pensamento ter passado pela minha cabeça . O mais estranho é ele pedir ajuda a uma mulher pra fazer algo .
Zoro - Oque o cozinheiro de merda está enchendo o saco dessa vez ?
Sanji - Ora seu marimo idiota , saia daqui você também estou fazendo o café da manhã e a Sn-chan vai me ajudar .
Como assim? Ela vai me ajudar ? Ele não age assim com as meninas normalmente , oque esse idiota está pensando que está fazendo? Tem alguma coisa errada aqui .
Zoro - hmm , Então também vou ajudar bom que assim terminamos mais rápido . Aquele paspalho começou a encher meu saco falando que não precisava de mim ali , eu obviamente não ia obedecer aquele imbecil.
Sn - EI IDIOTAS PAREM COM ISSO.Querem destruir a cozinha e ? Vamos logo começar a preparar o café da manhã antes que o Luffy volte aqui reclamando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...