Cap.129

1.5K 159 34
                                    

Zoro me olhava todo sem graça acho que ele não esperava me ver ali , começei a rir tentando disfarçar que estava chorando , e o mesmo veio até mim fazendo sinal para que eu parace de rir oque acabou fazendo eu rir mais alto ainda .

Sn - Acho que nem com uma bússola você se encontraria . Disse sem fôlego de tanto rir da cara que ele fazia .

Mayse- Zoro-San??? Cadê você? Ouvimos a voz da mesma um pouco mais longe e logo se aproximou de nós.

Zoro pegou no colo e começou a correr eu fiquei olhando em volta tentando entender oque estava acontecendo , então ele parou e se agachou atrás de uma árvore e me manteve em meio ao seus braços com a mão na minha boca por que começei a ter uma crise de risos.

Zoro - Não fera Sn fica quieta mulher.

Ouvimos passos em nossa direção e logo ficaram mais longes , logo um tempo se passou e a mesma parecia ter ido embora então Zoro se levantou estendendo a mão pra mim e eu logo a segurei e me levantei o olhando confusa 

Sn - Oque aconteceu? Por que está fugindo da Mayse ? Aquele dia você parecia bem satisfeito fodendo ela .

Zoro - Ela fica dando em cima da mim toda hora e eu não quero ficar com ela , não estavo sóbrio aquele dia você sabe disso .

Sn - Então fala pra ela e para de ficar fazendo rodeios! Não era você que dizia ser sincero . Provoquei lembrando do ocorrido no Sunny quando ele disse que queria algo a mais comigo.

Zoro - É uma situação totamemte diferente eu e você ficavamos sem precisar estar completamente bêbados de chegar não lembrar no outro dia e outra que a Mayse não gosta de mim ela está apenas querendo se divertir como você .

Sn - Tá me comparando a ela agora ? Fiz uma cara irritada pro mesmo que congelou.

Zoro - Não foi isso que eu quis dizer... vocês não se parecem em nada e é por isso que não quero nada com ela . Me olhou fixamente  . Por que ela não é você.

Sn - Achei que já tivéssemos superado isso , não revire o passado Marimo .

Zoro - Você diz isso mas tem sido indiferente comigo cada dia mais depois daquilo , não deveria ter dito que gostava de você mas estava com ciúmes daqueles idiotas sinto muito eu não tinha o direito e exigir nada de você! Desviou o olhar.

Sn - Não é como se nada tivesse acontecido  , você foi um idiota !  O olhei seria. Mas eu também não fui muito legal ... nem se quer percebi ... desviei o olhar .

Zoro - Você vai embora em pouco tempo e eu vou continuar com o Mihawk pra continuar a treinar .... não seja tão fria comigo nesses últimos  dias eu vou sentir sua falta Sn ... levantou sua mão pegando a minha mão me olhando enquanto a acariciava . Eu gosto de você!

O mesmo se aproximou de mim colocando a mão na minha bochecha olhando meus lábios ele estava todo corado , me aproximei dele selando nossos lábios em um beijo calmo e lento , suas mãos descerem até minha cintura a envolvendo e apoiei minhas mãos em seu peitoral.

Sn - Vamos voltar pro festival agora que a coisa vai ficar boa ! Disse me separando dele andando a frenteNão ouse se perder.

Zoro - Tudo bem vou tentar . Disse me seguindo. Aliás oque estava fazendo por aqui?

Sn - Nada de mais....vim ver uma pessoa.

Continuamos andando e logo avistamos o festival então peguei o mesmo pelo pulso e o puchei saindo correndo em direção ao lugar .

Sn - Vamos Nos divertir baka! Sorri olhando o mesmo.

Estávamos correndo em meio a multidão de mãos dadas vi Lance e Perona andando .

Perona  - Aonde estavam? Perderam os fogos de artifício , e por que estão correndo assim ?

Sn - Não se preocupe eu vi sim! Mas agora me digam o que estão pensando em fazer ?

Lance - Estávamos indo procurar vocês! Mas nós pouparam tempo então vamos beber? Olhou pra Sn sorrindo.

Sn - Você me conhece melhor que ninguém lance!

Fomos até a barraquinha de bebidas e compramos algumas garrafas fomos pra beira da praia aonde estava quase vazia e nos deitamos na areia olhando pro céu estrelado .

Sn - Nada melhor que essa vista.

Perona  - Aonde a Mayse se meteu?

Mayse - Estava sentindo minha falta já querida ? A mesma chegou ali se sentando no chão nos olhando.

Perona - Lance você trouxe a arma ?

Lance. - Claro! Mas se for usar espera a Sn não estar por perto.

Sn - Parem com isso seus bakas ninguém vai levar tiro hoje !

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora