Nada Bem !

2.2K 224 87
                                    

Assim que abri a porta de meu quarto a fechei e me joguei na cama de toalha mesmo , minha cabeça começou a doer .

Sn - Parece que me dei mal ! Disse me cobrindo com a coberta  .

Zoro On

Acabamos levando a maior bronca de Mihawk , Perona como tinha ido se deitar cedo não foi pega em meia a confusão diferente do resto de nós.

Lance  - Ei imbecil ! Está fazendo errado , não sabe nem cozinhar direito ? Disse vendo Zoro tentar cozinhar .

Zoro - Não se meta ou eu te corto. Provocou .

Lance  - Então vem idiota vou te matar só com essa frigideira aqui . Pegou uma frigideira média ameaçando o esverdeado .

Logo Mihawk chegou ali acertando um cascudo nos dois que ficaram choramingando com a mão aonde o mais velho havia acertado .

Shanks - Pobres garotinhos...Disse Se sentando no balcão da cozinha .

Mihawk  - O ruivo vai cozinhar pra gente hoje !Disse pegando a frigideira e jogando pro mesmo.

Shanks  - Espera aí por que eu???  Estava indignado.

Mihawk  - Se quiser continuar aqui vai cozinhar pra gente apartir de agora! Disse sério.

Shanks  - Quanto egoísmo , eu sei que está fazendo isso só por que eu vomitei pela sua casa todinha !

Mihawk  - É bom limpar depois! Disse se retirando dali .

Shanks - Tão cruel ! Passou as mãos em seus olhos como se tivesse limpando lágrimasEstou triste!

Zoro  - Não vamos te ajudar ! Você nem se quer nos pagou a aposta seu caloteiro !

Lance e Zoro foram pra sala deixando Shanks reclamando na cozinha . Alguns minutos se passaram e um cheiro delicioso se fez presente por todo lugar .

Perona  - Preciso de água muita agua , minha  garganta está seca  . Disse a rosada aparecendo ali flutuando estava toda descabelada.

Mihawk  On

Resolvi passear no quarto da Sn pra ver como ela estava mas assim que cheguei lá Boa Hancock estava parada na porta pronta pra bater .

Boa  - Oque quer aqui ? Disse assim que percebeu minha presença.

Mihawk - Eu moro aqui , você ja deveria ter ido embora ! Não se aproxime dela!disse sério.

Boa - Você não manda em mim ! Não pode se opor entre a gente nós amamos !

Mihawk  - O quão louca você pode ser ? Apenas vaia embora !

Fui na porta a abrindo entrando pra dentro  Sn estava toda embrulhadinha debaixo das cobertas e estava com as bochechas coradas sua respiração estava pesada e ofegante . Coloquei minha mão sobre sua testa e percebi que estava ardendo em febre .

Mihawk  - Ela não esta nada bem ! Disse baixo preocupado . Oque está acontecendo com você?

Segurei sua mão e depositei um beijo na mesma .

Hancock parecia bastante preocupada!

Boa  - Eu vou chamar uma médica da minha tripulação! Já volto! Disse saindo correndo dali me deixando sozinho com a mesma .

Passos apressados eram ouvidos do corredor logo Lance e Zoro apareceram na porta do quarto .

Zoro  - Oque aconteceu ? Oque ela tem ? Será que é culpa do álcool? Se aproximou da cama vendo a mesma gemer baixinho como se estivesse machucada .

Lance  - Não acho que seja isso ! Ela nem saiu pra fora hoje por que não queria andar no barro . Colocou a mão sobre a testa da mesma . Ela está pelando!

Sn - Hmm~ minha cabeça..... parece que vai explodir ! Meu corpo está doendo de mais ...... percebi algumas lágrimas saindo de seus olhos ela ainda os mantinha fechados .

Zoro - Sn-chan tudo vai ficar bem não se preocupe ! Disse acariciando seu rosto .

Mihawk  - Tragam água em uma bacia e alguns panos temos que tentar abaixar a febre . Disse encarando os dois ali . OQUE ESTÃO ESPERANDO ??? ANDEM LOGO!

Os mesmos saíram dali rapidamente depois do surto do mais velho.

Oque essa garota tem ? Parecia tão saudável por que isso assim do nada ?

Shanks - Por que estão todos correndo de um lado pro outro ? Disse aparecendo ali juntamente com Perona que estava flutuando ao seu lado .

Perona - Sn ? Oque aconteceu ? Disse se aproximando da cama vendo a mesma suar frio enquanto respirava com dificuldade.

Mihawk  - Oque vocês andaram bebendo? Encarou o ruivo que parecia não entender oque estava acontecendo.

Shanks  - Como assim ? Bebida normal oras todo mundo bebeu a mesma coisa está achando que fiz alguma coisa.  Encarou sério o moreno que parecia estar irritado.

Mihawk - Não foi isso que eu quis insinuar mas isso é estranho de mais quando sai pela manhã ela estava bem .

Boa - Rápido olha oque ela tem e resolva logo pobre Sn . Dizia toda sentimental andando de um lado pro outro .

-- Podem me dar licença tem gente de mais no mesmo cômodo tenho que examinar a paciente ! Dizia uma mulher alta com cabelos marrons , que fazia parte da tripulação da Imperatriz pirata.

Todos saíram dali e ficaram no corredor esperando que as coisas acabassem logo , algum tempo depois a médica abriu a porta fazendo todos prestarem sua atenção na mesma .

Lance  - E então?

-- Sinto muito! Mas não consegui descobrir a causa disso , a mediquei creio que a dor de cabeça e as dores musculares irão passar logo mas não tenho certeza.

Boa - Como assim não sabe oque ela tem?

-- Se não me engano ela se machucou muito Marineford e foi envenenada creio que seu corpo não está totalmente recuperado , apezar de não parecer ela com certeza estava sentindo alguns sintomas antes isso não deve ter acontecido do nada! Não acho que seja doença mas pra ter certeza teria que precisar da ajuda de alguém mais experiente do que eu pra isso! Ela parou um momento de falar e abaixou seu olharEla começou a vomitar bastante sangue ! Se isso não parar eu não sei se ela vai aguentar toda essa situação.

Lance  - Já sei quem pode ajudar a Sn ! Aquele Emo disse que qualquer coisa poderia ligar pra ele .

Boa  - De quem você está falando?

Zoro - Do infeliz do Tragalgar Law não é?! Disse encarando o outro sério.

Lance  - Sim !

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora