Sobre Ataque

3K 266 55
                                    


' Não estava gostando do rumo em que as coisas estavam indo ! Odiava o fato de não ter controle da situação , se ao menos tivesse certeza que ninguém ali estaria correndo serios riscos de vida me faria ficar mais tranquila e me focar mais em batalha . Mas pra minha preocupação todos em que eu queria que não estivesse envolvido nisso estão ali no meio de uma "guerra" contra a marinha . '

Sn  - LUFFY SAI DAQUI RÁPIDO! DEIXA COMIGO , VAI ATRÁS DO ACE! Disse me soltando do mesmo que me olhava com uma certa dúvida estagnada no rosto .

Luffy  -  Não! Não!

Sn - NÃO É HORA PRA BIRRA! Confia em mim ! Preciso que faça isso não dá pra mim lutar assim ! Se eu abaixar minha guarda aqui eu vou morrer , e não vou conseguir proteger vocês . Coloquei minha mão que estava coberta de sangue ao  lado de seu  rosto . Você precisa proteger seus nakamas ! Mas não pode sacrificar um pelo outro . Então vai atrás do pessoal , prometo que vou arrebentar esse idiota por ter te machucado.

Ele me olhou sério parecia estar raciocinando ainda oque eu acabara de falar , em seguida segurou minha mão que estava sobre seu rosto e deu uma leve apertada nela fechando os olhos por um instante me olhando em seguida .

Luffy - Ok , mas não vou te perdoar se não voltar pra mim.

Sn  - Larga de ser um bebê chorão! Sorri.

Assim que Luffy se virou pra sair dali Aokiji foi em sua direção mas o impedi de ir atrás do mesmo o atacando , fazendo o mesmo recuar alguns metros pra trás.

Sn - Oque pensa que esta fazendo ? Como ousa machucar o meu neném?! Disse seria pra ele , lançando um olhar assasino pro mesmo .

Olhei de canto de olho pra trás e vi que Luffy ja estava bastante longe .

Aokiji  - Você deveria apenas sair do meu caminho , acha que vai conseguir sair ilesa daqui? Era mais fácil ter nos ajudado a acabar com o Barba Branca mas resolveu dar uma de sentimental e ficar do lado dessa escória você é mesmo patética!

Sn  - Foda-se meu amigo tô cagando pra você  .  Apontei o dedo do meio pra ele .

Aokiji - Confiamos em você e tudo que fez foi nos causar problemas atrás de problemas , você tinha um futuro promissor !

Sn - Remoer o passado não vai mudar nada que está acontecendo atualmente .

Assim que íamos começar a lutar Grap apareceu do nada se colocando a frente de nós nos fazendo parar.

Grap - Aokiji isso é entre família agora! Não se meta vou educar minha neta . Disse me olhando estralando as mãos.

Aokiji  - Certo! Vou ir atrás dos chapéus de palha.  Olhou pra mim rindo me fazendo serrar os punhos e o olhar com odio . SN se demorar de mais , a única coisa que vai ter e o cadáver de seus preciosos nakamas. Disse saindo dali a toda velocidade.

Sn  - Por que está fazendo isso? Me odeia tanto assim ?

Grap- Não eu amo muito vocês! Mas estamos em lados opostos foi escolha de vocês! SOU um oficial da marinha e vocês são piratas , não posso permitir que saiam daqui assim tenho que proteger a justiça em que eu acredito !

Sn  - Justiça? Começei a rir . Não me faça rir . Vocês obedecem que nem cachorros vermes  que usa pessoas como escravos as mata sem motivo e as abusam de todas as formas . É nessa justiça que você acredita ? Em fazer tudo em prool do Governo Mundial e dos Dragões celestiais que veem pessoas como objetos descartáveis? Conversa. Se você realmente acreditasse na sua "justiça" já teria se livrado desses parasitas.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora