Depois do banho peguei uma blusa emprestada como ele era muito maior que eu ela ficou que nem um vestido pra mim , nos deitamos eu fiquei com a cabeça em cima do peito dele , logo senti uma mão acariciando meus cabelos , logo adormeci espero não ter roncado por que eu estava muito cansada e tive um sono muito pesado .
Acordei sentindo uma mão em volta de mim , me abraçando abri meus olhos lentamente percebendo que eu estava sendo observada pelo Law que parecia estar com uma cara super contente .
Sn - Oque foi ? Disse esfregando meus olhos com a mão.
Law - Você ronca em !? Acordei achando que estava sobre ataque . Começou a rir e eu corei escondendo meu rosto em baixo da coberta sentindo o mesmo tentando puxar ela de mim mas sem muito sucesso .
Sn - BAKAAAA!!!! Logo sinto ele entrando em baixo da coberta também me dando um beijo na testa , fazendo com que eu me rendesse e me fazendo sair de baixo da coberta . Nunca mais durmo com você seu bastardo . Naquele momento ele não disse nada apenas me lançou um olhar curioso.
Logo me dei conta que eu tinha acabado de acordar e deveria estar horrível com a cara amaçada , então fui me levantar pra pelo menos jogar uma água no rosto mas senti uma mão no meu braço me fazendo cair em cima dele.
Sn - Eu devo estar horrível não olha pra mim assim! Fiz biquinho .
Ele apenas sorriu ignorando oque eu tinha falado e me puchou pra um beijo eu no começo não queria e tentei soltar dele mas logo desisti assim que ele começou a acariciar minhas costas e espalhar selinhos pelo meu rosto , não sabia que ele tinha um lado tão fofo . As coisas logo começaram a esquentar até que escutamos um grito e olhamos em direção da porta e eu vi um urso polar ? ??
Sn - AAAHHHAAAHHAHA QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?? . Encarei o ursinho que estava quase chorando. M-me desculpa por gritar não queria assustar você sinto muito . Sai rapidamente de cima do Law e corri até o outro que estava super magoado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...