Obrigado!

3.4K 290 41
                                    

Sn On

Eu estava ali a mais ou menos duas horas , ninguém havia ido ali depois que o Almirante saiu , estava arquitetando um plano pra conseguir pegar a porra do dispositivo que estava com o kizaru obviamente a chave estaria em um lugar diferente , mas não iria ser facil sair dali sem aquela merda explodir.

Estava distraída pensando se eu realmente tinha tomado a decisão correta.

Sn - Que se foda Sn , você já está aqui se eu for morrer que pelo menos seja depois de salvar o Ace ! Suspirei .

- Já está visualizando as formas em que você irá morrer ? Que coisa não , sempre pensei em você como uma pessoa persistente que não desistiria fácil. Debochou o mesmo rapaz que tinha me abordado mais cedo.

Sn - Não é questão de ser uma pessoa persistente ou não ! Estou preparada pra morrer a qualquer momento mas ainda tenho uma coisa pra fazer . Sorri pro mesmo que agachou do lado de fora da cela ficando frente a frente comigo , apenas com a cela entre nos . Não vai me contar quando nos encontramos? Sinceramente não me lembro de você.

- Ainda tem costumes de beber em bares e arrumar brigas com os outros caras ? Olhando bem pra você tenho certeza que ainda faz isso.

Sn - Tá tentando me dizer que eu já transei com você ou algo assim ?!

- Não seja idiota! Se você tivesse transado comigo concerteza estaria casada comigo.  Sorriu convencido mechendo no cabelo .

Sn - Da última vez que fiquei em uma cela fui atormentada por um idiota e olha que isso só tem algumas horas então não tô afim de ter outro cuzão enchendo meu saco. 

-  Impressionante você não mudou nada . Começou a rir. Desculpa não queira parecer inconveniente mas eu quero ajudar você  !

Sn - Não brinca . Será que o Kizaru resolveu te mandar pra tentar fazer com que eu me rebelasse pra ele me matar poque está bravinho por que eu chutei aquela bunda velha dele ?! Zombei.

- Não acho que ele mataria você ! E também não acho que você esteja sendo sincera totalmente.

Sn  - Do que está falando ? Rapidamente enfiei minhas mãos no meio da grade pegando o mesmo pelo pescoço chocando seu rosto nas grades .

- Ei oque você pensa que está fazendo me larga ! Já disse que quero te ajudar . Disse assustado.

Sn  - Me de um bom motivo pra confiar em você  ! Posso muito bem fingir que você me atacou e te matar , me dê uma boa desculpa pra não matar você , se não sabe estou arriscando tudo aqui , então é melhor não mentir apezar de ser um gatinho não vou pensar duas vezes em acabar com você. Disse sorrindo pro mesmo que estava tendo seu rosto cada veis mais precionado contra as grades e apertando seu pescoço dificultando sua respiração.

- V-voce j-ja s-alvou minha vida u-ma v-vez Só quero re-etribuir o favor . Disse com muita dificuldade.

Sn - Normalmente as pessoas são mais amigáveis quando vêem alguém que os salvaram , elas não os ameaça além do mais eu nem me lembro de você ! O soltei fazendo com que caísse de costas no chão , colocando as mãos em volta do pescoço tentando se recuperar .

- U-ma v-vez eu te vi em um bar em uma ilha no Northblue . tossiu recuperando o fôlegoEu tinha arrumado uma briga com uns piratas e acabei batendo neles quase os matando , oque foi meu erro ! Depois de algumas horas eles vieram atrás de mim no bar aonde eu vi uma garota que estava apostando com alguns caras quem bebia mais e essa era você  ! Acabaram não aceitando a derrota e partiram pra cima de você que acabou com todos ele facilmente apezar de estar bastante bêbada . Você saiu dali depois disso então os caras que mais cedo eu tinha batido voltaram com mais de cem piratas e acabaram me espancando e me levaram pra um beco.  Desviou olhar de mim . E-les começaram a me despir eu não conseguia lutar eles iriam me estrupar e me matar .

Realmente existe piratas desse tipo , na verdade já conheci muitos piores .

- Só que havia uma garota de estatura baixa que estava passando mal depois da bebedeira naquele lugar , assim que você nos percebeu acabou esquartejando todos aqueles caras , você tinha um sorriso insano no rosto enquanto matava eles , eu nem se quer pude me defender e muito menos ajudar você  ! Mas você acabou com todos eles . E começou a chorar enquanto me abraçava falando que sentia muito e você me chamou pelo nome de uma mulher que era M/s (nome da mãe da Sn).  Ele me olhou e sorriuEu admiro muito você! Por favor me deixa te ajudar . Você deve que me confundiu com alguém mas mesmo assim me salvou e devo minha vida a você então por favor me deixa te ajudar , prometo que não vou te atrapalhar.

Sn - Que bom que a meu alcoolismo foi útil a alguém! Desculpa por não me lembrar de você  como se chama mesmo ?

Lance - Me chamo Lance . Sn , e faz tempo que eu queria te encontrar pra fazer isso.

Ele se ajoelhou no chão e curvou sua cabeça no chão em forma de respeito.

Lance - Muito obrigado pelo que fez aquele dia ! Sinto muito ter demorado tanto pra te agradecer mas é que ele dia você saiu correndo em direção ao mato com ânsia de vômito. 

Sn - Idiota. Não precisa me contar isso ! Não preciso de alguém pra espalhar meus vechames por aí.  Ele apenas sorriu levantando a cabeça.

Lance - Então você aceita minha ajuda ?

Sn - Não precisa se por em perigo por minha causa , se eu não tivesse bebido aquele dia e tivesse visto aquela cena com certeza faria o mesmo . Então não esquenta você não me deve nada .

Lance  - Eu vou conseguir o controle da coleira do Kizaru e vou destruir assim você não  vai correr o risco de ter a cabeça explodida !

Sn - Ei idiota! Não me escutou disse que não precisa fazer nada eu vou me virar.

Lance  - Eu já tinha decidido te ajudar mesmo que me recussase .  Se levantou ficando de costas pra mim . Mesmo que não queira você tem um aliado aqui dentro,  apezar de ser um soldado sou mais forte que você pensa ! Agora vou indo se não iram desconfiar. Disse saindo ignorando meus xingamentos.

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora