Comemoração.

12.4K 865 755
                                    

Bati na porta esperando alguma resposta tipo "pode entrar" mas não escutei nada assim , então abri a porta e entrei. Ele estava deitado no chão com as mãos atrás da cabeça , parecia estar dormindo. Então resolvi sair de lá e deixar o mesmo descansando , podia tentar falar com ele depois , mas assim que me viro para a porta ele me chama.

Zoro - Sn, não é !? Olhei pra trás vendo que ele ainda estava na mesma posição ,que com um de seus olhos aberto me olhando .

Sn -Isso mesmo !

Zoro- Oque você quer aqui?

Sn- Bom , como você saiu de lá não ficou sabendo que eu entrei para o bando , então queria te informar do que estava acontecendo!

Zoro - Bom eu já esperava por isso já que meu Capitão tem mania de chamar "qualquer um" para o bando mesmo. Impressão minha ou ele não gostou de mim?

Qualquer um ? Eu conheço o Luffy quando ele ainda comia catáro .

Sn -Hm , bom desculpa qualquer coisa , já vou indo pode voltar a dormir não queria te incomodar . Dei um pequeno sorriso sem graça.

Zoro - Para de tentar bancar a boazinha isso me irrita .

Sn -Nani ? Oi ? Assim do nada ?!

Zoro -Já vou deixar bem claro , não é por que você entrou pro bando que vou virar seu amiguinho eu não confio em você ! Me deu uma encarada que tenho certeza que vi minha alma sair do corpo.

Naquele momento fiquei boquiaberta não tava entendendo nada , então abri a porta de lá deixando o mesmo com uma cara de cu azedo . Qual é a dele ? Eu nem fiz nada de mais .

Sai de lá ignorando totalmente oque tinha acabado de acontecer , sinceramente não era essa reação que eu esperava . Vejo Nami passando , quando nota minha presença acaba me chamando .

Nami - Ei Sn , vem cá pra mim te mostrar o nosso quarto !

Sn-Ah , sim já estou indo . Fui ao encontro dela.

Chegando no quarto reparei que era bastante reconfortante com certeza aquele era o quarto das meninas , já que a organização e a decoração era surpreendente.

Nami -Sua cama vai ser aquela ali .Era uma cama de viúvo . Fica a vontade pra usar esse guarda-roupa aqui . Disse apontando para um que estava do outro lado do quarto .

Sn -Muito obrigada Nami , mas eu não trouxe nada de roupa nem nada , se eu te contar que o barco que eu vim foi roubado enquanto saia a noite pra encher a cara , você acredita ? Começamos a rir da situação .

Nami - Oh, então no final das contas você se parece sim com o luffy , não na parte de bebidas , mas sim na de ser lerda . Não aguentei e começei a rir , tenho certeza que o navio inteiro escutou parecia uma égua rinchando , também não dava pra ignorar .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora