A partida rumo a Grand line

1.9K 158 53
                                    

Quebra de Tempo*

Sn On

Acordei de manhã minhas coisas estavam todas arrumadas já fui no banheiro tomei banho e fiz minha higiene pessoal logo sai enrolada na toalha e ouvi uma batida na porta.

Sn - Pode entrar!

Perona - O'e já está de pé? A mesma entrou ali diferente do de costume ela não estava gritando ou me dando sermões . Precisa mesmo ir sn ? Havia trás fantasmas ao seu redor eles pareciam tristes me olhando atrás dela.

Sn - Já fiquei tempo de mais ..... se eu continuar aqui A Marinha pode descobrir que o Mihawk não contou que sabia do meu paradeiro , além do mais já fiquei muito tempo por aqui.

Perona - Parece que já está decidida então oque eu disser parece que não mudará nada .

Sn - Deveria estar feliz finalmente vai ter paz sem mim pra te chamar e ex-siririqueira. Sorri vendo ela cruzar os braços e me olhar seriaGome Gome mas é irresistível te atormentar.

Perona - Oque o Mihawk falou? Se sentou na beirrada da cama cruzando as pernas me vendo vestir roupa.

Sn - Ele não disse nada de mais... em falar nele aonde ele está ? Disse terminando de me vestir .

Perona- Acho que está na biblioteca.

Sn - Vou lá ver ele diz pro Lance que se ele não estiver na sala em trinta minutos eu vou deixar ele aqui.

Sai do quarto indo em direção à biblioteca que estava com a porta meia aberta então entrei sorrateiramente e vi o moreno sentado numa poltrona com uma xícara em mãos lendo jornal .

Mihawk - Achei que não fosse se despedir de mim.  Colocou o jornal em seu colo e pois a sua xícara em uma mesinha que tinha ao seu lado .

Sn  - Acha mesmo que eu não iria vir aqui me despedir de você? Me aproximei do mesmo me sentando em seu colo .

Mihawk - Não queria que se fosse mas você parece estar decidida a isso . Colocou seus braços a minha volta me abraçando me fazendo deitar a cabeça sobre seu peitoral.

Sn - Obrigada por tudo ....

Mihawk - Cuide -se bem ! Sempre será bem vinda aqui. Beijou minha testa e logo o olhei selando nossos lábios.

Lance On

Acordei com batidas fortes na porta então levantei e fui abrir e era a Perona.

Lance - É cedo de mais pra você vir me assustar assim logo de manhã. Disse bocejando e esfregando os olhos.

Perona - Sn disse que se não descer logo pra sala ela vai embora e vai te deixar aqui!

Lance - Aquela garota. ... por que quer ir tão cedo?

Perona - Não sei só vim te falar isso idiota ! Pegou a maçaneta da porta e saiu dali .

Lance - Tô morendo de sono !!! Fui em direção ao banheiro tomar um banho .

Depois desci pra sala já tínhamos deixado tudo arrumado no navio na noite anterior.

Lance - 30 minutos ? Já se passou uma hora e ela não apareceu .

Perona - Ela disse que ia se despedir do Mihawk .

Lance - Então está dando só pode.

Zoro - Olha ali ela chegou ! Disse vendo a mesma descer as escadas olhando pra eles.

Sn - Então vamos ?

Os quatro sairam do castelo indo em direção à costa da ilha , então chegou a hora da partida e Perona estava chorando que nem uma criança.

Sn - Perona não chora vamos nos ver qualquer dia não esquenta não é como se eu fosse morrer.  Abraçei a mesma .

Zoro  - Não deixa ela se matar !

Lance - Tô de olho , não se preocupe vamos voltar inteiros pro bando , diferente de você que se continuar lutando com o Mihawk vai morrer a qualquer momento!

Zoro  - FALO ALGUMA COISA PLAYBOYZINHO ??? Disse bravo encarando o outro .

Lance - TÁ SURDO CABEÇA DE ALGA??? começaram a se encarar .

Sn - CHEGA IDIOTAS , LANCE VAMOS PARTIR LOGO! soquei os dois os fazendo cair de cara no chão.

Logo zarparmos Lance era um ótimo navegador acho que não morreriamos assim tão fácil.

Lance  - Finalmente a sos.  Colocou a mão na minha cintura me aproximando do mesmo estávamos prestes a nos beijar quando alguém abriu a porta da do navio aparecendo ali do nada nos fazendo olhar confusos.

Mayse  - Não comemore ainda Lance ! Sorriu .

Lance estava com uma expressão normal no rosto e andou ate a mesma sorrindo de forma amável oque me fez estranhar .

Lance - May-chan..... que bom que está aqui..... ela estranhou ele dizer aquilo mas logo sorriu fechando os olhos fazendo uma cara fofa .

Um chute foi desferido na barriga dela a fazendo cair do navio .

Lance - E eu que achava que piranha nadava . Viu a mesma afundar .

Sn - LANCE IDIOTA ELA É UMA USUÁRIA DE AKUMA NO MI . olhei pro mesmo que sorria pra água a vendo sumir .

Lance - Foi exatamente por isso que chutei ela pra fora!

Sn - Droga .... tirou a blusa e pulou no mar tirando Mayse que tossia.

Mayse  - EU AINDA TE MATO DESGRAÇA !

Lance - Tô louco pra ver tentar ....

Sn - PAREM COM ISSO CRETINOS.

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora