Ace On
Sn ficou um tempinho choramingando , até mesmo Barba Branca e Marco já tinham ido embora e ela estava ali naquela ainda .
Todos olhavam abismados pra SN que se levantou na maior cara de taxo Ace e Sabo estavam rindo do chilique que a mesma tinha dado a alguns segundos.Sn - Estou muito triste agora e vocês- a mesma foi interrompida .
Sn havia acabado de ser atingida por algo que atravessou seu peito quase acertando seu coração.
Todos - SN-CHAN! A olhavam espantados a vendo coberta de sangue .
-- SN-chan, oque houve ? Parece que ficou mais lenta do que antes . Uma risada de uma mulher era ouvida atrás da mesma .
Sn se virou rapidamente se livrando da espada que a havia perfurado.
Sn - Você ainda continua a mesma de antes , acha mesmo que errou meu coração de propósito? Sorri de forma maliciosa ficando a frente dos meninos em forma de proteção. O Buster Call ainda vai rolar! Outra frota da marinha está vindo a caminho , se não os pararem tudo e todos iram morrer aqui !
A pessoa que estava a frente da Sn logo se apressou e tentou um ataque com sua espada , mas sua espada colidiu com a Katana da SN a impedindo de fazer algo.
Sn - Eustass Kid e Trafalgar Law estão inconscientes quase mortos e eu não quero os deixar aqui! Olhei por cima do ombro pra Sabo e Ace . Tenho um pedido a vocês! Tirem esses dois daqui . Me referindo a Lance é Zoro que estavam machucados de mais . E os outros dois que disse támbem.
Lance - Sn-chan sua idiota! Você também está machucada ! Vamos conosco ! Tudo aqui já acabou!
Sn - Na verdade não! Aquilo que o Barba Branca lutou era um clone de metal ! E essa pessoa aqui não os vão deixar sair daqui! Me referindo a pessoa que estava me atacando sequentemente com a espada .
Vão logo ! Eu me viro por aqui.Ace e Sabo - HAI . Ace pegou Lance o jogando por cima dos ombros e Sabo fez a mesma coisa com Zoro .
Pegamos aqueles dois e saímos dali rapidamente a procura de quem a SN nós tinha dito .
Lance - ACHEI QUE SE IMPORTASSEM COM A SN ! dizia bravo se debatendo .
Zoro - AMIGOS O CARALHO VOCÊS NÃO PENSAM QUE ELA PODE SE MACHUCAR? estava irritado.
Sabo - CALEM A BOCA! Disse já sem paciência. Sn-chan não é fraca nunca foi! Ela é uma pirata assim como todos nós mas ainda se importa conosco!
Ace - Não viu a cara dela ? Ela não disse quando percebeu que aquele não era o cara certo quando o pai o venceu , ela quer se divertir aquela pirralha ! Colocou uma de sua mão livres na testa . Ela não muda , além do mais ela também quer proteger vocês então não pensem que por ser mulher ela é fraca !
Sabo - Sn-chan é assustadora .... choramingava ao lembrar da SN .
Sn On .
Apesar de ter sido atacada quase fatalmente havia a mulher que estava a minha frente a culpada por isso .
-- Oque foi ? Não quer lutar ? Logo o mestre Douglas vai estar aqui pra amassar seu crânio e de todos seus amiguinhos . Mas eu vou facilitar seus planos e te matar aqui ! Sn, S/S . Me olhou com ódio .
Sn - Mayse-san não quero lutar com você! Não quero te machucar !
Mayse - Não quer lutar comigo por medo de morrer é? Como ficou covarde nos últimos anos em ...... e pensar que eu admirava você! Partiu pra cima de mim com tudo e eu apenas desviava dos golpes de sua espada .
Sn - Não acha que deveríamos conversar antes disso ? Perguntava enquanto desviava de seu golpe que partiu uma enorme perdra atrás .
Mayse - Você...... Você... me abandonou ! EU SO QUEIRA FICAR AO SEU LADO MAS VOCÊ......ME DEIXOU PRA TRÁS! Me olhava com olhos marejados e com um semblante de ódio. Fui presa por sua causa , tem noção do quanto sofri naquela prisão imunda? Você nem se quer foi me ajudar....... senti uma certa mágoa em suas palavras . Mas agora não adianta mais eu te odeio e você vai pagar por tudo que fez . Sorriu
Naquele momento senti uma presença de alguém que nunca tinha sentido antes era uma das mais fortes assim dizer . Olhei pra trás e vi um homem enorme loiro me olhando preparando um soco a ser desferido em mim , não tinha tempo de contra atacar ele estava perto de mais então puis os braços na frente na tentativa de segurar o ataque . Mas fui jogada em uma enorme pedra a quebrando por conta da força em que fui arremessada .
Mayse - VAMOS acertar as contas hoje Sn-chan ! Se pois ao lado do homem .
Douglas - Me pergunto do por que a primeira recompensa de uma garotinha feito você é tão alta ! Será que vale mesmo isso tudo .
Sn - Vou te mostrar o por que! Me levantei com um pouco de dificuldade , meu corpo estava coberto por sangue . Então foi você que machucou meus meninos ? O olhei com ódio. Oque foi ? Um homem velho e feio como você tem inveja de caras gostosos? Tenho certeza que não faz sucesso com as mulheres! Provoquei .
Douglas - Eu vou arrancar a pele do seu rosto com a mão! Estava rangendo os dentes de raiva.
Sn - Quero ver tentar ... sorri
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...