Cap.181

1.1K 119 106
                                    

Law On

Depois que Sn saiu com aquela menina do bar resolvi perguntar a Gaby oque estava acontecendo e por que do nada a Mayse havia partido pra cima dela .

Gaby - Ela quase morreu uma vez por causa de uma coisa que eu fiz... e a culpa acabou toda na conta da Sn pelo que parece. 

Law - Então isso explica o por que dela ter tentado matar ela... Disse pensativo.

Gaby - Você já conheceu aquela personhenta antes ? Franziu a testa o olhando confusa.

Law - Já! Ela e  a Sn pareciam ter algum problema mas me parece que já resolveram..

Gaby - Não sabia que era próximo da Sn ...

Law - A Sn é uma pessoa bastante estimada por mim... espero que não aja confusão entre vocês..

Gaby - Ora,  mas eu siquer falei direito com ela... suspirouNão tenho nenhum interesse em me envolver com ela ... abaixou seu olhar pensativaAs coisas nunca acabam bem pra quem se envolve com aquele garota. Sentiu uma mão em seu ombro e logo olhou pra Law.

Law - Respeito sua decisão de querer não se envolver ... você se parece muito comigo ... SorriuPor isso gosto de te ter por perto é uma ótima pessoa.

Sn On

Quase todos os piratas em volta começaram a brigar entre si machucando bastante uns aos outros deixando o lugar a maior confusão. Zoro e Luffy viram alguns indo em direção à eles e logo os atacando devolta!

Sn- Isso! Correu em direção à confusão socando algumas pessoas que a atacaram .

Sanji- Seria isso a classificação? Acendeu seu cigarro sorrindo chutando alguns piratas que iam em sua direção.

Lance - Só tem uma forma de descobrir ! Sorriu se juntando ao cozinheiro partindo pra briga .

Law  - Odeio festivais! Sacou sua Katana vendo que estava prestes a ser atacado .Gaby , Bepo fiquem por perto!

Era vista várias explosões por toda ilha alguns que desistiram se mantinham longe para não se envolver na confusão.

Sn - Que divertido... dizia toda animada socando a cara de um homem  quebrando o nariz do mesmo fazendo um pouco se sangue espirar na sua bochecha.

Sn viu uma enorme rocha flutuar a sua frente caindo em cima de algumas pessoas as esmagando totalmente , vendo Mayse em cima da mesma sorrindo.

Mayse - Te achei! Desceu da mesma indo até Sn .Adivinha quem eu achei por aí?! Smoker.

Sn - Se ele está aqui significa que está tramando algo que envolve a marinha . Sn olhou preplexa pra Mayse que começou a socar o ar fazendo uma cara assustadoraTá alucinando?

Mayse - Vou pegar aquela kaolha DESGRAÇADA da Gaby e socar a fussa dela bem assim oh.  Fazia movimentos no ar o socando

Sn - Kaolha?

Muitas pessoas acabaram inconscientes e outras pessoas acabaram mortas , no final apenas cinquenta pessoas que se manteram de pé restante. Um cara alto de cabelos brancos muito bonito por sinal apareceu em cima do ring .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora