Sn On
Começei a recuperar minha consciência sentia meus ouvidos zumbindo e uma dor enorme no meu corpo abri meus olhos lentamente acostumando com a leve iluminação ali , tentei levantar meu corpo mas tudo estava doendo então me deitei novamente olhando em volta percendo que não era nenhum lugar do Sunny oque me preocupou era que parecia ser uma casa ou algo do tipo . Ouvi passos se aproximando abrindo a porta então vi Trafalgar Law entrando por ela me fazendo soltar um suspiro de alívio.
Law - Estou vendo que finalmente acordou. Sorriu
SN - Oque aconteceu aonde eu estou? Disse me sentando na cama com a ajuda do outro ali .
Law - Depois que você impediu o ataque do Teach sobre o Barba Branca vocês fugiram e estavam vindo em nossa direção mas você começou a perder as forças e caiu no meio da confusão . Akainu aproveitou aquele momento pra tentar te matar mas o ruivo o impediu , depois disso Zoro e Lance te trouxeram até nos no submarino e então fugimos . Se sentou na beirrada da cama ao meu lado .
SN - E o Ace é o Luffy o pessoal aconteceu alguma coisa com alguém? Disse preocupada.
Law - Não se preocupe todos estão bem tirando o Ace ninguém ficou ferido gravemente foram apenas ferimentos superficiais . Quase não consegui mas no final Ace sobreviveu e despertou ontem ficou bastante preocupado com você . Na verdade todos ficamos.
SN - A quantos dias estou dormindo? Dois?
Law - Faz cinco dias hoje! Chooper e eu cuidamos de você , seu caso era bem sério! Mais um pouco e perderia os movimentos do seu braço direito. Por um momento Achei que você iria morrer , teve três paradas cardíacas antes de chegarmos aqui . Tem noção do quanto fiquei preocupado quando vi você passar pelo telão em Marineford lutando contra aqueles caras. Fez cara de sério me encarando.
SN - Não queria deixar ninguém preocupado mas não me arrependo apezar de saber que ainda vou ter que encarar o Luffy me sinto melhor por ter conseguido salvar o Ace.
Law - Você quase morreu! Levou sua mão até meu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Achei que nunca mais iria fazer isso . Aproximou de mim selando nossos lábios em um beijo lento e demorado , nos separamos depois de um tempo.
SN - Preciso ver o Luffy! Disse me levantando com dificuldade tendo a ajuda de Law em seguida que me pegou no colo.
Assim que saímos pela porta percebi que eu realmete tinha razão se tratava de uma casa fiquei olhando em volta pra ver se reconhecia o lugar .
Law - Estamos em uma ilha aonde o Barba Branca protege ! Tínhamos que ir pra um lugar perto para cuidarmos de vocês então ele disse para virmos pra cá!
Descemos algumas escadas então chegamos em uma sala enorme ali , olhei pra um sofá que havia ali e vi alguns rostos conhecidos por mim .
Ussop - Sn-chan! QUE BOM QUE ESTA BEM! veio correndo até o Law me pegando do colo dele me abraçando.
SN - Gomene!
Nami - Sn?! Disse entrando pela porta da frente indo em nossa direção nos abraçando e chorando .
SN - Não chore eu estou bem !
Zoro - Por um triz! Disse sentado no sofá me encarando.
SN - Não tô com humor pra brigar com você agora!
Luffy - O Franky vai chegar daqui a duas horas então teremos uma reunião entre os chapéus de palha temos muito ao que discutir. Disse sério olhando pra mim .
Apenas me virei indo em direção à porta saindo dali queria tomar um ar , tinha que exercitar um pouco meu corpo se não vou ficar parecendo uma porta enferrujada.
Olhei em volta vendo que aquela ilha era linda uma paisagem tão leve e agradável sorri vendo aquilo . Começei a explorar o lugar andava com um pouco de dificuldade mas começei a me acostumar com aquela dor . De longe avistei uma pessoa sentada de baixo de uma árvore com os olhos fechados parecia estar dormindo , então decidi me aproximar .
Era Ace que estava ali em baixo da sombra daquela árvore parecia tão relaxado sua expressão era tão angelical parecia nem ter estado em meio a maior comoção já vista entre a Marinha e os piratas.
Ace - Obrigada! Obrigada por ser parte da minha vida . Disse abrindo os olhos percendo minha presença . Sem perceber estavamos nos encarando com lágrimas nos olhos .
SN. - Obrigada por estar vivo . Disse me agachando ao seu lado o abraçando.
Ficamos assim abraçados por alguns minutos até que alguém chegou ali .
Barba Branca - Ace parece que sua amiga já está melhor! Temos que ir já estamos a muito tempo aqui.
Ace - Certo .
Nos separamos do abraço e então nos levantamos e ficamos de frente pro mais velho .
Barba Branca - É bom ver que está viva ainda Sn , aliás obrigada por aquilo. Disse se referindo ao Teach . Parece que te devo uma .
SN - Não esquenta você também me ajudou algumas vezes.
Barba Branca - A sim , o pedido de casamento ainda estar de pé se resolver aceitar é só - foi interrompido por Ace.
Ace - PAI ! VAMOS embora! Disse sério fazendo eu e o mais velho rir de sua reação.
SN. - Não vai se despedir do Luffy?!
Ace - Não! Acho melhor não nos vermos agora !
Depois disso os acompanhei até o navio vendo que todos os tripulantes do Barba Branca estavam ali presente.
Marco - Parece que você não conseguiu se casar dessa vez em pai . Sorriu vendo o meus velho franzir a testa .
Izo - Não provoque o pai dessa forma . Começou a rir .
SN - Ei Barba Branca ! Que tal eu me tornar sua nora ? Adoro um abacaxi ... Olhei em direção à Marco dando um pequeno sorriso fazendo o mesmo corar de leve . Antes dele responder apenas disse . Estou apenas brincando! Sorri .
Conversei algum tempo com os ali presente então logo eles se foram , me deixando ali com o pensamento virado pro tal assunto que Luffy quer ter com o bando .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...