Sn On
Acordei me se sentindo mais leve , olhei em volta do quarto e estava tudo escuro e não era o meu quarto , olhei pro lado da cama e vi Mihawk dormindo estávamos no quarto do mesmo. Sai sorrateiramente da cama pra não acordar ele e fui até o banheiro lavar meu rosto me olhei no espelho e vi que eu estava com a aparência meio abatida , resolvi descer pra comer alguma coisa e beber água estava com muita sede .
Sn - Legal tem bolo ! Disse abrindo a geladeira vendo um enorme bolo de chocolate decorado com vários morangos .
Peguei um pedaço grande do mesmo e a jara de suco que estava lá dentro então me sentei no balcão da cozinha começando a comer.
Sn - Que delícia! Parecia uma criança comendo doce pela primeira vez .
Shanks - Boa Hancock que fez especialmente pra você! Ela parece estar bastante afim de você , olha só realmete imprecionante. Disse escorado na parede me olhando.
Sn - Deis de quando está ai ? Não chega assim não é legal esse lugar é mal assombrado ! O mesmo riu e se aproximou de mim ficando frente a frente do outro lado do balcão me encarando. Que foi minha cara está suja de chocolate? Disse passando a mão sobre a minha boca tentando limpar.
Shanks - Pode deixa que eu limpo pra você. Levou sua mão até meu rosto passando o polegar no canto da minha boca. E bom que já está melhor , todos ficaram bastante preocupados! Vê se cuida mais da sua saúde , achei que não iria ter a oportunidade de fazer isso . Disse aproximando seu rosto do meu depositando um selindo no canto da minha boca.
Logo me deu um selinho e sorriu pra mim saindo dali .
Shanks - Tenha uma boa noite SN ! Sorriu malicioso pra mim antes de sair.
Sn - Meu pai amado , oque foi isso? Disse boquiaberta . E eu achando que ele não fosse desse tipo . Sorri maliciosa .
Boa - SN-chaan Kyaaa♡ . A morena correu em minha direção animada , e se jogou no meu colo quase nos fazendo cair no chão. Que bom que está bem fiquei tão preocupada ..... Disse esfregando sua bochecha na minha com os braços em volta do meu pescoço sentada no meu colo.
Sn - Não se preocupe precisa mais que isso pra me matar . Sorri olhando pra mesma que me olhava corada com a mão em cima da boca me olhando de foram estranha . Você está bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...