Cap.98

2.5K 204 91
                                    

Acordei e estava sozinha no quarto , até que escuto alguém abrindo a porta .

Perona e Lance  - Bom dia cadeirante ♡. Diziam sorrindo , Lance estava com uma bandeja na mão com café da manhã pra mim.

Sn - Saiam ! Cobri minha cabeça com a coberta na intenção de não os deixar me ver .

Senti as cobertas serem puchadas de mim .

Lance - Levou meio metro de rola no cu ontem deveria estar menos estressada !

Perona - Sn você é louca ? Só de ouvir os barulhos que vinham de lá achei que alguém estava sendo torturado . Disse se sentando na ponta da cama .

Sn - Eu sou uma pessoa diferenciada! Disse me achando.

Lance - Oque que adianta ? Deve nem consegue andar direito!

Sn - Não me enche!

Ficamos ali conversando um pouco , Lance saiu dali pra treinar e Perona ficou ali comigo.

Perona  - Da onde conhece o Doflamingo?

Sn  - Nada de mais apenas nos esbarramos antes de vir pra cá! Dizia com a boca cheia .

Perona - Ele atacou meu Capitão no final da batalha em Marineford , pobre Senhor Moria . A olhei seria .

Sn - Não me leve a mal mas espero que esteja queimando no inferno ! Disse simples .

Perona - COMO DIZ ISSO ASSIM ? Me olhou brava . Senhor Moria e uma pessoa muito boa! Se o conhecesse saberia como é gentil .

Sn - Quando estava lá ele foi responsável por atravessar minha barriga com aqueles malditos morcegos das sombras! Levantei meu pijama mostrando a cicatriz que havia ficado na minha barriga .

Perona - Ele trabalhava pra Marinha , e lógico que te atacaria .

Sn - E eu não o suporto e tenho problemas com vingança , lógico que o mataria se estivesse vivo !

Perona - Não dá pra manter uma conversa saudável com você sem discutir né?!

Sn - Também acho ! E melhor trocarmos de assunto antes que saíamos na porrada !

Perona - Ficou sabendo do festival pra piratas que vai haver daqui a cinco dias ? Estou animada pra ir mas não tenho ninguém pra ir junto!

Sn - Não obrigada , tenho que focar em treinar e não em diversão. Disse seria.

Perona - Mas você anda se divertindo com seu professor de Esgrima ! Qual é a diferença?

Sn - Isso também é um tipo de treinamento! Estou malhando minha buceta . Ela me olhou arregalou os olhos e começamos a rir .

Perona - Vai ter uma corrida !

Sn - Quem se importa?

Perona - O prêmio pro vencedor é de 600 milhões de berris , vários piratas estaram lá! Vai ter de tudo , e vale tudo .

Um brilho era visto nos olhos de SN.

Sn - Mihawk , Gomene! Mas eu me ausentarei por alguns dias ! Disse fechando os olhos e pondo a mão sobre meu peito do lado do coração.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora