Festival Pirata!

2.3K 181 7
                                    

O vento estava forte oque fazia o navio ir mais rápido! Comemorei mentalmente por isso . Avistamos uma ilha com vários navios ancorados ao seu redor , de se olhar parecia ser um lugar tranquilo a primeira vista.

Perona - Nenhuma exposição havia sido realizada em 20 anos. Devido ao grande número de piratas muito próximos, a Expo é considerada um evento sem lei e perigoso. Ações como brigar, roubar e até sequestrar são permitidas sem problemas. A única regra do evento é que os participantes devem mantê-lo em segredo, garantindo que os fuzileiros navais não saibam sobre isso.

Sn - Obviamente não vai ser um evento honesto ! Só de saber que vai ser realizado por outros piratas , isso não vai prestar!Já ouvi falar sobre a Expo Pirata , e não acho que vamos sair ilesos dessa. A marinha com  certeza está ciente disso , devem estar infiltrados em meio a todos esperando pra capturar a maior quantidade possível de piratas ! Encarei em volta assim que entramos na ilha com todos nós olhando.

Olhamos a frente e vimos um telão enorme com nossos rostos aparecendo.

-- Temos convidados ilustres chegando pessoal ! Ali vemos Roronoa Zoro do bando do Chapéu de Palha com a recompensa de  120 milhões de berris , A princesa Fantasma a antiga Zumbi selvagem com a recompensa de 67 milhões de berris  e a estrela de Marineford SN , S/S também tripulante dos Mwguiaras com a recompensa de 980 milhões de berris , isso mesmo que ouviram a Garota vale quase 1 bilhão! Vamos que esse festival promete . Eu sou o Buena Festa e garantirei diversão a todos!! Não o vimos mas sua voz era ouvida por toda a ilha.

Olhares eram lançados a nos alguns espantados e outros com desprezo !.

Zoro - Agora todos sabem quem somos ! Não querem ir embora? SN você fez inimigos de mais! Isso vai dar em confusão!

Sn - Se as coisas saírem do controle eu te protejo ! Não precisa agir assim se está com medo Roronoa! O encarei .

Zoro - Eu não tenho medo de nada !

Sn - Que bom ! Por que podemos acabar morrendo ! Começei a rir .

Logo vários barcos estavam a nosso lado todos da Nova geração estavam ali menos Luffy e Law.

Sn - Alguns Shichibukais devem estar aqui ! Isso vai ser interessante ! Mas eu sei que isso é uma armadilha!

Perona - COMO pode ter certeza ? Chegamos aqui agora! Me olhou brava.

Zoro  - Ela tem razão! Disse cruzando os braços.

Perona - Me explica ! Não tô entendendo!

Sn - Olha bem a nossa volta ! O responsável por isso não teve nem coragem de dar as caras ! A maioria dos Piratas da Nova geração estão envolvidos com negócios ilegais no mercado negro ! Sabia que alguns oficiais de alto escalão da marinha támbem faz parte?! A marinha vai aparecer quando menos esperar cercando todo o lugar ! Oque seria de você sem mim em ? Provoquei a mesma .

Perona- BAKAA,  SE SABIA DESSAS COISAS POR QUE TOPOU VIR ???? estava claramente furiosa! Vamos embora , com esse tesouro não vamos voltar de mãos vazias .

Zoro - Sn se queria vir só pra nos mostrar como e inteligente e que estaríamos ferrados sem você conseguiu! Mas tenho que concordar com a Perona! Vamos embora .

Sn - Acha mesmo que vou sair daqui assim ? Eu vou achar aonde o responsável pelo evento está! E vou roubar todo dinheiro e tesouros que tiverem , acha que eu vivia como antes de entrar pro bando? Eu sei muito bem oque é ser um pirata e ser boazinha toda hora está sendo contra meus princípios! Se querem correr e salvar suas peles podem ir ! Peguem o navio em que viemos e vão! Eu vou mostrar pra esse Buena Festa que ninguém me passa a perna além da Nami! Disse seria . Não vou participar da corrida e sim ir atrás do dono de tudo isso , espero ter uma luta que vala a pena , depois de mais de quatro meses quero ver como evolui. Olhei pra minha mão toda calejada e a fechei os olhando em seguida . Hoje vou agir como a antiga SN resolvia as coisas , se não querem morrer podem ir !

Me virei pulando do navio , corri dali me misturando com a multidão!.

Zoro - Vou ficar! Ela não é ingênua mas as vezes e impulsiva de mais , Lance e Mihawk me matariam se eu voltasse sem ela .

Perona - Eu que a chamei pra isso , meio que é minha responsabilidade não vou deixar ela pra trás assim e correr feito uma covarde ela me zuaria pelo resto da vida e não quero ser zuada por ela ! Disse seria segurando sua sombrinha com força . Você fica aqui por enquanto vigiando eu vou investigar algumas coisas , não meche em NADA E NAO SAIA DAQUI SE NÃO VAI SE PERDER !!!

Zoro- merda......

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora