Acordei em uma cama macia sentia dores pelo meu corpo inteiro , não reconhecia aquele quarto pensei que poderia ter sido tudo um pesadelo e que minha mãe ainda estaria , em casa me esperando .Levantei rapidamente correndo em meio a uma casa desconhecida , começei a gritar pela minha mãe.
Sn - MÃE CADE VOCÊ , EU NÃO GOSTO DESSE TIPO DE BRINCADEIRA POR FAVOR APERECE , PROMETO QUE VOU ORGANIZAR MEUS BRINQUEDOS DEPOIS DE BRINCAR , NUNCA MAIS VOU TE DESOBEDECER . VOCÊ NÃO PRECISA MAIS TRABALHAR , PODE FICAR EM CASA EU VOU TE AJUDAR EM TUDO . PROMETO SER SUA FILHA PERFEITA , NUNCA MAIS VOU ME METER EM BRIGA COM OS MENINOS DA VILA .MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXA EU TE IMPLORO. tropeçei caindo de cara no chão ralando meus joelhos e os braços . Mamãe por favor . Começei a chorar e abraçei meus joelhos escondendo meu rosto no meio das minhas coxas.
Eu fiquei ali por horas chorando , começei a não conseguir respirar meu peito estava pesado . Por mais força que eu fissese não conseguia respirar coloquei as mãos sobre meu peito tentando me acalmar mas sempre vinha a lembrança do corpo gelado da minha mãe sobre meu ombro começava a me desesperar .
Sn - Por que você me deixou mamãe ? Eu tô sozinha não tenho mais ninguém agora . Disse voltando a chorar novamente.
Derrepente senti uma mão sobre meu ombro , me virei vendo um homem com uma expressão de preocupação olhando pra mim.
Sn - M-moço você viu minha mamãe? Disse ainda chorando.
- Sinto muito mas te encontramos na margem inconsciente não achamos mais ninguém ainda , mas estamos continuando as buscas.
Sn - Promete pra mim que vai encontrar minha mamãe? Olhei com um olhar esperançoso pro mesmo que não sabia como reagir apenas me deu um sorriso enorme e me puxou pra um abraço.
Garp - Eu vou fazer meu melhor , você não
Está mais sozinha agora você tem esse vovô aqui pra cuidar de você !Logo o mesmo me levou de volta pra pequena casa que eu havia saído mais cedo , me apresentei e disse que não queria ser um incômodo e que ele não precisava se importar com uma inútil feito eu ele logo me repreendeu e começou a me dar sermão falando que uma criança não deveria ter esses pensamentos. Eu estava pelando de febre então ele saiu e foi comprar uns remédios e igredientes pra fazer uma sopa .
Dois dias se passaram eu mal comia e chorava toda noite mal dormia e sempre sonhava com a minha mãe. Estava no quarto sentada na beirrada da cama quando Grap apareceu na porta com uma expressão de preocupado.
Sn - Aconteceu alguma coisa? Vai se livrar de mim já? Não precisa ficar triste eu não me importo. Disse fria olhando pro mesmo que parecia estar bravo pelo oque eu acabara de falar .
Garp - Acho que encontramos sua mãe . Mas temo que você não vai poder vela pelo estado que o corpo de encontra então acho,- interrompi o mesmo .
Sn - Tudo bem ! Eu quero vela . Disse pulando da cama ficando de frente pro mesmo o olhando de baixo. Por favor me deixa eu pelo menos a ver uma última vez .
Garp - Eu não deveria permitir isso mas ..... você tem apenas três minutos depois disso não quero te ver depressiva por aí essa é a minha condição.
Sn - Tudo bem .
Chegamos a um lugar aonde havia umas tendas havia um pessoal ali com uns uniformes brancos com azul fiquei encarando curiosa.
Garp - Eles são meus subordinados trabalham na marinha junto comigo.
Não dei muita atenção para aquilo , estava ansiosa pra ver oque me esperava lá dentro , quando passávamos em meio aquelas pessoas eles me olhavam com pena aquilo me deixava desconfortável.
Assim que entramos percebi um corpo tampado em cima de uma maca , exitei por um momento mas logo tirei aquele pano por cima , me fazendo entrar em choque com minha mãe ali morta diante a mim . Dava pra sentir um cheiro desagradável já ela estava toda inchada mal conseguia a reconhecer .
Infelizmente não me contive é cai de joelhos chorando desesperadamente , não entendia por que com ela oque ela fez ?
Sn - I-sso foi por minha culpa , aquelas pessoas estavam atrás de mim não dela. Ela apenas tentou me proteger . Senti uma mão em meu ombro que tentava me confortar.
Garp - Por favor Sn , tente se acalmar . Eu já estava soluçando sem parar .
Logo Garp me pegou no colo comigo ainda chorando sem parar , chorei tanto aquele dia que chorei até dormir .
Depois enterramos ela , Garp me perguntou com detalhes oque havia acontecido expliquei a situação e ele disse que iria investigar os fatos pra saber quem é , e por que estaria atrás de mim . Depois daquele dia não chorei mais e tentei não demonstrar mais fraqueza , começei a treinar com ele que pegava muito pesado comigo . Apezar de ser exaustivo eu não achava ruim pois me fazia evitar de pensar na minha mãe.
Ele não quis me mandar pra um orfanato disse que por enquanto era melhor eu ficar com ele . Não me opus aliás não tinha mais ninguém .
Passei três anos com ele , já me acostumava com ele mas as vezes ainda pensava na minha mãe , Grap ainda não havia me contando nada sobre a investigação disse que não era a hora certa deu descobrir . Não o precionei , esperei o mesmo achar o momento certo pra me dizer .
Eu já estava com oito anos e treinava todos os dias e estudava sozinha nos meus tempos livres , Grap mais ficava fora do que na casa . As vezes passava quase meses sozinha , mas eu não reclamava não podia exigir de mais de alguém que me acolheu e cuidou de mim mesmo sem me conhecer . Até que um dia ele me falou que se sentia mal por me deixar sozinha tanto tempo sendo tão nova , disse que eu tinha que fazer amigos e viver como uma criança normal mas se eu continuasse ali com ele iria me tornar uma velha rabugenta.
Alguns dias depois ele me levou em uma vila distante de onde ele morava e me disse que arrumou um lugar aonde eu iria viver apartir daquele dia e que iria me apresentar a umas pessoas .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...