Mayse On
Acordei em uma cela meus braços estavam algemados na parede meu corpo estava pendurado praticamente , olhei pra baixo e vi uma enorme poça se sangue , não conseguia me mecher meu corpo estava todo dormente.
- Parece que a garota acordou vamos avisar o Almirante. Não estava conseguindo levantar minha cabeça pra ver oque estava acontecendo.
Escutei barulho de cela ser aberta e passos se aproximaram , senti uma mão no meu queixo me fazendo olhar pra pessoa que estava a minha frente .
Akainu - Surpreendente que tenha sobrevivido .... mas não era você que eu queria
Mayse - S-N .... A...onde? Dizia com dificuldade .
Akainu - Ela fugiu assim que te viu uma inútil como você não serve pra nada... sorriu soltando meu queixo. Ela não se importa com você deveria me contar sobre os objetivos dela...
Mayse - A sn vai me tirar daqui e vai acabar com você! Cuspiu na cara do mesmo que limpou o lugar com a mão e a olhou com ódio.
Akainu - Você é patetica acha mesmo que ela vem até você? Ela fugiu de lá te deixando sozinha ela matou quase todos seus subordinados oque uma pessoa como você teria de tão bom assim pra ela te considerar de alguma forma? Desferiu um soco na barriga da mesma a fazendo cuspir sangue. Ela é filha da Criatura mais forte viva acha mesmo que ela tem sentimentos? Acha mesmo ? Ela não se importa com você ela sabia que ainda estava viva mas preferiu salvar sua pele ao invés de te ajudar. O mesmo começou a rir de forma macabra .
Mayse - MENTIRA , MENTIRA MENTIRA! gritava com o mesmo se esperneando tentando se soltar mas sem sucesso.
Akainu - Você vai mofar aqui.... mas não se preocupe temos uma sala de tortura lá em baixo vamos ver se assim você para de ser idiota e tira essa ideia ridícula de que é alguém presiosa pra aquela vadia .
O mesmo saiu dali rindo deixando Mayse chorando o xingando .
Depois daquele dia quase todos os dias a levavam a sala de tortura , as pessoas de Impel Down eram brutais aquele lugar era aonde mantinha os mais perigosos piratas a chanse se fugir de um lugar assim era quase nenhuma , a segurança daquele lugar era quase perfeita. Todos os dias antes de pegar no sono toda machucada com fome e desidratada Mayse tinha esperança de que Sn viria até ela . Mas deixou de pensar assim depois que ouviu alguns guardas falando que ela havia causado em Marineford e que estava em uma tripulação pirata.
Akainu - Eu não te disse ? Você foi deixada pra morrer por ser uma inútil olha só isso . Jogou o primeiro cartaz de procurado dentro da cela da mesma. Ela não precisa mais de você! Se virou rindo .
Mayse - Esperei ela a quase dois anos e ela nunca veio até mim..... dizia segurando o cartaz com força deixando suas lágrimas rolarem por seu rosto. Eu.... eu só queria ficar ao seu lado....
- Criança nunca ouviu dizer que não se deve confiar nas pessoas ? Escutei uma voz que vinha da cela a minha frente .
Mayse - Quem é você? Disse limpando suas lágrimas e olhando a sua frente mas não conseguia ver quem era por estar escuro .
Douglas - Me chamo Douglas Bullet , que tal sairmos daqui e colocarmos a conversa em dia ? O mesmo começou a rir de forma assustadora .
Logo ele saiu de sua cela fazendo acionar o sinal de alerta fazendo vários marinheiros armados irem pra lá.
Douglas - O que acha? Quer vir comigo?
___________________________________________Dias atuais ....
Lance - Sn acho que não deveria colocar tanto sal na comida tá querendo matar a gente de pressão alta? Olha incrédulo vendo a mesma cozinhar.
Sn - Calado você colocou fogo na cozinha não tem moral pra reclamar. Joguei um pouco de sal no mesmo .
Lance - oque pensa que esta fazendo esta tendo me temperar? Passou a mão no cabelo tirando o excesso de sal.
Sn - Dizem que sal mata sapo queria ver se era verídico.
Lance a olhou com ódio então começou a correr atrás dela em volta da mesa , e logo Sn saiu correndo pela porta sendo perceguida por Lance . Mayse apenas observava aquilo sentada no corredor .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...