Cap.158

1.3K 112 25
                                    

Depois de muito custo Brook conseguiu convencer Sn que era ele.

Sn - Você chegou do nada assustando a gente idiota ! A mesma se encontrava com quatro katanas em mãos e a sua na cintura correndo atrás da alma do Brook que mostrava o caminho .

Brook - A cara de vocês foram a melhor Yoyoyoyo... até perdi a conta de quantas paredes você quebrou....

Pappug - Você é mesmo o pior ossudo! O mesmo estava em cima do ombro da Sn.

Brook atravessou uma parede então Sn colocou as quatro katanas de lado , pegou a sua direcionando um corte na parede a fazendo partir em vários pedaços passando pela parede pulando em cima da gaiola aonde os meninos estavam.

Ussop - RÁPIDO TIRA A GENTE DAQUI! A água estava quase acima de suas cabeças , então Sn cortou de lado em seguida cortando a corrente de todos ali .Ussop pegou Lance e jogou em cima da ombro , Zoro fez o mesmo com o corpo de Brook , Sn lançou um corte em direção a parede cortando o Palácio no meio fazendo a água invadir e todos saírem do Palácio por conta da correnteza.

Sn estava de mãos dadas com Ussop e Zoro pra que não se separassem de baixo d'água , uma luz foi avistada ao longe e já sabendo de quem se tratava eles atravessaram a bolha entrando pra dentro do Sunny.

Franky - Pessoal vocês estão bem? O mesmo viu todos ali encharcados tossindo água .

Sn - Ei você está bem ? A mesma colocou a mão sobre o ombro de Lance que estava deitado no gramado de barriga pra cima ofegante.

Lance - Acho que preciso de uma respiração boca-boca... sorriu.

Sanji - SEU EREJE ! SAI DE PERTO DA SN ! Disse irritado .

Enquanto isso na praça de execução...

Hody Jones On

Já estávamos na praça de execução os três príncipes tentaram nos parar , mas não conseguiram e acabaram presos junto ao seu pai prontos a serem mortos.

Hody - Aquele maldito Vecken a única coisa que pedi a ele era que se livrasse daquela maldita Shirahoshi , mas nem isso aquele inútil ainda fez !

Foi avistado algo enorme cair do céu caindo na minha frente se tratava da princesa sereia , o tubarão de estimação dela e Jinbe o Ex-Corsario estavam todos amarrados.

Hody- Parece que só me resta aqueles malditos mwguiaras pra me livrar , mas antes de chegarem já vou ter cortado a cabeça de Netuno o Deus dos mares .... o mesmo se levantou com uma espada na mão.. que patético fez de tudo pra tentar ser amiguinho dos humanos ... Você é uma vergonha como rei deis de quando eu trabalhava pra você sempre odiei a forma que você pensa é tão egoísta.... o mesmo o derrubou no chão colocando a espada no pescoço do mesmo pronto pra corta-la .

Shirahoshi - NÃO.... NÃO FAÇA ISSO..... POR FAVOR ALGUÉM ... ALGUÉM SALVE O MEU PAII.... A mesma começou a gritar e chorar oque fez Luffy que estava dentro da boca do Megalo sair e atingir um chute forte na barriga do Hody Jones o lançando contra a enorme parede de coral em volta.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora