Festival Pirata : Sabo

1.9K 175 66
                                    

Lance On

Nenhum de nois dois tinha força pra se mover , iríamos ser acertados sem se quer tentar escapar . Foi quando um fogo tomou conta do lugar fazendo Douglas atacar o lugar aonde vinda aquilo mas uma enorme arma em forma de lança parou seu ataque .

Lance - Que desgraça! Preferia morrer do que ter você me salvando! Disse irritado .

Sn On

Percebi uma pessoa enorme se formando de longe tendo seu corpo formado por um material que jugalva por sua forma ser ferro ou algum tipo de metal. Pedi pra , Boa Hancock não ficar comigo dali em diante pois se ficássemos muito tempo juntas ela poderia correr o risco de ter o seu título de Corsária caçado por minha causa.

Sn - SAI DO MEU CAMINHO! Senti alguém atrás de mim vindo de cima.

Logo me virei rápidamente percebi um cano de ferro ser desferido contra mim mas o segurei com uma mão e peguei a pessoa pelo pescoço apertando. Estava com raiva e com preça , mas me acalmei e olhei bem pra pessoa que estava ali diante de mim ....

-- Parece que você está mais forte que nunca SN-chan sorriu de uma forma amável e eu logo o soltei e o abraçei afundando sua cara nos meus peitos toda feliz.

Sn - SABO , SABO SABO ! dava pulinhos ainda abraçando o mesmo.

Sabo - S-Sn-chan! Se soltou de mim rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabo - S-Sn-chan! Se soltou de mim rapidamente. Quer me matar? Me olhou com olhos arregalados .

Sn - Gome Gome ! Me aproximei do mesmo o abraçando sem o sufocar dessa vez . Achei que tivesse morto! Minha voz estava toda trêmula , um peso enorme foi tirado do meu peito. baka! P-por que não nos preocurou ? Tem noção no quanto fiquei mal quando disseram que tinha morrido ? Lágrimas se faziam presentes .

Sabo - Hontõni gomen ! Eu perdi a memória mas a recuperei assim que vi o rosto do Luffy , Ace e o seu no jornal cinco meses atrás! Desfez o abraço e me olhou enxugando minhas lágrimas com sua mão. Encontrei Ace a uns dias , mas você e Luffy não são fáceis de achar ! Que sorte que te encontrei aqui! Sorriu.

Sn - Oque está fazendo nesse lugar ?

Sabo- Faço parte dos Revolucionários! Trabalho com o pai do Luffy , tenho a missão de capturar o Buena Festa , estamos o monitorando a meses e essa é a oportunidade perfeita de o capturar e descobri algumas informações.

Tavo na maior cara de taxo assim que escutei isso! Acho que estraguei os planos do Sabo .

Sabo - Que cara é essa ? Me olhou confuso. Você sabe aonde ele está?

Sn - Buena Festa ? Nunca nem vi . Desviei o olhar tentando disfarçar meu nervosismo .

Sabo - Certo! Não sei aonde está indo mas vou com você! Sorriu .

Naquele momento lembrei que tinha mais oque fazer , então sai correndo desparada na frente do Sabo que ficou sem entender minha atitude por um momento mas logo veio correndo atrás de mim .

Lance On

Ace - Estamos quites agora! Cadê a SN ? Olhou em volta. Pra mim mostrar quem salvou quem dessa vez ! Sorriu vitorioso.

Lance - Zoro pode me matar ?

Zoro - Se vira !

Marco - Baka ! Deu um cascudo no Ace . Sempre encrenqueiro!

Logo uma enorme poeira subiu e ouvimos barulhos de luta então vimos a enorme silhueta de um homem de bigode branco .

Lance - Se não é o marido da SN . Disse vendo Barba Branca lutando contra Douglas .

Sn - PESSOAL! LANCE! ZORO! ESTÃO BEM ? olhamos pro lado vendo Sn correndo em nossa direção só de sutiã acenando pra nós.

Lance - Virão ? Ela chamou meu nome primeiro quer dizer que sou mais importantes que vocês pra ela ! Disse feliz , provocando os outros dois ali.

Sn logo se aproximou rapidamente e se jogou em cima do Lance o abraçando o jogando no chão.

Lance - Aaaaiiii aaaaiiii . Gritava por conta de seus ferimentos.

Sn - Gome Gome Gome Gome ! Dizia se levantando rapidamente de cima do mesmo toda desajeitada.

Um barulho alto e um vento fortíssimo foi sentindo , então todos olharam de onde vinha e perceberam que a luta já tinha terminado e o vencedor foi Barba Branca que havia acabado com o outro . Sn então caiu de joelhos no chão toda deprimida .

Sabo , Ace , Zoro e Lance - SN-CHAN ??? ESTÁ TUDO BEM ? todos estavam preocupados ali .

Sn - E-eu .... todos a olhavam serios .... e-eu s-so ... colocou a mão no rosto . SÓ QUERIA ROUBAR ESSE LUGAR E TER UMA LUTINHA.... mas agora..... não consegui nada ..... Disse toda sentimental.

Zoro - Eu não tenho mais esperanças com essa mulher! A olhou perplexo .

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora