Festival Pirata : Herdeiro do DEMÔNIO

1.9K 168 38
                                    

Zoro On

Fujitora veio voando em minha  direção logo nossas espadas se chocaram!

Fujitora - Que tipo de justiça há aqui? Perguntou de forma vazia .

Zoro - Oque acha ? Perguntei segurando sua espada com as minhas.

Fujitora  - Ainda não decidi isso! O mesmo se afastou indo pra cima de mim novamente.

Law On

Aquela garota por que resolveu fazer isso assim do nada ? Aonde ela está?

Law - Room.  Ataquei alguns marinheiros que estavam indo pra cima de mim . MERDA! Estão me atrapalhando!

Sn? Cadê você , não me diga que entrou naquele maldito subterrâneo . Corria o mais rápido que podia acabei me separando de Zoro e daquela garota de cabelos rosas e estava sendo perseguido por aquele cara .

Douglas - NUNCA IRA CONSEGUIR ESCAPAR DE MIM ! Sorriu aparecendo em cima de mim me acertando um soco em cheio me fazendo perder um pouco a consciência .

Law - Sn-ya ....... naquele momento acabei perdendo a minha consciência.

Perona On

Zoro lutava com muito custo contra Fujitora , não tivemos nenhum sinal da SN! E as coisas só pioravam.

Sentomaru - PACIFISTAS AO ATAQUE ! Ordenava .

Perona - Negative! Meus fantasma atravessaram o corpo do mesmo .

Sentomaru  - Gome , eu não presto pra nada e mereço a morte! Choramingava todo depressivo ajoelhado no chão.

Perona - Idiota! Horohorohoro , você não é fofo !

Um enorme navio pirata se aproximava com tudo mas logo foi cortado ao meio me fazendo prestar atenção um pouco mais atrás.

Perona - Eles vieram ..... então isso quer dizer que......

No momento em que me distrai um Pacifista mirou em mim pra me atacar mas antes disso acontecer alguém parou o ataque do mesmo cortando seu braço.

Lance  - Mihawk foi convocado pela marinha pra vir pra cá! Por estarmos com ele a marinha não vai se meter conosco por sermos supostamente seus subordinados ! Mas a SN não vai ter essas regalias ! Disse aparecendo ali parando o ataque do pacifista.

Mas logo outro apareceu ali então Lance balançou sua espada fazendo um enorme redemoinho de vento aparecer ali fazendo eles saírem voando.

Lance - Fica perto do Mihawk se quiser viver ! Cadê a SN? Me olhou serio.

Perona  - Não sabemos ! Ela invocou em ir atrás de quem está por trás do evento pra roubar o dinheiro todo , mas ainda não a vimos .

Lance  - Aquela garota só faz merda ! Tenho que ir ! Disse correndo dali me deixando sozinha .

Perona  - BOA SORTE! E TOMA CUIDADO !

Logo sai do meio daquela confusão e voei em direção ao barco de Mihawk  .

Mihawk  - Tem noção no problema em que se meteram? Me olhou bravo.  Cadê a SN e o Zoro?

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora