Lance Hot 🥵🔞🛐

3.5K 146 73
                                    

Sn On

Depois de dois dias , avistamos uma ilha então fomos em direção à mesma e logo ancoramos na costa desci sentindo meus pés no chão , comemorando mentalmente.

Lance - Temos que aproveitar e abastecer por conta do último incidente .o mesmo desceu e se virou de costas a mim coçando a nuca .

Sn - Está falando de você ter quase incendiado o navio ? Coloquei a mão na cintura o encarando .

Lance - Você não vai esquecer disso não é?! Se virou pra mim me encarando.

Mayse passou pelos mesmos sem olhar em direção à eles .

Sn - Não rola nem um tchau? Sei lá? Foi em direção à mesma que parou ficando de costas pra mesma.

Mayse - Tchau Sn espero que fique bem. A mesma se virou ficando cara a cara com Sn .

Sn - Talvez.... se conseguir não ter nenhum tipo de rancor de mim , vou estar feliz em te ver de novo . Colocou a mão na nuca coçando sem graça. Só que sem tentativas de me assassinar da próxima vez certo ?!

Mayse - Obrigada por ter cuidado de mim .... oque ? Oque pensa que esta fazendo ? Disse corada sentindo Sn acariciar sua cabeça bagunçando seus cabelos.

Sn - Se cuida e não se envolva com pessoas perigosas como da última vez ..... você não sabe mas aqueles dois ainda estão vivos provavelmente ... toma cuidado May-chan . A mesma a abraçou sentindo os braços da outra a envolver Mayse fechou os olhos apoiando a cabeça do ombro da Sn. Desculpa por tudo .... e não pense que estou te abandonando você tem se achar , você criou uma dependência emocional em mim deis de pequena isso não é bom pra você.

Mayse - Eu prometo que vou melhorar e não vou te decepcionar da próxima vez que te encontrar não vou agir feito uma idiota com você.

Lance - Que Deus não te ousa , não quero te ver pelos próximos cem anos . Disse passando ao lado delas apontando a língua pra Mayse .

Depois disso Mayse simplismente foi embora Sn e Lance foram em direção a cidade da ilha indo na parte do comércio.

Sn - Que tal umas roupas novas? Dizia enquanto o mesmo negociava com um mercador.

Lance - Você já tem roupas de mais sem contar que deixou a metade no castelo do Mihawk.

Sn - Pensa só ele vai ir no quarto aonde eu ficava e vai achar algumas calcinhas minhas aí vai no banheiro bater uma pesando em mim. Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo fazendo o velhinho que estava ali perto engasgar e quase ter um ataque do coração mas foi acudido por algumas pessoas que passavam ali.

Lance - Eu não faço questão nenhuma de saber sobre seus relacionamentos com outros homens.

Sn - Não me venha com essa você transou com a Perona e eu não reclamei .o mesmo estava todo corado .

Lance - Primeiro eu nem lembro , segundo você não reclamou por que não tinha oque escutar já que eu não sabia oque dizer ... Não é como se eu tivesse ciúmes mas não acho que um homem e uma mulher conversando abertamente sobre relações sexuais seja legal eu sou tímido. Voltaram a andar em meio a rua da cidade .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora