Cap.146

1.1K 108 25
                                    

Mayse - Por que a marinha tinha chegado antes do esperado como eles descobriram tão rápido? Não deixamos vestígios! Dizia nervosa encarando Sn que não mostrava nenhuma expressão.

Sn - Foi a Gabrielle!Ela traiu a gente!

Mayse - Mas ela não teria motivos pra fazer isso , tudo que fizemos até hoje ela teve participação!

Sn - Ela sempre foi esperta , deve achar que não temos escapatória e decidiu mudar de lado pra tentar salvar sua pele , ela deve achar que sou uma idiota pra não ter percebido que ela estava estranha nos últimos dias . Pegou suas katanas que estavam ao seu lado e levantou vendo uma bala de canhão vindo em direção ao seu rosto e a partindo no meio . BORA MAYSE! pegou a mesma no colo e começou a correr a toda velocidade.

Alguns marinheiros já tinham decido na base estavam todos armados então começaram a atirar na direção das duas .

Sn - Desgraçada... eu vou matar a Gabrielle quando eu ver ela .

- ATENÇÃO A ILHA INTEIRA ESTÁ CERCADA NÃO HA PRA ONDE FUGIR , SN/SS VOCÊ ESTÁ BANIDA DA MARINHA POR TRAIÇÃO E ESTA SENTENCIADA A MORTE POR SE REBELAR E TER DERRAMADO SANGUE DE NOBRES MUNDIAIS ESSA ILHA SERÁ DESTRUIDA ASSIM COMO TODOS VOCÊS! um cara que estava em um navio que ainda não havia ancorado dizia segurando um caracol comunicador.

Havia uma passagem em baixo da base onde era de conhecimento apenas da Sn e dos outros três .

Sn - Que merda! Dizia colocando Mayse no chão tirando um enorme escombro do chão assim deixando a porta de metal a vista.

Mayse - Não vai dar tempo! Dizia enquanto cortava algumas balas que eram lançadas na direção das mesmas.

Sn pegou a mesma pelo braço e abriu a porta do chão jogando Mayse lá dentro.

Mayse  - Oque pensa que esta fazendo?? Disse vendo SN tentar fechar a porta .

Sn - Vou ganhar tempo pra você fugir , certamente a Gaby e o Adam estão tentando sair da ilha agora minha última ordem como sua superior e que mate ela e fuja em segurança daqui! Tentou fechar a porta mas Mayse a segurou com a mão.

Mayse  - Não! Não quero sair daqui sem você! Você prometeu que estaríamos sempre juntas.... a mesma começou a tremer enchendo os olhos de água.

Sn - É UMA ORDEM MAYSE! NÃO DESCUTA! Dizia nervosa vendo a mesma chorarEu não vou deixar você! Assim que eu conseguir fugir prometo que alçanso , confia em mim ! Sorriu de forma carinhosa pra mesma que apenas acentiu com a cabeça chorando e se virou saindo dali correndo então Sn fechou a porta.

Se virou pra trás vendo vários marinheiros correndo em sua direção com suas espadas em mãos partindo pra cima da Sn a atacando.

Sn - Parece que vamos ter um aquecimento! Sorriu colocando suas katanas em sua cintura serrando os punhos com força e rapidamente desferindo um soco forte no chão fazendo um buraco se abrir , fazendo a maioria ali cair sendo esmagados por rochas que caiam por cima uma cortina de poeira com um enorme alcance se fez presente.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora