A fulga da Base e a Suposta morte da Mayse

1.2K 104 11
                                    

Adam On

Depois que a minha irmã saiu me puxando sem me dizer oque estava acontecendo entramos no subterrâneo aonde tinha uma passagem que dava até fora da ilha em um lugar estratégico pra fugir , Sn foi bastante perspicaz dessa vez .

Adam - Gaby para temos que voltar não está escutando ? Tenho certeza que a marinha chegou e a Mayse e a Sn devem estar sobre ataque. Disse se virando na intenção de voltar.

Gaby - VOCÊ NÃO PODE IR! Disse nervosa tremendo segurando o braço do mesmo.

Adam - Você tem alguma coisa a ver com isso ? A mesma ficou cabisbaixa logo a mesma colocou a mão sobre o rosto chorando.

Gaby - Aquele homem.... ele disse que se eu não o ajudasse a capturar a Sn ele mataria você!

Adam - POR QUE NÃO ME FALOU NADA ? colocou a mão sobre os ombros da mesma a sacudindo . TENHO CERTEZA QUE A SN DARIA UM JEITO DE NOS AJUDAR....

Gaby - EU SÓ ESTOU TENTANDO TE PROTEGER! Bateu na mão do mesmo o olhando ainda chorando.

Adam - Não pedi por sua proteção , você escolheu o caminho mais fácil e traiu a nossa superior não esperava isso de você! Se virou voltando.

Gaby - ADAM NÃO FAZ ISSO ! NÃO SE ENVOLVA NISSO ELA TRAIU A MARINHA , SE A AJUDAR VAI MORRER. Gritava desesperada o vendo se afastar cada veis mais .

Adam - Eu também matei um nobre mundial não sou diferente dela ...... vai embora antes que a Sn apareça e arranque sua cabeça . A olhou por cima do ombro e começou a correr a deixando pra trás.

Mayse On

Mayse - Sinto muito Sn mas não posso atender seu pedido e te deixar pra trás carregando esse fardo sozinha nas costas . Dizia correndo em meio a um monte de soldados que estavam na saída do túnel subterrâneo. Parece que a Gaby fez um bom trabalho até disse por onde iríamos sair aquela vadia vai se ver comigo .

A passagem por baixo da base era que nem um labirinto , mas só tinha duas saídas. Depois de derrotar os marinheiros ali voltei pra dentro do subterrâneo pra procurar a Sn .

Mayse - Merda.... era pra ela estar por aqui .... será que ela se esqueceu e saiu pela outra saida ou ela se perdeu? Não.... ela não se perderia em um lugar que ela mesma criou . Sentiu o chão tremer então ficou cada veis com mais receio .

Sn On

Aquele verme ....... como ele ouza tentar me tocar ? Tinha que tentar despistar aquele imbecil lutar no subterrâneo era uma vantagem enorme pra ele , já que se ele derretesse todo o lugar eu morreria sem dividas .

Sn - Sem contar que não sei à onde está o pessoal.... meus olhos se encheram de água lembrando da Gaby . Acho que somos mais parecidas mais do que eu imaginava .... realmente não demos sorte com os pais ...... Senti as lágrimas escorrerem sobre meu rosto sentindo o vento bater no meu rosto enquanto corria e virava em corredores aleatórios.

Akainu - SN-CHAN.... POR QUE ESTÁ CORRENDO VAMOS BRINCAR...... ouvia a voz do mesmo cada veis mais perto então uma onda de calor forte foi sentida fazendo Sn recuar pulando pra trás vendo o chão a sua frente derreter

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora