Depois de algumas horas acabei pegando no sono , nem percebi que alguém tinha ido ali e tinha me levado comida e água na cela . Apesar de estar com fome e sede não poderia saber se alguma coisa poderia estar envenenada .
Lance - Se continuar assim vai morrer antes de chegarmos em Marineford! Disse aparecendo no lugar , destrancado a cela e entrando com um prato de comida em mãos e uma garrafa de água.
Sn - Não tem álcool nesse lugar não? Disse me sentando no chão , tendo o outro ali presente me acompanhando se sentando ao meu lado .
Lance - Alguns caras vão beber hoje escondido dos almirantes na cozinha a noite . Se quiser posso roubar algumas garrafas pra você .
Sn - Agora falou a minha língua . Sorri pro mesmo tomando uma golada de água em seguida .
Lance - Posso te perguntar uma coisa ? Disse olhando pra mim sério , eu apenas asenti com a cabeça . Por que se entregou aquela hora ? Você poderia ter derrotado geral e ter se mandado , mas resolveu apenas se deixar ser presa . Qual é o motivo de tudo isso?
Sn - Não é como se eu te devesse satisfação ou algo assim , mas eu tenho uma pessoa que também foi capturada e que é importante pra mim e pro meu Capitão! Não posso deixar ele morrer assim .
Lance - Está dizendo sobre o Portugas D. Ace o punhos de fogo ?! Não sabia que tinha algum tipo de relação com um cara desse nível .
Sn - Pois é . Meus meninos se tornaram pessoas admiráveis apezar de continuar os mesmos idiotas. Sorri por mesmo que me olhou intrigado.
Logo percebemos alguém se aproximando e Lance se levantou rapidamente com uma cara de assustado , eu apenas ignorei já sabendo de quem se tratava .
Smoker - Novo amiguinho Sn ? Disse nos encarando . Eu desconfiava de que havia mais alguém por dentro da marinha que queria te ajudar , mas não que essa pessoa estaria aqui!
Sn - Não foi nenhum tipo de armação minha . Levantei minhas mãos esticando os braços me espriguiçando , enquanto Smoker encarava o outro ali presente. Foi mera coincidência , não olha pra ele assim está intimidando o rapaz.
Depois de dizer isso o mesmo desviou o olhar do outro e direcionou seu olhar fixo a mim .
Smoker - Não deviam estar aqui nessa maior despreocupação ! Se alguém desconfiar vamos acabar todos fudidos nesse lugar . Não tô afim de enfrentar dois Almirantes por conta de seus deslizes Sn .
Sn - Eu te protejo meu anjo! Sorri debochando do mesmo , que desviou o olhar corando de leve . Não se acanhe , temos um trato , não?!
Smoker - Tem certeza que podemos confiar nesse daí . Apontou o dedo pro Lance . Me espanta alguém querer ajudar uma louca que nem você de boa assim .
Sn - Mas você está me ajudando de boa , qual a implicância com o cara ? Fiz uma cara de dúvida.
Smoker - No meu caso é diferente ! Te conheço a muito tempo .
Sn - Bom meu eu alcoólatra também conhece ele a muito tempo também. Sorri . Mas não se preocupe , eu confio nele e em você também . Na pior das hipóteses eu arranco a bolas de vocês se me traírem . Sorri meiga , fazendo eles ficarem com cara de paisagem.
Depois de alguns minutos ali eles saíram me deixando sozinha novamente , os dois pareciam não se dar bem , mas tinham que se esforçar um pouco mais pra que as coisas funcionassem.
Já estava super entediada . Até mesmo senti falta do Kid que me infernizou todo momento em que estávamos presos . Já estava pensando em como a Robin e a Nami estariam planejando me assassinar por causa dessa situação.
Sn - Como vou encarar o pessoal depois que isso acabar? Não vou conseguir olhar na cara do Luffy ! Disse colocando as duas mãos sobre o rosto , já imaginando o sermão que levaria .
Fiquei ali deitada no chão olhando pro teto , sentindo o navio balançar , pensando em como irei encarar o pessoal . Logo sou interrompida dos meus pensamentos por um certo alguém , que eu de longe queria o ver nesse momento .
Sn - Quer oque aqui? Disse me levantando ficando em pé olhando pra um ser que parecia uma girafa .
Kizaru - Sabe até que olhando assim você não é de se jogar fora , é uma pena que vá morrer assim . Por que não virá uma Shichibukai e vem pro lado da marinha? Você pode nos ser útil Sn , como já foi um dia . Sorriu.
Ace On
Eu tinha sido pego pelo Marshall D. Teach que tinha me entregado pra Marinha em troca de virar um Lorde do Mar , aquele maldito traidor . Estava em uma cela preso com várias correntes de oceania frente ao Herói da marinha , Grap que não tinha falado nenhuma palavra deis do momento que chegou apenas me encarando.
Grap - A única coisa que eu queria era que se tornassem pessoas de bem , e que servissem a marinha . Disse quebrando o silêncio.
Ace - Isso não importa mais! Mesmo que tivesse outra chance teria tomado a mesma decisão . Disse olhando pro mais velho , que estava demonstrando muita frustração naquele momento.
Grap - Por serem teimosos e não darem ouvidos pro seu avô que sempre tentou os tornarem boas pessoas , serão executados amanhã as duas horas da tarde em Marineford.
Ace - "serão" Não vai me dizer que o Luffy também foi capturado pela marinha . Olhou assustado por mais velho .
Grap - Não! Suspirou . A SN foi! Ace o olhou assustado. Parece que vocês dois carregam sangue que a marinha realmente despresam.
Ace - Você está me dizendo que o motivo da marinha ter ido atrás da Sn e por conta de suas origens ? Por favor , não me diga que a Sn é filha do mesmo homem que eu .
Ficou olhando pro mais velho desejando que oque pensou não fosse verdade.
Grap - Diferente do seu o pai da Sn está bem vivo , pra infelicidade dela. Ace suspirou em forma de alívio ao escutar que Sn não era sua irmã. Sengoku acha que é uma ótima oportunidade , fazer uma execução pública de vocês , apezar que as chances do pai dela aparecer são menos de 00% . Mas de todo jeito tirariam uma enorme pedra de seu caminho . Disse desviando o olhar do mais novo .
Ace - Sn! Suspirou sussurrando pra si mesmo , segurando a vontade de chorar que se fez presente.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...