No outro dia de manhã.
O lugar estava todo em uma correria todos estavam preparando a organização pra festa do chá e do casamento . Todas as ilhas estavam em festa . Sn se quer conseguia chegar perto dos meninos sem fazer as coleiras apitarem oque a deixava com receio .
Big Mom - Querida , já decidiu com quem irá se casar ou ainda quer mais um tempo pra pensar ? Sn , Big Mom , Katakuri , Cracker e Smoothie estavam sentados no Jardim tomando chá.
Sn - Não está tudo bem ... vamos acabar logo com isso ! Olhou pros três filhos da Imperatriz a sua frente Cracker a olhava sorrindo , Smoothie levava sua xícara ate sua boca a olhando de canto e Katakuri se quer a olhava , mantinha sua pose seria com braços cruzados sem se mover . O ... Katakuri ... é com ele que vou me casar ! Sorriu pra Cracker que se levantou da mesa batendo a mão em cima da mesma com ódio e encarando Sn que sorriu zombando do mesmo.
Cracker - Por que? Não sou bom o suficiente pra você?
Sn - Exatamente! Começou a rir vendo o mesmo tentar atacar Sn mas foi parado por Katakuri .
Katakuri - Controle-se .
Sn - Que fofos mas.... Olhou pra Big Mom de forma sádica. Se houver muita confusão por conta da minha decisão deveríamos colocar seus filhos pra lutar... os três ali olharam pra Sn espantados. Assim se matariam e quem ficasse vivo se casaria comigo e ganharia o respeito da Mama não é mesmo? Big Mom fez uma expressão seria mas logo começou a rir.
Big Mom - Você realmente é perfeita pra se tornar minha nora ! Queria ter tido uma filha como você! Mamamama. Meninos oque acham da proposta da Sn ?
Sn - Isso seria ainda mais interessante se todos participassem não é mesmo? Sn e Big Mom se olhavam se forma assustadora uma pra outra sorrindo .
Smoothie - Que tipo de demônio são vocês? A mesma se levantou encarando as duas . Eu não quero participar dessa palhaçada! A mesma saiu dali .
Big Mom - Se tivesse proposto isso quando chegou arrumaria um festival pra que nos divertissemos querida... Mas você já decidiu então Cracker .. Encarou o mesmo . Não o quero perto da Sn daqui pra frente! Katakuri espero que tome conta da minha nova filha. Katakuri não demonstrou nenhuma expressão apenas se manteve sério , Craker saiu dali com ódio. Sn ... que tal promovemos uma batalha de lutas antes da festa do chá e de seu casamento? Todos meus filhos e convidados chegaram amanhã não acha que deveríamos os intertrer ?
Sn - Tem toda razão Mama deveríamos fazer isso !
Big Mom - Vou dar ordens pra que começem a organizar tudo em prol da nossa diversão! A mesma se levantou saindo dali . Deveriam sair juntos pra se conhecerem melhor Mamamama... Logo Sn e Katakuri estavam sozinhos .
Um silêncio contrangedor pairava o lugar Sn bebia chá enquanto Katakuri estava na mesma de antes sem dizer uma única palavra se quer .
Sn - Bom eu vou ir pro meu quarto te vejo no altar .A mesma se levantou pra sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...