Acordei com batidas na porta percebi que já deveria ser mais de meio dia . Não acredito que dormi tanto assim. Me levantei na força do ódio e fui até a porta abri e dei de cara com Zoro que entrou no meu quarto sem dizer nada , fechei a porta e me virei pro mesmo .
Sn - Bom dia pra você também! Disse cruzando meus braços encarando o mesmo.
Zoro - Não é hora de dar bom dia mais ! Você é sem noção mesmo né . Disse sério.
Sn - Qual é a reclamação de hoje senhor Roronoa ? Debochei do mesmo.
Zoro - Você quase morreu ontem e estava "brincado de tesoura" com a Corsaria .
Sn - Achei que não ouviria .
Zoro - Reconheço seu gemido a quilômetros de distância.
Sn - Não vai me dizer que ficou com tesão escutando eu gemer e foi bater uma punheta imaginando eu de quatro pra você. Mordi os lábios na intenção de provocar o mesmo.
Zoro - Você ficou com o Mihawk ! Perdeu a credibilidade comigo , não podia ser com outra pessoa não ?! Logo com a pessoa que eu tenho rivalidade e quero superar ! Sua expressão era de irritado .
Sn - Vai superar ele treinando com ele ? Não gosto do seu tipo de pensamento mas não me importo! Realmente transei com ele e vou te contar viu . Me abanei com a mão. Gozei horrores .
Zoro - Não acredito que tô escutando isso . Me olhou indignado com oque eu havia dito .
Sn - Deveria ter escutado meus gemidos ! Quase fiquei sem voz , sem contar nas pernas bambas no outro dia e tambem- o mesmo se virou dali e saiu batendo a porta atrás de si . VOCÊ DEVERIA TER AULAS DE COMO TRATAR UMA MULHER COM ELE . gritei pro mesmo.
Começei a rir , não queria ser assim com ele mas ele me irrita de mais as vezes e é quase impossível não o provocar , apezar de tudo Zoro e eu temos uma pequena rivalidade mas nada comparado a dele com o Sanji .
Me troquei e coloquei uma bermuda curta e uma blusinha mais solta e deixei meu cabelo solto , desci pra cozinha e estava vazio , olhei em volta mas não havia ninguém.
Sn - Merda ninguém me acordou Lance traidor saiu pra treinar e não me chamou não posso deixar ele ficar na minha frente . Peguei uma maçã na geladeira e corri saindo do Castelo indo em direção à área aonde nós treinavamos.
Lance estava todo suado e cheio de poeira em suas roupas , enquanto trocava poderosos golpes de espada com aqueles babuínos feiosos . Todos estavam ali menos Zoro e Boa Hancock.
Sn - Ue? Cadê a Boa ? Perguntei a Shanks que estava mais próximo.
Shanks - Ela saiu pela manhã teve que voltar a sua ilha .
Sn - Poxa , nem se despediu! Falando nisso por que ninguém me acordou ?
Mihawk - Enquanto não estiver cem por cento não tem treino pra você!
Sn - Maldito Law! Por que tinha que abrir a boca?! E agora vou ficar fazendo oque por aí?
Perona - Nada ! Não era nem pra sair do quarto e ainda veio correndo que nem uma louca! Disse a mesma flutuando a minha frente me encarando.
Sn - Mentira vim andando normalmente todos viram !
Perona - Eu te vi lá de cima ! Apontou o dedo pra cima . Você parou de correr antes de alguém te ver!
Sn - kagueta do Caraí , arrombada! Disse brava.
Perona - Se quer tanto morrer e só me pedir que te ajudo! Amigas servem pra isso ! Sorriu me olhando de cima abaixo .
Sn - Cuidado com a boca ! Posso afundar seu crânio pra dentro da sua garganta se me irritar . Disse dando um passo a frente com ódio.
Mihawk - Parem ! Disse se colocando no meio de nós. Não quero briga entre vocês !
Perona - Foi ela que começou! Disse se agarrando no braço do mesmo que não demonstrou nenhuma expressão. Ela não sabe nem se controlar e mesmo uma pessoa sanguinária Ops. Colocou a mão em cima na boca fingindo arrependimento do que disse . Você é filha do Kaido afinal .
Sn - Você.....
Perona - Tal pai tal filha! Sorriu .
Não aguentei e a acertei um soco na cara pegando em cheio que a fez soltar Mihawk e cair inconsciente com o rosto sangrando.
Sn - Não sabe com quem tá se metendo fedelha ! Não coloquei nem força direito e já caiu que nem bosta no chão. A olhei com desprezo.
Mihawk - Sn? Precisava disso? Disse me olhando espantado indo em direção aonde a outra estava .
Sn - Ela tinha razão! Não deveria ter saído do quarto ! Me virei dali indo em direção ao castelo novamente.
Shanks - Você está bem ? Oque foi aquilo. Dizia andando atrás de mim.
Sn - Foi exatamente oque você viu !
Não olhei pra trás enquanto andava estava extremamente irritada , cheguei no Castelo e subi direto pro meu quarto me jogando de cara na cama.
Sn - Que ódio ! Maldito pai de merda .
Logo escutei batidas na porta .
Sn - Não estou aqui vaza. Ouvi a porta ser aberta e alguém entrar mas não fiz questão de olhar.
Lance - Está bem ? Se sentou ao meu lado . Raivosa você em . Riu.
Sn - Eu não quero falar sobre isso ! Não tem que treinar não?
Lance - A confusão que você armou tirou o Mihawk de lá , parece que ela está bastante machucada , quando for bater em alguém assim pelo menos leva pra um lugar aonde não tenha mais ninguém!
Começei a rir do mesmo levantando minha cabeça o olhando.
Sn - Todo mundo deveria ter um Lance na vida ! Com certeza é bom ter você comigo . Sorri pro mesmo que desviou o olhar do meu por um instante e logo me olhou sério.
Lance - Que bom que tem !
O mesmo aproximou seu rosto do meu e deu um selinho rápido nos meus lábios.
Sn - Lance? O olhei confusa.
Lance - Me deixa te beijar pelo menos uma vez !
Colocou sua mão em meu rosto e aproximou seus lábios do meu os selando , fiquei sem reação de primeira mas logo o beijei também colocando meus braços em volta de seu pescoço.
Era um beijo calmo , sentia sua língua percorrer na minha boca , senti suas mãos descerem pelas minhas costas indo em direção à minha bunda mas antes de chegar lá me afastei do mesmo o olhando confusa.
Lance - E-então só vim te falar pra não levar a sério as provocações da Perona ! Disse me olhando sem graça.
Sn - C-claro ! Sorri .
Nos olhamos fingindo que nada aconteceu , logo o mesmo saiu dali me deixando sozinha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...