Nossos socos se chocavam fazendo Mayse se esconder atrás das rochas, pra não sair voando com a pressão que aquilo estava formando.
Douglas - Por que está tão brava? Oque aqueles vermes são pra você? Sorriu tentando me acertar um soco mas desviei rápidamente .
Sn - Somos Nakamas ! Se tornaram pessoas importantes pra mim , não vou os deixar assim .... O mesmo parou de me atacar oque me fez ficar sem entender.
Douglas - Nakamas? Ele fez uma expressão que eu não conseguia decifrar. Hahaha PATÉTICA ! Em um movimento rápido que não consegui prever um soco foi acertado com tudo no meu rosto me fazendo afundar no chão , o mesmo segurou meu pescoço me enforcando . NAKAMAS ??? E eu achando que você era alguém parecida comigo! Mas vejo que não passa de um verme que se importa com os outros além de si .
Sentia sua mão apertar cada veis mais minha garganta estava machucando e me deixando com falta de ar , coloquei as mão em seu pulso na tentativa de o tirar mas por conta da minha falta de ar não conseguia fazer força direito .
Mayse - E eu achando que você iria durar mais..... é uma pena Sn ...... Disse se aproximando de nós.
Douglas - Achei que por matar seus subordinados , trair o Governo Mundial e a Marinha seria mais parecida comigo .... Mas é apenas um lixo igual os outros .
Sn - E....e..u..... não.... con....fio em qualquer....u..m. dizia com esforço.
Douglas me jogou em direção ao chão e pisou na minha barriga com força me fazendo cuspir sangue .
Mayse - Ei , não precisa fazer assim ..... não a torture assim se for matar que mate mas não faz isso com ela ! Encarou o mais alto nervosa que em resposta levou um tapa forte no rosto , a fazendo cair no chão com o canto da boca sangrando e a bochecha inchada . Por que fez isso?
Douglas - Você é apenas uma ferramenta , que pode ser descartada a qualquer momento não tente me dar ordens ! Ou ainda se importa com essa cadela aqui? O mesmo pois mais força em sua perna pisando sobre a barriga da SN que fez uma cara de dor . Gosta de se fazer de durona ? Por que não grita ? Vou destruir seus órgãos se eu pisar com mais força , se não gritar agora vou te pisar com mais força. Sorriu .
Sn - Não faço..... do tipo submissa com caras broxantes feito você! Sorri maliciosa e guspi na cara do mesmo. Você não tem oque é preciso pra me fazer gritar ....
O rosto do mesmo era puro ódio percebi o mesmo levantar seu pé e o descer com tudo em cima da minha barriga .
Douglas - MORRA VADIA!
Mayse - SN-CHAN..... gritou correndo até a mesma . Ela.... está morta? Disse vendo SN de olhos fechados e uma poça de sangue em baixo da mesma .
Douglas - Pronto Mayse! A mulher que te abandonou está morta ! Disse se virando andando . Agora temos que cuidar da marinha- o mesmo foi interrompido por um golpe de espada que foi desferido atrás de sua nuca mas o mesmo segurou a espada com a mão. Oque pensa que está fazendo ? .... Mayse?
Mayse - O COMBINADO NÃO ERA ESSE ! dizia chorando . Desgraçado!
Douglas - Não era ... Mas eu não me importo com você!
Mayse - NÃO ERA PRA MATAR ELA , E SIM A DEIXAR IR PRESA PRA PASSAR O MESMO QUE EU !
Douglas - Agora ela vai pro inferno! A pegou pelo pescoço. Eu sabia que você iria ser fraca , não consegue nem matar uma pessoa ? Você é fraca ! Sorriu pra mesma .
Sn - May-chan.....ele tem razão! Você não tem oque é preciso pra me matar ainda . Disse se levantando limpando o sangue de sua boca.
Douglas - Ainda está viva ? Me olhou surpreso . Parece que você é mais resistente que eu pensava.
Sn - Não é minha hora ainda! O capeta não tá pronto pra me receber ! Sorri .
Se eu não tivesse posto Haki na minha barriga aquela hora acho que eu teria partido dessa pra melhor _ pensei .
Sn - Solta a May-chan ! Seu oponente sou eu , não encoste nela enquanto eu tiver respirando! O olhei seria.
Douglas - Hahahaha , vocês duas são umas vádias imundas mesmo em . Sorriu e jogou a Mayse em minha direção com força mas a peguei antes de bater com tudo no chão.
Sn - Você está bem ? Perguntei pra mesma que tinha a mão em seu pescoço tentando recuperar o fôlego. A gente tem muito que conversar ..... Mas por agora. Me levantei. Tenho que chutar a bunda daquele macaco ali ! Peguei minhas katanas e as cobri com haki . Tem razão Douglas Bullet , eu não sou como você! Sorri . Eu sou pior ......
Parti pra cima do mesmo com tudo e a toda velocidade , ele parecia estar acompanhando meus golpes cobriu seu corpo com Haki impedindo seu corpo de ser cortado pelas minhas katanas.
Douglas - Nada mal !
Sn - Desculpa é que katanas não são meu forte ! Ainda com a katanas em mãos direcionei meu punho em seu rosto com muita força , Fazendo o mesmo guspir sangue e seu rosto dar uma leve afundada , o arremessando longe.
Douglas - MALDITA!
Sn - Poucos sabem mas eu já fui Vice-almirante e sei sobre você e seus poderes , estudei tudo sobre as pessoas mais poderosas que a marinha já havia pego . E olha que já estudei bastante por você...... Sengoku e Meu avô Grap estavam no dia em que você caiu ! E agora a aluna da pessoa que te prendeu vai te matar!
Douglas - Acha que tem oque é suficiente pra isso? Você não tem um terço de experiências em batalha que eu ! Sorriu convencido.
Sn - Mas com doze anos levava socos de um cara que amassou a cabeça de uma pessoa que conseguia partir um continente com uma cabeçada , acha mesmo que sou uma pessoa qualquer? O olhei convencida . Se esse Buster Call não te matar eu mato!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...