Sn - Tá falando do que? Tô bêbada tô vendo nada . Menti tentando sair daquela situação.
Zoro - Mentira.
Logo soltei a mão de Law discretamente me sentando no chão fazendo o mesmo me olhar curioso .
SN - Já que o saquê se acabou vou ir dormir tchau. Disse saindo correndo dali sem dar tempo de me falarem algo .
Logo entrei no quarto e soltei um suspiro , fui em direção ao meu guarda roupa e peguei um pijama que era conjunto de um short curto e uma blusinha estilo regata . Deixei a luz acesa e fui pegar uma garrafa de vinho que tinha ali da Robin . Logo estava sentada na cabeceira da cama degustando o vinho.
Ouvi uma batida na porta e parecia que havia duas pessoas discutindo baixo mas não dava pra escutar bem oque falavam. Cheguei até a porta e abri dando de cara com Zoro e Law.
Law e Zoro - Posso dormir com você?
Zoro - Eu pedi primeiro mete o pé!
Law - Não seja idiota Roronoa a Sn sabe que fui eu quem pedi primeiro. Os dois me olhavam com esperança esperando que eu escolhesse logo.
SN - Os dois podem dormir comigo! E só colocar as camas uma do lado da outra . Ou então vão dormir os dois no dormitório masculino . Se não for os dois não quero nenhum .
Zoro e Law - NANI???
SN - É pra não dizerem que estou tendo favoritismo sabe tudo pelo bem maior. Sorri maliciosa. Só se decidem logo por que já vou deitar .
Falei aquilo por falar mesmo não esperava que concordasse com isso.
Eles se olharam por alguns segundos então decidiram que iriam dormir os dois ali comigo . Eles entraram lá então fechei a porta . Law não disse nada apenas colocou suas mãos na minha cintura e me puchou pra perto me beijando em seguida logo coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço aproximando mais ainda nossos corpos.
Senti Zoro se aproximar por trás e beijar meu pescoço enquanto começou a deslizar suas mãos pelas minhas costas descendo até minha bunda desferindo um tapa forte me fazendo soltar um gemido em meio ao beijo com o Law.
Law e eu nos afastamos já ofegantes , assim Zoro já me virou para si me beijando em seguida mordendo meu lábio inferior . Law começou a tirar a parte de cima do meu pijama pelas minhas costas deixando meus
seios totalemte expostos fazendo Zoro descer sua atenção pra eles começando a chupar um deles , Law chupava meu pescoço e dava algumas mordidas ali , começei a soltar alguns gemidos enquanto Law descia sua mão por dentro do meu pijama penetrando um dedo em mim .Zoro - Você não vai nem andar quando amanhecer . Disse voltando a me beijar novamente.
Passava a mão em seu peitoral ainda coberto pela camisa , a tirando em seguida expondo seu corpo sarado e sua cicatriz enorme que dava um ar mais atraente no mesmo , começei a distribuir beijos em seu abdômen enquanto Law que estava atrás de mim apertava meus seios enquanto esfregava seu membro ainda coberto na minha bunda.
Me virei pro Law que selou nossos lábios novamente me pegando no colo me levando até a cama , me deitando na mesma descendo seus beijos até por cima da minha intimidade que ainda estava coberta , tirando o resto do meu pijama e o jogando pro lado tirando sua blusa se deitando na cama me colocando sentada em seu rosto começando a passar sua lingua em volta da minha intimidade chupando meu clitóris com um pouco de força me fazendo gemer alto , Zoro veio a minha frente na beirada da cama estava apenas de cueca agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...