A Aposta

2.3K 230 85
                                    

Obs: NESSA  FIC O SHANKS TEM OS DOIS BRAÇOS !!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acabei dormindo na cama do Lance sem perceber acordei no meio da madrugada percendo que o mesmo estava dormindo ao meu lado , de barriga pra baixo tava maior frio e eu tinha roubado a coberta dele o deixando descoberto .

Sn  - Tadinho ! Disse cobrindo o mesmo dando um beijo em sua bochecha saindo dali .

Estava com sede então decidi descer até a cozinha pra beber água. Percebi seus olhares em mim assim que perceberam que não estavam só.

Sn  - Gome ! Eu só vim beber um pouco de água ! Disse sem graça .

Shanks - Ei! Você não me é estranha.  Tenho certeza que não esqueceria o seu rosto.  Disse se levantando ficando frente a frente comigo me encarandoA ISSO !!!! Disse animado . Você é a tripulante do Luffy que encontrei em Marineford.

Sn  - É isso mesmo , e queria te agradecer por ter me ajudado aquele dia ! Acho que iria me ferrar se não tivesse aparecido lá. Sorri sem graça pro mesmo que me olhava de cima a baixo .

Shanks  - Relaxa ! Você se saiu muito bem aquele dia tô deveras impressionado . Tem noção do quanto se tornou famosa? Sem contar que sua primeira recompensa foi surpreendente alta , ninguém nunca recebeu uma recompensa tão alta assim de primeira! Luffy que se cuide se não você irá se tornar a Rainha dos Piratas ! Disse se sentando me olhando sorrindo .

Sn  - Não tenho interesse nisso ! Peguei minha água e me virei pra sair dali . Tenham uma boa noite.

Sai dali indo até meu quarto , logo escutei a porta sendo aberta e reconheci Minhawk se deitando ao meu lado me abraçando se tampando com a mesma coberta eu me dando um selinho .

Sn  - Tava com frio? Disse sorrindo beijando o mesmo em seguida .

O mesmo acariciou meu rosto com uma mão , senti meus olhos pesarem e logo peguei no sono ali abraçada com ele.

Shanks  On

Fiquei olhando aquela garota subir as escadas .

Shanks - Caralho deis de quando ela está ficando aqui? Perguntei curioso pra Mihawk que tomava seu vinho .

Mihawk- Estou apenas a ajudando a melhorar suas habilidades com a espada ! Disse sem mostrar expressão alguma.

Shanks  - Perona parece ser sua filha mas já essa daí não tem cara de quem te ver como pai.  Sorri maliciosamente pro mesmo .

Mihawk - para de rodeios detesto isso!

Shanks - Relaxa não é nada de mais . Posso ficar aqui por alguns dias até meus homens chegarem aqui?!

Mihawk  - Faça como quiser! Disse se levantando saindo dali .

Shanks  - Parece que as coisas vão ser divertidas nos próximos dias . Pensou

Sn On

Acordei e estava sozinha na cama , fui no banheiro lavar meu rosto e fazer minha higiene pessoal , em seguida desci até a sala Lance estava de costas pra mim .

Sn- Aconteceu alguma coisa? O mesmo se virou pra mim sorrindo .

Lance  - Seu Daddy foi chamado pela escória da marinha ! Estamos de folga hoje  . Disse me abraçando todo feliz .

Sn  - Que bom ia ser ruim me sujar toda de barro lá fora . Você saiu a pouco tempo da marinha e já os chama de escória ?

Shanks  - Então que tal me fazerem compania ? Não tem graça beber sozinho . Disse chegando na sala .

Lance  - São seis da manhã! Não é hora pra beber !

Sn - Por mim está de boa! Disse pegando uma almofada e colocando no chão me sentando .

Lance - Sério? Não sei por que ainda me importo você ama álcool. Disse se aproximando de mim e se sentando ao meu lado no chão.

Shanks se sentou na poltrona e nos entregou uma garrafa de saque pra cada um .

Sn  - Espera aí! Vou chamar o Zoro ! Disse me levantando subindo as escadas correndo indo na direção do quarto do mesmo .

Chegando lá bati na porta mas ninguém respondeu então abri a porta vendo que o mesmo de encontrava ainda dormindo.

Sn  - Zoro ei ....... Zoro. Disse sacudindo o mesmo . Acorda ! Passei a boca da garrafa perto do nariz do mesmo . Assim você acorda né.  Começei a rir vendo ele acordar e pegar a garrafa da minha mãoSeguinte Mihawk foi chamado pela marinha por algum motivo então temos horas livres pra beber enquanto ele está fora ! O Shanks e o Lance estão nós esperando lá em baixo levanta logo .

Zoro  - Espera eu pelo menos lavar o rosto. Disse se levantando rapidamente e indo pro banheiro .

Logo o mesmo já havia saido então colocou uma blusa e fomos pra sala .

Shanks  - O companheiro de vocês aqui parece que não é muito bom de caneco! Disse implicando com Lance .

Lance  - O Alcoólatra aqui não sou eu ! Disse olhando pra mim . Além do mais vocês tem fígado ainda ?

Apenas ignoramos a fala do mesmo e começamos a beber !

Shanks - Eu tô de ressaca mas não vai dar em nada . Disse virando a garrafa .

Lance - Aposto cem mil berris que até as sete da noite você ja está caído no chão de tão bêbado! Disse confiante olhando pro ruivo !

Shanks - Oque te faz tão confiante pra ter a audácia de apostar com um imperador ? Disse sorrindo pro mesmo .

Lance - Coitado ! TEMOS A MAIOR CONSUMIDORA DE ÁLCOOL DOS MWGUIARAS ! NÃO A SUBESTIME ! Disse segurando minhas mãos fazendo eu apontar o dedo do meio pro mesmo . Vai encarar?

Sn  - EI idiota!

Shanks  - Não acho que ela consiga beber comigo mas se quer apostar não chore depois .

Sn  - Ah? Agora isso é uma coisa pessoal.  Disse virando o resto do meu saquê encarando o imperador que estava sentado na poltrona a minha frente .

Zoro. - Se você perder vai ser uma desgraça pro nosso bando ! Não nos desaponte!

Sn  - Sempre me arrisco por meus companheiros! E mais uma vez vou colocar meu fígado em jogo ! Disse determinada .

Perona  - Sério isso? Disse chegando ali rindo da nossa conversa!

Zoro e Lance   - A honra do nosso bando está em jogo!

Sn  - Haiiiii - gritei determinada !

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora