Katakuri e Sn se olharam por alguns segundos , até o mesmo reforçar seu braço com com haki do armamento e desferir um soco em direção à Sn que segurou seu punho fazendo uma veia aparecer na testa do mesmo , vendo que ela conseguiu parar seu golpe.
Sn - Você pode até ver alguns segundos do futuro mas isso não vai adiantar se eu conseguir prever , aliás sou mais rápida que você! Um sorriso se formou nos lábios da mesma .
Katakuri - Você apenas me usou ? Eu não conseguia entender oque você realmente estava tentando fazer....
Sn - Eu não menti... realmente não seria má ideia me casar com você e conseguir a cabeça do meu pai.... Mas seria bom apenas se ele não existisse ...
Katakuri - Você ama outro homem ? Por isso não pode ficar aqui comigo ?
Sn - É uma forma de amor sim mas não dá forma que está pensando... ele é meu Capitão ! E ficar aqui seria o mesmo que o trair ! O Luffy está nos esperando e não posso deixar que machuquem meus preciosos Nakamas! O olhou de forma séria . Eu já perdi tudo duas vezes... estou disposta a tudo por eles.
Antes que Katakuri falasse , Sn sentiu algo furar sua coxa então olhou e viu uma agulha pingando um tipo de líquido verde .Ela recuou sem tirar os olhos de Katakuri .
Sn - Veneno ? Tirou a agulha a olhando. Não parece.....
Vários tornados gigantescos com um poder de destruição incrível era visto em todo lugar . Muitos ali perto acabaram pegos tendo seus corpos dilacerados.
Sn - Tão cruel... sorriu de canto vendo Lance de frente pra Oven que tinha um estilo de luta com fogo .
Lance - Foi com você que eu aprendi !
Em volta de Sn todos começaram a lutar Brook se juntou a eles lutando com alguns ali Franky estava lutando contra Cracker e Lance contra Brûlée e Oven . Enquanto Bege saia dali atrás de Sn que encarava Katakuri.
Katakuri - Não quero lutar contra você! Mas sou fiel a minha mãe e não deixarei que fujam !
Sn - Que coisa .... Colocou sua Katana na cintura e apertando mais seu rabo de cavalo estralando as mãos em seguida olhando pra ele . Se não vai deixar eu vou te enfrentar a altura! Sorriu se colocando pronta pra um possível ataque .
Antes de avançar enormes soldados de biscoito foram pra cima da mesma a atacando eram pelo menos uns 20 mas logo Sn os quebrou os socando! Mas eles se reentregavam voltando a forma original oque deu uma brecha pra Katakuri ir em direção à Bege que agora estava longe da vista de todos ali .
Sn - Porra! Socou um deles o partindo em vários pedaços , logo eles começaram a ser puchados por um pequeno ciclone os levando pra fora da ilha os jogando na água fazendo eles se desmancharem . Lance valeu ! Sorriu se virando indo atras de Katakuri.
Sn começou a suar sentia o meio de seus peitos molhados.
Sn - Que calor ! Olhou pra trás e viu Oden atacando Lance que desviava dos ataques . Deve ser por causa disso !
Sn acelerou mais alcançando Katakuri que a olhava por cima dos ombros a vendo fechar o punho e quase o acertar por trás mas ele desviou fazendo pegar em uma árvore a derrubando.
Um ataque de longe foi lançado em direção à Sn que desviou a fazendo arregalar os olhos vendo a destruição que aquilo causou. Olhou pro céu e viu Big Mom com os cabelos em chama em cima de uma nuvem e uma espada com vida em sua mão vindo a toda velocidade sorrindo de forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...