Luffy On
Já tínhamos procurado a Sn praticamente por toda parte da ilha mas nem sinal dela ou da marinha . Voltamos ao navio para pensar em algo .
Chooper - Luffy ! Disse já chorando . Será que a Sn está bem ? Não temos como ir atrás da marinha agora por causa da situação do navio! Oque vamos fazer ???
Luffy - Tenho certeza que ela não vai fazer nenhuma besteira no meio do caminho mas me preocupo quando ela chegar lá!
Ussop - Como aquela doida pensa em salvar o Ace se ela foi capturada pela marinha ?! Espero que dee tempo de os alcançarmos , não vou me perdoar se alguma coisa acabar acontecendo com ela . Disse com um semblante preocupado.
Sanji - Eu vou ir nadando atrás dela e a salvar ! Concerteza ela deve estar chorando se perguntando quando irei a salvar ! MINHA DOCE SN SEU AMOR ESTÁ INDO ATE VOCÊ!
Assim que terminou a frase acabou sendo golpeado por Nami que o deu um cascudo com muita força.
Nami - NÃO SEJA IMBECIL , APOSTO QUE ELA ESTÁ ESPERANDO POR MIM E PELA ROBIN ! ELA NOS CONSIDERA MUITO MAIS!
Franky - Parem com isso! Não é hora pra isso! Temos problemas muito graves agora não dá pra ficar pensando nessas coisas agora !
Zoro - O Franky tem razão!
Sn On
Estava dboa dormindo já que não havia nada pra fazer e ninguém estava ali embaixo comigo por que tinham medo de mais em ficar sozinhos comigo. Mas logo fui despertada por uma voz que me chamava calmamente. Logo abri meus olhos lentamente pra tentar identificar a pessoa que estaria ali .
Sn - Smoker ? Aconteceu alguma coisa ? Disse esfregando meus olhos.
Smoker - Que porra é essa? Por que deixou eles colocarem essas algemas em você em ? Achei que quisesse salvar o Ace e não morrer de graça pra Marinha . Como pode dormir assim tão despreocupada ?
Sn - Não se preocupa eu me viro ! Então oque descobriu?
Smoker - Você vai ser levada direto pra Marineford o Ace está em Impel Down, também conhecida como "A Grande Prisão Submarina" , ele será levado pra Marineford no dia da execução que será daqui há dois dias , espero que tenha um plano em mente . Me encarou e eu o encarei de volta . Tô falando sério Sn , isso não é brincadeira! Haverá muita gente perigosa envolvida , obviamente o Barba Branca ira pra tentar resgatar o Ace também.
Sn - Oh então quer dizer que vamos ter a presença de um dos imperadores do mar confirmada que interessante! Ainda bem que vim . Sorri . Como o Ace foi pego pela marinha ?
Smoker - A forma como você ama sua vida é diferente. Ele foi vencido por um tal de Barba Negra que queria o título de Corsário e usou o fato de Ace ser um pirata famoso e o entregou pra Marinha em troca do título.
Sn - Barba Negra hmmm que cara mais sem criatividade está tentando copiar o Barba Branca ? O Barba Branca é um pirata lendário , considerado o homem mais forte do mundo . Vai ser legal saber que tem alguém assim indo salvar o Ace também , mas isso obviamente é uma tentativa da marinha e do Governo Mundial pra tentar matar ele e tentar encerrar a Era dos Piratas . Essa guerra entre a Marinha e os Piratas não vai acabar apenas com a morte de uma pessoa.
Smoker - É eu sei! Mas saiba que você talvez não saia ilesa dessa confusão! Você tinha tudo pra ser uma futura almirante , mas acabou assim . Senti uma certa mágoa em sua voz .
Sn - É impressão minha ou você está preocupado comigo? Olhei pro mesmo e sorri , ele me olhou sério .
Smoker - Você deveria pensar mais em si mesma , não deveria me preocupar com você mas me importo! Então por favor não morra !
Sn - Não prometo nada !
Smoker - Não tivemos nenhum movimento do seu pai , talvez ele não venha salvar sua filhinha . Provocou.
Sn - Eu só serviria pra ele se eu fosse uma criança que não soubesse das coisas . Mas agora que já sou uma adulta ele não se interessa por mim . É não faço questão eu mesma o mataria se aparecesse . Talvez ele nem saiba que estou viva .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...