Shichibukai

7.2K 512 295
                                    

Assim que chego vejo o individuo todo machucado e inconsciente ! Derrepente vejo o pessoal se amuntuar em volta de que buraco eles saíram ...... pro meu azar...... realmente não tenho sorte nenhuma nessa merda e agora ? Fudeo !

Chooper - ZORO , ZOROOO VOCÊ ESTÁ BEM ? Veio que nem um foguete nem sabia que ele conseguia correr assim . Estava chorando desesperado .

Luffy - AONDE ESTÁ O INIMIGO ? QUEM OUSOU FAZER ISSO !!! Olhava pros lados tentando achar algum culpado .

Ussop - QUEM FOI O MONSTRO QUE VENCEU O OUTRO MONSTRO . Gritava desesperado.

Nami - AI POR KAMI , quem será que fez isso será que tem algum almirante ou algum imperador na ilha e não percebemos . OQUE SERA DE NÓS . Choramingava.

Eu apenas virei a cara fingindo que não sabia de nada quando derrepende aquele mesmo homem que está a alguns momentos atrás prestes a iniciar um combate comigo aparece .

????? - Acho que deveriam perguntar aquela baixinha ali ela estava lá . Me olhou sem expressão alguma .

Esse corno tá fudendo com a minha vida e agora? Oque que eu falo?

Sanji - Você? Oque você está fazendo aqui ? Talvez tenha sido você que tenha feito isso com ele ! Se colocou entre nós ficando de frente para o outro . Pode deixar Sn-chan ele não vai te fazer mal eu não vou deixar. Disse confiante .

Robin - Acho que é você quem precisa da proteção dela ! Todos olharam com uma cara de espanto pra ela menos Luffy . A nossa Sn é mais forte que você Sanji não acho que ela precise de seus cuidados . Por que ela ficou assim derrepente , parecia que ela queria voar nele e dar uns tapas , mas ela sempre foi tão calma.

Sn - N-não é pra tanto Robin-chan ..... não é como se eu tivesse me assustado e batido nele sem querer eu não sou assim jamais . Levantei as mãos como se estivesse me rendendo .

Luffy e Franky - Então quer dizer que foi você? Que bateu nele ....

Brook e Nami - Por que se assustou ? Sério?

Sn - Vejam só esse patife aqui estava implicando comigo só ia dar uma lição nele mas o imbecil do Zoro chegou por trás e me assustou ! Que idiota se meteria assim , ele será que sem senso se direção não sabe ler o clima? Choramingo .

Em um piscar de olhos Nami e Ussop estavam na minha frente com cara de idiotas.

Ussop e Nami - VOCÊ TAVA COMPRANDO BRIGA COM ELE SN???

Sn - Sim , por que? Algum problema . Fiz cara de dúvida .

 Fiz cara de dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora