Monkey D. Luffy Hot-🔞🔥🛐

12.1K 425 341
                                    

Assim que pararam com aquela confusão fui em direção ao navio sozinha , queria tomar um banho mas não naquela casa cheia de pessoas discutindo e mandando os outros irem a merda. Queria um momento sozinha em uma banheira quente.

Cheguei ali ao gramado do navio olhando em volta vendo que aquilo deixava meu coração quentinho , percebi que senti falta daquele lugar mais que eu pensava . Fui em direção ao dormitório feminino pegando algumas coisas pra mim subir pra tomar um banho relaxante .

Adentrei o banheiro enchendo aquela banheira que havia ali retirando minha roupa em seguida entrando ali , era tão gratificante sentir aquela água tocando minha pele , não queria sair dali tão cedo então fiquei ali por longos minutos aproveitando ao máximo.

Logo sai dali enrolada na toalha voltando novamente pro quarto , decidi colocar uma saia mais soltinha que ia até o meio das minhas coxas , uma blusinha folgada no corpo que ia até a metade da barriga e uma sandália que tinha um salto médio .

Abri a porta pra sair e então topei com Luffy prestes a bater na porta.

SN - Aconteceu alguma coisa ?

Luffy - A Nami pediu pra você separar um vestido pra ela e um salto preto , disse que esqueceu de levar .

SN - Assim sem problemas vou arrumar aqui e já vou levar. Sorri .

Luffy - Tudo bem eu te espero .

Ele entrou no quarto se sentando na beirada da minha cama enquanto eu procurava um vestido bonito no guarda roupa da Nami .

Luffy - Por que não pega qualquer um? Tudo é roupa mesmo !

SN - Realmente não sabe nada sobre mulheres né. Ri. Independente da ocasião a Nami quer sempre estar linda , ela realmente ama ser assim . Olha só esse daqui e lindo aposto que vai ser perfeito . Disse vendo um vestido meio alaranjado com alguns detalhes em branco com um decote que ficaria lindo na mesma .

Luffy - Não me importo com essas coisas, quero dar atenção no que estar a minha frente . Disse segurando minha cintura por trás com o rosto perto do meu pescoço me fazendo arrepiar .

Como ele chegou aqui sem eu perceber ?

Senti o mesmo colocar meu cabelo de lado dando um selinho no meu pescoço.

Rapidamente ele me virou de frente fazendo nossos olhares se encontrarem , ele se aproximou tocando nossas testas .

Luffy - Tem noção no quanto me preocupei com você? Nunca mais faça isso por favor. Disse aproximando seus lábios dos meus lentamente.

Seus lábios tocaram nos meus em um selinho demorado logo começei a o beijar de verdade pedindo passagem com a língua rapidamente ele cedeu . Suas mãos estavam na minha cintura mantendo meu corpo grudado no seu , nosso beijo que antes era calmo já tinha se tornado mais intenso nesse momento logo nos separamos do beijo por falta de ar nos olhávamos ofegantes com a testa encostadas uma na outra .

Luffy - Quero terminar hoje oque começamos naquele dia . Colocou uma mão em meu rosto acariciando me fazendo corar.

O mesmo rapidamente me pegou no colo me colocando em cima da cama ficando por cima de mim , voltando a me beijar coloquei meus braços em volta de seu pescoço sentindo o mesmo descer sua mão que antes estava na minha cintura acariciando minhas costas .

Logo mudamos de posição e dessa vez eu que estava por cima o beijando , suas mãos que antes estavam em minhas costas agora estavam deslizando sobre minha bunda a apertando por baixo da saia .

Começei a tirar minha blusa e o sutiã ficando com meus seios descobertos na frente dele que corou fazendo uma cara super fofa assim que percebeu . Gentilmente peguei uma de suas mãos e coloquei sobre meu peito dando uma leve massageada ali . O mesmo vendo meu ato colocou sua outra mão sobre meus seios os estimulando , enquanto isso começei a rebolar em cima de seu membro que já se mostrava ereto.

Quanto mais me esfregava sobre ele mais ouvia baixos gemidos do mesmo que estava super corado. Logo sai de cima do mesmo que continuava deitado , começei a desabutuar sua bermuda a retirando o deixando apenas de cueca o mesmo retirou sua blusa ficando sentado na beirada da cama , me ajoelhei a sua frente passando a mão sobre seu torax fazendo o mesmo virar seu olhar na direção ao lado .

Distribui selinhos por todo seu abdômen até chegar na sua cueca retirando seu membro pra fora dando um selindo em sua cabeça passando a língua em sua extensão, olhei pra cima e vi o mesmo mordendo os lábios mantendo seus olhos fechados . Logo coloquei seu membro em minha boca fazendo movimentos de vai e vem era perceptível seus gemidos tímidos oque me deixava com mais tesão ainda , me fazendo acelerar meus movimentos com a boca mais ainda o masturbando com a mão chupando a cabeça de seu membro no processo , seus gemidos eram mais presentes e exitantes logo senti o mesmo gozar na minha boca me fazendo engolir em seguida.

Me levantei vendo o mesmo ofegante então tirei minha saia e minha calcinha e as jogando de lado subi por cima do mesmo o deitando selando nossos lábios novamente , senti o mesmo passando seus dedos em volta da minha intimidade me penetrando um dedo movimentando o mesmo dentro de mim enquanto sua outra mão se encontrava em minha bunda a apertando.

Ele me deitou do seu lado ficando por cima de mim beijando meu pescoço , descendo até meus peitos os chupando com força me fazendo arfar . Logo sua atenção estava voltada pra minha intimidade a pesar de não ter experiência no assunto ele estava fazendo um excelente trabalho , sentia sua língua quente explorando cada parte da minha intimidade logo me penetrando dois dedos me fazendo segurar em seus cabelos já sentindo meu orgasmos chegar me derramando em sua boca.

Luffy - Eu não sei muito bem como fazer isso mas ... já que é com você eu acho que é uma boa escolha pra uma primeira vez .

Sn - Luffy não quero que se sinta precisando a fazer algo . Coloquei a mão em seu rosto o olhando fixamente .

Luffy - Na verdade eu quero muito fazer isso com você ! Aproximou seu rosto do meu selando nossos lábios .

Novamente ele estava por cima de mim me beijando enquanto esfregava seu membro em minha entrada o colocando de uma vez me fazendo soltar um gemido , logo acelerou seus movimentos enquanto seus lábios estavam tocando os meus , trocamos de posição então eu fiquei por cima sentando em seu membro olhando seu rosto corado enquanto mantinha seus olhos fechados gemendo meu nome .

Luffy - Sn-chan~

SN - Luffy~

Começei a acelerar minhas sentadas sentindo que o mesmo também já estava chegando ao seu limite , gozei no membro do mesmo sentindo ele chegar ao ápice em seguida .

Nos olhamos recuperando o fôlego voltando a nos beijar em seguida , o mesmo me virou me colocando de lado penetrando seu membro novamente em mim dando estocadas fortes enquanto segurava minha cintura e beijava meu pescoço.

Já não me importava em gemer alto aquilo estava notavelmente exitante de mais , logo me virei de quatro pro mesmo que se posicionou seu membro novamente na minha vagina me estocando cada veis mais fundo e forte .

SN - E-eu tô gozando ~ gamia alto chegando ao orgasmo ainda com Luffy me penetrando incansavelmente.

Cada estocada que ele me dava mais me sentia exitada , com ele também não era diferente pois nem fazia questão de abafar seus gemidos. Logo chegamos ao orgasmo outra vez nós fazendo cair sobre a cama ofegantes.

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora